- Oi Rafa, tudo bem?
-A conversa tava boa?! Quem é aquele cara?
-Nossa, isso é jeito de falar?
-Ué, tive que buzinar 5 vezes pra vc me ver e ainda teve beijinho no final e você virou e ele continuou olhando pra vc?! Não estou entendendo, ele sabe que você é praticamente casada?
-Chega Rafael, se eu soubesse que vc ia dar esse show todo teria pegado um Uber até a minha casa.
-Mas nós combinamos de jantar lá no meu apê e vc dormiria lá? O que aconteceu?
- Vc ainda pergunta? Essa crise de ciúmes pq eu não vi vc chegar.
-Não é nada disso, vc não viu como aquele cara te olhou e vc ainda não falou quem ele é...
- Meu novo colega de trabalho, entrou hoje na revista e estávamos conversando sobre o prédio e pronto. Me deixa na minha casa por favor, acabou o clima de jantar fora.
-Não, como assim? Vamos sair por favor?
- Vamos deixar para outro dia, estou cansada e sem paciência para ciúmes besta.
Rafael acelerou o carro e depois de 25 minutos chegaram no ape da Sophia.
-Tchau Rafael, obrigada e não precisa passar aqui amanhã, tenho algumas coisas para resolver e vou para a revista mais tarde.
Sophia estava abrindo a porta quando ele segurou o braço da namorada de leve e disse:
- Não vai nem me dar um beijo?
- Não está merecendo, até pq nem boa noite você me deu. Vai pra casa descansa e quando vc estiver mais calmo a gente conversa. Boa noite!
Sophia saiu do carro toda emburrada e não olhou pra trás, só conseguiu ver o carro ainda parado na frente do condomínio pelo vidro.
Sophia subiu de elevador e Mari estava na porta de sua casa.
-Amigaaaaa, vc não sabe da maior novidade do século, eu fui assistida por um produtor musical e vou gravar 3 singles semana que vem no RJ. Estou muito feliz!!!!!
-Parabéns Mari, eu sempre soube que você era muito talentosa, que emoção! Quero que me conte todos os detalhes.
Ficaram conversando por horas, até que as duas estavam apenas olhando para a tv e Mari percebeu o estranho jeito de Sophia.
-Pq vc está tão preocupada hoje?
-Ai Mari, briguei com o Rafa por uma bobagem, mas esse jeito ciumento dele já está me tirando do sério. E ainda tem o lance do casamento que eu não engoli e ele falou hj que nós éramos praticamente casados!
O celular de Sophia apita.
-Poxa amiga, mas pq vcs brigaram exatamente? Se foi uma coisa boba logo vai passar.
O celular de Sophia apita mais 3 vezes.
-Não vai atender?
- Deve ser o Rafael, não estou nem um pouco afim. Brigamos pq eu estava esperando ele com um colega de trabalho e quando ele chegou eu não vi. Aí ele falou umas baboseiras que eu não gostei e eu resolvi ficar em casa. Sério, esse relacionamento não está como eu queria, não
sei se é só uma fase ou se já acabou o encanto.
-Mas você gosta tanto do Rafa, ele é uma ótima pessoa e seu coração é incrível!
-Eu sei amiga, mas eu gosto dele como pessoa, não sei se como homem eu ainda sinto aquela atração.
-Espera, quer dizer então que vcs não trasam? Ops fazem amor?
- Fazemos as vezes mas aquela sensação boa passou ou esfriou. Ontem ele dormiu aqui e eu inventei que precisava descansar, hoje ele deu essa mancada e não vai ter sexo tão cedo. Odeio loucura!
-Sô, você tem que ver direitinho, são quase 4 anos de relacionamento, mas vc deve fazer aquilo que seu coração mandar. Mas tome muito cuidado pra não errar e se arrepender depois,
-Obrigada irmã, te amo! Vou tomar uma ducha e dormir! Boa noite.
-Boa noite Sô!
Sophia pegou o celular na mesa e entrou no banheiro, nem deu conta de quem tinha mandado mensagem.Tomou banho e quando pegou o celular tinham 4 mensagens.
19:45 -Meu amor, me perdoa! Fui um idiota, sempre saio tenso do escritório e acabei descontando em você!
19:46- sei que está chateada mas foi um ciúmes besta. Me perdoa?
19:48 -Oi, peguei seu telefone com a Fê! Anota aí me número 😀 espero não ter te causado problema. Micael fotógrafo.
21:45 você vai me ignorar até quando? Te amo! (Rafa)
22:10 Boa noite meu amor! Dorme bem e não esquece que eu te amo! Queria você aqui comigo 😔 desculpa mais uma vez.
Li todas as mensagens e só tive vontade de responder uma delas a do Micael. E foi isso que eu fiz:
Está anotado, amanhã às 11 na praça do por do sol! Causou só um pouquinho, mas deixa isso pra lá! Boa noite. Sophia produtora de moda 🤣Fiquei assistindo um filme romântico que passava na tv e acabei dormindo.
Na manhã seguinte 7:30 uma mensagem de Rafa ❤️
- Bom dia meu amor, espero que tenha dormido bem. Vamos se ver hoje para eu te pedir desculpa pessoalmente? Posso passar aí? Ou te pego mais tarde? Beijos!
- Bom dia Rafael, dormi bem obrigado! Nem um nem outro hoje tenho um ensaio, por isso entro mais tarde e saio mais tarde ainda! Quando terminar te ligo.
Fui ao banheiro quando voltei 3 ligações perdidas.
- Pode me ligar por favor?! Sei que não foi legal mas tbm não precisa ser tão seca. Vou te dar espaço e você me liga quando der. Beijos
Ok não era pra tanto Sophia, mas estava confusa e não queria ver o Rafael, então me arrumei e fui trabalhar.
Chegando na praça, Fernanda já estava com 3 modelos e 2 looks cada uma. Micael estava lá tbm conforme o combinado.
-Bom dia pessoal! Ótimo trabalho Fê. Podemos começar?
-Claro chefe - disse Micael
Eu apenas ri e começamos a sessão fotográfica. Terminamos na rua e repetimos no studio perto da revista mas alguns looks até que já eram 20:30 e todo mundo estava morto de cansaço e fome.
-Sô, combinei de comer com o Mika, está afim de ir ?
Ops, Mika?!
- Não vou atrapalhar os pombinhos hahaha já to indo pra casa. Olhei o celular e tinha uma mensagem do Rafa.
Estou com saudades 😔.
- Boa noite, se divirtam e cuidado!
Tive aquela mistura de emoções, pq Fê não me chamou para jantar antes? Ou será que Micael que convidou? E que intimidade Mika ?
Fica calma Sophia, o Rafa tava triste e eu precisa resolver as coisas com ele. Apesar de ter errado, quem nunca errou nessa vida?!
Chamei o UBer e corri pra casa. Chegando lá, Mari não estava, então tomei um banho, pedi uma comida e mandei mensagem para o Rafa.
S -Nós vimos ontem, impossível ter saudade!
R-É possível sim, sem contar que ontem só brigamos, nem um selinho eu ganhei!
R-desculpa eu briguei com você.
S- Agora eu li certo, vc brigou por besteira!
R- já sei, me desculpa e posso ir aí hoje?
S - estou muito cansada Rafa, vamos nos ver amanhã?
R - fazer o que?! Vou pro futebol então. Beijos te amo, boa noite!
S - Boa noite! Beijos
R-Você não me ama mais?
S - kkkkkkk óbvio que sim
R-Entao fala, não dói e nem machuca.
S - Te amo seu chorão.
R - 😍😍😍
Capotei e só acordei com o despertador as 9 no outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomantizmSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...