Faltavam três dia para o Mêsersário dos meus bebês, Manuela era a cara da Sophia, os olhos claros, tinha cabelos loiros. Já Biel era muito parecido comigo mais tbm era branquinho mais tinha o cabelo mais escuro. Eles eram lindos, fiz algumas fotos dos dois em casa para presentear os avós e colocar em casa. Maria me ajudava tanto, era mesmo um anjo enviado do céu, ela dormia na minha casa e ia pra dela no sábado a noite e voltava domingo de manhã, eu contratei uma pessoa para limpar nossa casa e ela ficou de babá dos meus filhos e fazia nossa comida. Era uma amiga da familia, se não fosse por ela e pela minha sogra e minha mãe eu não sei o que seria da minha vida. Hoje era o dia de dormir com a Sophia, então deixava tudo certinho com as coisas dos bebês. Estava com eles no quarto distraindo os dois com os brinquedos do berço e Maria entrou falando que estava na hora do banho.Eu dei banho nos dois e Maria foi trocar um de cada vez e depois coloquei os dois para dormir, aproveitei o tempo para trabalhar e hoje era um ensaio para a revista e a Helô iria no meu estúdio. depois que ela ficou sabendo que Sophia estava hospitalizada não teve um pingo de respeito e dava em cima de mim na cara larga e eu não tinha mais paciência. Minha sogra chegou em casa e eu disse que as crianças estava dormindo e que eu estava no estúdio, e que mais tarde iria para o hospital. Todo mundo falava que eu não precisava ir todos os dias para o hospital, mas eu não ouvia ninguem e queria estar do lado dela sempre e estaria ali quando ela acordasse.
Fui para o estudio e logo o pessoal chegou inclusive Helô e Vânia que ficou no lugar da Fernanda depois que ela saiu. Falei com todos e disse que começaria a sessão em 15 minutos. Nesse meio tempo falei com a Vânia que sempre me perguntava da Sophia e as vezes ia visita-lá e logo chego Helô querendo falar comigo em particular, entramos no meu escritório e fui falar com ela.
H: Nosso shooting de hoje você já tem as referências?
M: Sim, vcs me passaram antes e não seria 3 modelos mulheres?
H: Sim, mas uma não pode comparecer então vamos fazer com dois homens e duas mulheres.
M: Perfeito, só isso?
H: Não Mica, eu queria te falar que estou aqui te esperando para você me dar uma chance.
M: Desculpa Helô, mas voce esta confundindo as coisas, sou noivo e tenho dois filhos a espera da minha mulher acordar. Não temos nada.
H: Até quando Micael? ela está dormindo e você não sabe quando ela irá acordar.
M: Em breve eu tenho fé e mesmo que demore muito mais tempo eu não irei esperar.
H: Dúvido, você com ctz está ficando com alguem, tenho ctz.
M: Não estou aqui para falar da minha vida pessoal, vamos começar o shooting que eu tenho o tempo corrido.
H : Nossa, grosso.
Micael abriu a porta puto, fez o shooting o mais rápido possivel e foi correndo para a casa já era 19 horas, foi tomar banho deu um beijo nos filhos e foi para o hospital chegando as 21 horas. Chegou no quarto de Sophia e ela parecia que estava dormindo, tão leve e com um semblante de anjo. Começou a conversar com Sophia.
M: Boa noite meu amor, como é bom te ver. Nossos filhos estão tão lindo e espertos que nem parece que tem quase três meses. Manu é a sua cara e o Biel se parece muito comigo e depois de amanhã eles fazem 3 meses, queria você lá do lado deles, mas sei que tudo tem seu tempo e você irá conhece-los.
Olhei para Sophia e uma lagrima escorreu dos olhos fechados, achei estranho mas segurei na mão dela e não teve nenhuma reação. No quarto tinha um sofá que já tinha minha manta e meu travesseiro. Fui dormir as 23 horas, depois de contar tudo para Sophia inclusive da descontrolada da Heloysi. Não teria mais segredos com Sophia.
Micael acordou com o barrulho do seu celular caindo no chão junto com dois livros que ele lia enquanto acomapanhava Sophia e quando olhou para a cama de Sophia viu um olho aberto e um desespero em seu olhar. Sophia tinha despertado do coma, Micael logo correu para perto dela e apertou o botão para chamar a enfermeira. Sophia ficou desesperada ao ver toda cheio de aparelho e com Micael ali do lado. Tocou na sua barriga e viu que não tinha mais nada e dali começou a chorar muito. Micael começou a chorar tbm e pedir calma e logo Dra Ally entrou junto com duas enfermeiras e pediram calma a Micael e levaram Sophia para uma sala de exame.
Uma enfermeira explicou para Micael que ele teria que esperar um pouco mas que ela já retornaria com Sophia, no máximo 2 horas. Essas duas horas pareciam uma eternidade e logo Sophia entrou dormindo e a Dra Ally logo em seguida veio conversar comigo.
A: Bom dia Micael, tudo bem?
M: sim Ally, pq Sophia voltou a dormir? ela esta bem?
A: Sophia teve uma melhora significativa na segunda pela manhã, ela reagiu aos remedios novamente, então eu pedi para reforçar isso para ver se ela reagia melhor e foi isso que aconteceu.
M: Deixei dois livros e meu celular cair e ela acordou, mas ela ta bem?
A: Fizemos todos os exames e dentro de duas horas sai todos os resultados, dei um calmante pq ela estava muito agitada, mas provavelmente daqui umas 3 horas ela acorde novamente. a única coisa que te peço é va com calma com as noticias e mais tarde retorno com os exames.
M: Tudo depende desses resultados Dra?
A: Sim, vamos ver como ela se comporta e se ela lembra de tudo e todos.
m: como assim?
A: Ela pode voltar sem lembrar de muita coisa Micael, mas temos que esperar ela levantar novamente para saber.
M: Ok, vou esperar, mas já estou muito feliz que ela acordou. Obrigada por não desistir como eu.
A: Não tem do que agradecer, além de paciente Sophia se tornou uma amiga.
A dra Ally saiu do quarto e eu não consegui mais pregar o olho, deitei um pouco no sofá e depois de duas horas sentei na cadeira do lado de Sophia, e cochilei ali sentando esperando terminar o efeito do calmante. Não larguei a mão dela por um instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...