Terça feira.

233 13 4
                                    

Dei um pulo da cama pois eram 6 da manhã e eu precisava lavar e secar meu cabelo antes de ir para o estúdio do Micael.
7:00 em ponto meu celular tocou.
Mensagem do Micael
Estou aqui embaixo te aguardando!
Respondi: estou descendo.
Sai com 3 malas no elevador, minha bolsa e o celular na mão. Todas as roupas estavam comigo e ainda tinha a mala da viagem já que eu não ia voltar pra casa.
Abri a porta do elevador e pedi para o meu porteiro me ajudar, ele era sempre muito prestativo.
- Bom dia João, obrigada por ajudar viu, no final do mês já sabe. Sempre dava um agrado ao João, ele era quase um pai pra mim e pra Mari, nos ajudávamos com tudo e ainda dava uns conselhos hahaha.
-Que isso minha menina, nao precisa agradecer faço isso de coração.
Micael saiu do carro quando viu as malas e foi ajudar.
- Bom dia.
Os dois falaram bom dia em reposta a Micael.
-Obrigada seu João, meu apartamento ficará fechado por três, viajo hoje a trabalho, mas qlq problema pode me ligar.
-Ok menina, va com Deus 🙏🏽
Micael abriu a porta do carro pra mim e seguimos o nosso caminho.
-Você se importa de ouvir música essa hora da manhã?
-Claro que não Micael, fique à vontade. Estou te alugando hoje. Kkkk
-Relaxa Sô, dormiu bem? Já tomou café?
- Dormi sim, ainda não mas já estou pedindo para aquela padaria de sempre levar algumas comidinhas pra gente.
-Fechou então.
Ficaram alguns minutos em silêncio e do nada o telefone de Micael tocou e ele atendeu.
- Oi mãe, tudo bem e você?
já estou no caminho do trabalho, na verdade estou dirigindo mas pode falar. Aconteceu alguma coisa? Eu sei que prometi mas estou trabalhando bastante, ainda bem e não vou conseguir ir para o aniversário do Luan, pq estou indo viajar hoje a trabalho e volto sexta de madrugada. O RJ é perto mas não é do lado. Ok mãe, te ligo no final da semana, beijos amo você.
Fiquei observando a conversa do Micael e ele não era de SP. Ele lembra mesmo os meninos do RJ😂 Quer dizer homen né ?! Hahaha
Ele me chamou duas vezes até eu sai dos meus pensamentos.
-Desculpa, tava pensando em outra coisa.
-Sô, seus pais moram em SP?
- Minha mãe mora no interior de SP e meu pai mora em outro estado. Não sabia que sua família morava no RJ.
-Sim, todos eles! Somos de lá e vim tentar a vida aqui em SP de novo.
-Ah que legal, mas faz quanto tempo que você voltou pra cá? Já tem casa e estúdio.
- vai fazer 1 ano e não tenho mais casa do o estúdio. A grana apertou, ainda bem que o estúdio é grande e tem a parte lá em cima, que eu vou fazer de quarto. Tem uma garagem do lado que consigo por meu caro e a moto fica lá dentro já que tem o espaço da recepção.
-Nossa que chato, mas aquele estúdio é enorme e da pra você fazer uma bela casa mesmo. Ainda não vi a parte de cima mas parece grande.
- Sim, é enorme pode subir lá hoje. Esse emprego da revista está me salvando. Pq o trabalho estava difícil, pensei até em voltar para RJ mas agora parece que as coisas vão caminhar. Tive essa ideia de fazer um loft lá em cima e economizar a grana do outro aluguel.
-Vai dar tudo certo, você vai ver.
Chegamos no estúdio, era bem perto de casa e da revista, ficava no meio do caminho para os dois. Era uma rua um pouco calma perto dos jardins. Pegamos todas as malas e entramos no estúdio. O motoboy da padaria chegou logo após e eu arrumei a mesa do café e Micael fez o café. 7:30 estávamos tomando um belo café da manhã. Estávamos conversando sobre tudo até que me liguei que tinha que me arrumar pois logo a galera ia chegar e Vânia tbm. Micael me chamou para conhecer lá em cima e eu fui. Era um espaço muito legal e tinha um banheiro enorme ao lado.
Ele me contou o que ele queria fazer e eu já imaginei a decoração. Fui no banheiro passar uma make e sai de lá e Micael já não estava mais lá em cima. Quando desci, ele e Vânia já estavam arrumando os looks do ensaio das 11 horas.
-Oi Vânia, animada? Qual curso você faz?
-Faço publicidade e propaganda, mas me amarro em moda!
-Bingo escolho a estagiária certa!
Eles riram e arrumamos tudo desde os looks da viagem ao do ensaio. A equipe chegou 10:30 e começamos as 11. Fomos até as 16 e partimos para a revista de Uber, pois a Van estaria lá para nós pegar.
Seguimos viagem e chegamos em Maresias no comecinho da noite. Fomos recebidos pela equipe da marca e estávamos com mais 4 modelos, um maquiador, um assistente, eu,Micael e Vânia da nossa equipe.
Estávamos hospedados em uma pousada maravilhosa, cada um no seu quarto.
Tomei um banho e me arrumei para o jantar. Dudu meu amigo, me emprestou 4 looks para eu escolher. Me arrumei inteira e desci para o jantar que tinha tema havaiano.
Estava com uma saia longa e um cropped, fiz cachos no cabelo e a maquiagem bem leve.
Quando estava chegando no elevador Micael saiu do quarto dele. Todo arrumado e com um perfume maravilhoso.
-Nossa, como você está linda!
-Obrigada e você está super cheiroso.
Descemos o andar e entro no elevador todo mundo da nossa equipe.
O jantar foi servido e depois teve uma festinha com música, mas eu estava exausta então as 12:00 parti para o meu quarto. Só falei com a Vânia e subi.
Assomais cheguei no quarto recebi uma mensagem.
Cadê você? Não acredito que foi dormir? -Micael
Estou exausta, me desculpe se divirta d até amanhã. - Sophia
Nosso trabalho começa amanha as 13 horas, desci mais um pouquinho.
-Sério, não vou mais, estou com as pernas doendo não dormi quase nada a noite passada! Desculpa 😐
Ok então Sô, bom descanso e até amanhã.
Estava deitada quando ouvi duas vozes no corredor, uma era a do Micael já a outra de uma mulher, fiquei puta mas virei na cama e voltei a dormir.

OBS: Me falem se estão curtindo e posso continuar! Obrigada 🙏🏽

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora