Micael.
Fui um idiota, ela acabou de chegar cansada de uma viagem e eu ainda não tratei como ela deveria ser tratada por conta de um ciúmes besta! É claro que ela precisava de ajuda, como ia levar tudo e ainda não podia carregar muito peso por conta dos meus filhos!
Eu sou muito babaca!!!
Não sei o que fazer mas vou mandar mensagem pra ela,não tem o que fazer a não ser pedir desculpas, na verdade já estou quase na rua dela e ela nem sabe mas vou mandar mensagem para ele autorizar entrar.
Mandei mensagem e ela estava meio desconfiada é óbvio eu sou um idiota. Estacionei o carro e fui para seu apartamento, peguei o elevador cheguei no andar e toquei a campainha.
Sophia abriu a porta de shorts jeans e um top e a sua barriga pequena estava a mostra é eu só tinha visto o corpo dela grávida no médico.
Fiquei bem feliz de ver que meus filhos já estavam dando as caras na barriga da mãe mais linda do mundo. Fiquei parado olhando para ela e para a barriga até que ela me tirou do sonho é disse:
S: Entra Micael, vai ficar parado aí fora?
M: hahahaha desculpa, mas estava olhando como você está linda grávida!
Sophia ficou vermelha e fechou a porta e foi em direção da sala .S: Você veio aqui para me deixar com vergonha?
M: Também, mas o principal motivo é pedir desculpa. Fui um idiota que ficou sei la quantos dias sem te ver e quando isso acontece eu sou um grosso por ciumes.
S: Ainda bem que você disse tudo sem eu precisar falar. Sophia riu.
Sophia andou até o sofá e sentou e ligou a tv bem baixinho, Micael fica olhando para ela sem saber o que falar.
M: Estou hipnotizado por você, você está linda.
S: Micael, estou sem maquiagem de coque e com um roupa qualquer e você está falando que estou linda?! Me poupe. Ela sorri
M: Amo sua beleza natural e como a gravidez está te fazendo bem.
S: Obrigada.
M: Você me desculpa?
S: Sim, não estou afim de brigar. Esses dias foram bem cansativos e eu só quero ficar na minha cama descansando. To sem pique para brigar com o pai dos meus filhos.
M: É só isso que sou pra você? Pai dos seus filhos?
S: me diz você.... Você é só o pai dos meus bebês?
M: Não, você sabe que eu não sou só isso.
Micael chega bem perto de Sophia e toca o seu rosto, ela fecha os olhos assim que sente a mão de Micael em seu rosto e fica curtindo aquele momento até falar.
S:Euu, sinceramente não sei o que fizemos com a nossa relação mas não quero criar os bebês sozinha.
M: Você não vai fazer isso sozinha eu estarei com você em todos os momentos, mesmo que você fique brava comigo, não te largarei.
S:Fica, fica aqui comigo eu te quero. Quero mais que o pai dos meus filhos.
M: Eu sou seu homem, seu amigo, seu confidente e o pai dos nossos filhos.
Sophia abriu os olhos dela assim que ele começou a falar essa última frase e ele olhou bem nos olhos dela e os dois se beijaram. O primeiro beijo foi calmo e com muito sentimento, Micael sentiu as lagrimas de Sophia e não sabia o que fazer então a puxou para o seu colo e disse.
M: Não quero você chorando.
S: São os hormonios Mica, não consigo segurar. Sophia sorriu e encaixou as bocas novamente e o beijo e dessa vez eram beijos mais calorosos. Ela vinha sonhando com ele e com os prazeres que Micael lhe dava. Sophia lembrou disso e começou a tirar a camisa de Mica e ele não contestou. Foi tirando seu tenis e colocou Sophia em seu colo com as pernas na sua cintura e começou a beija-la no pescoço e depois desceu para o colo e tiro seu top. Ficou super feliz quando percebeu que o seios dela estavam maiores e pensou, sinal dos meus filhos. Ele começou a chupar seus seios e ela já começava a pedir por mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...