Os dias foram passando e Sophia do trabalhava e não tinha tempo para nada, já se passaram 8 dias e só faltavam mais 4 dias para ir embora e ela não tinha falado com o Micael e não tinha nem tempo mas estava com muita saudade dele. Ela olhava seu Instagram e ele estava aproveitando seus dias no RJ. Sophia voltou a se sentir mal e acabou passando mal na gravação de uma campanha e então eles a levaram no médico pois ela havia desmaiado.
No hospital, Patricia andava de um lado para o outro à procura de uma notícia de Sophia.
Micael.
Resolvi passar uns dias na casa dos meus pais para esclarecer algumas coisas na minha cabeça. Descobri que Sophia foi viajar para NY e eu lembrei da nossa promessa de ir para NY juntos. Bom Micael queria esquecer Sophia já que ela não queria mais ele.
Foi para praia curtir seus amigos e rever todo mundo. Estava bem na revista mas sentia falta de tudo isso. Ele estava na praia com a galera e sentiu algo ruim, e então resolveu mandar uma mensagem para Sophia só para saber se estava tudo bem.
Oi Sophia, tudo bem? Sei que está trabalhando mas queria saber se está tudo bem?
Beijos.
Depois de mandar a mensagem Micael se sentiu um babaca, estava correndo atrás dela e ela não estava nem aí pra ele.
Resolveu ir para o mar surfar e ficou por lá muito tempo fazendo o que gostava.
Enquanto isso em NY, Sophia havia acordado e estava tudo bem, o médico já iria passar em seu quarto para dar alta e foi quando ele entrou no quarto junto com Patrícia. Como Sophia falava inglês ela não tinha problema em entender o médico.
S: Enfim doutor, o que eu tenho?
D: vc está passando mal a quanto tempo?
S: já fazem duas semanas.
D: Sophia, você tem que se cuidar pois está grávida e tem que cuidar do baby que está esperando.
S: eu o que?
P: Sophia, ele disse que você está grávida, você não sabia?
S: Nao e eu fiz dois exames e deu negativo não é possível??
P: É possível Sophia, calma vamos conversar no Hotel.
S: tá bom.
Elas saíram do hospital e Sophia não chorou em nenhum momento mas estava muito pensativa, ela tinha assinado um contrato com a Marca por um ano e agora o que iria acontecer?! Chegando no Hotel Patrícia sentou com ela na mesa e disse.
P: você precisa ser calma agora e outra coisa precisamos falar com a marca, para eles não achar que você foi maldosa.
S: Ok Pati, eu não sei como vou fazer agora mas quero ser sincera com eles.
Patrícia marcou uma reunião para daqui duas horas e Sophia subiu em seu quarto e chegando lá sozinha começou a chorar muito, mais muito mesmo. Ela estava gravida, sem emprego, o pai do bebê que ela esperava estava em outro estado e ela nem sabia mais dele!
Sophia descansou um pouco e foi se arrumar passar uma make pelo menos para falar com os gerentes da marca. Chegou na reunião linda, com um vestido nos joelhos azul claro e umas flores e sei cabelo estava liso da gravação que ela tinha feito de manhã. Patrícia começou a falar e na hora de dar a notícia ela passou as palavras para Sophia que falou super bem e ainda deixou a disposição. Eles começaram a discutir entre eles se isso seria um impedimento já que ela estaria com o mesmo corpo ainda por alguns meses e depois ela ia fazer outra campanha no Brasil depois dessa dos Estados Unidos. Ela se colocou à disposição e durante a gravidez. Bom o resultado final foi, eles continuaram com o contrato e como a marca é para diversas pessoas pq não para uma grávida? Sophia faria algumas campanhas com a barriga pequena e depois voltaria para completar o contrato depois da gravidez acabar. Eles acertaram um outro valor que seria menor no período em que ela estivesse em casa mas ela não poderia usar outro jeans e conjuntos íntimos de outra marca. Sophia ficou super feliz, pois tinha guardado um dinheiro bom dessas campanhas que ela estava fazendo para eles antes do contrato fechado. E tentaria fechar outros contratos por enquanto que estava podendo trabalhar, fora que ela tinha um dinheiro guardado e não tinha que se desesperar por causa disso.
Saindo da reunião foi jantar com Patrícia que fez outra proposta para ela.
P:Sophia, minha irma e eu tenho uma agência de publicidade e somos assessoras de algumas pessoas, eu não posso ficar muito à frente a isso por conta da CK mas você não quer ser nossa agenciada?
s: Estou simplesmente chocada, você acha mesmo que terei mais alguns trabalhos no Brasil?
P: claro que sim Sophia, e nessa era da internet vc pode divulgar de casa, sempre respeitando a CK que é o seu contrato oficial e agora grávida pode fazer muitas coisas.
S: mas calma Pati, o pai da criança ainda não sabe e eu não quero que ele saiba pela internet, então tenho que falar com ele.
P: como quiser mas posso ver outras marcas de roupas tbm, para você fazer catálogo.
S: eu aceito.
P: perfeito!!!
Elas jantaram e Sophia não se sentiu mal durante a noite, então aproveitou para dormir bem que amanhã era dia de muito trabalho.
Micael!
Micael tinha mandado a mensagem para ela e como sempre ela nem olhou. Micael ficou oito e resolveu que não iria mais correr atrás, ela estar brava ok mas não me responder e ficar com esse joguinho não ia dar certo, então resolveu esquecer.
Foi dormir e amanhã seria outro dia, ele ia voltar para SP.
O dia amanheceu e ele foi direto para o aeroporto, chegou em SP as 9 da manhã, tinha duas reuniões. O estúdio dele estava crescendo e ele estava virando um fotógrafo renomado no mundo da moda! Ele não queria mais ser fixo da revista pois estava ganhando muito mais por for então na primeira reunião com a Mônica ele decidiu que faria trabalhos para a revista, mas não seria mais fixo e a outra reunião era para a próxima campanha da CK, daqui uma semana. Ele sabia que poderia encontrar Sophia mas não estava tão animado como antigamente. Ele terminou seus trabalhos e foi para um barzinho com os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
Roman d'amourSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...