Estudio de Micael

238 13 2
                                    

Micael não tinha recebido mensagens de Sophia desde ontem à noite e resolveu não mandar nada já que os dois iriam se ver mais tarde.
Sophia pensou ao contrário e mandou um bom dia para o seu namorado que sorriu ao ver que Sophia empunha lembrado dele.
Bom dia Mica, tudo bem? Vi que me ligou mas estava dormindo. Você já sabia do ensaio de capa hoje?
Oi Sô, bom dia! To bem e você? Fiquei sabendo ontem mas achei que tinham te comunicado, não foi assim?! Você vem mais tarde pra cá?
Sophia digitando...
Não, elas me avisaram agora de manhã e eu perdi uma modelo por conta do horário. Vou, nosso ensaio ficou para mais tarde, mas eu vou acompanhar a EDITORA NOVA!
Micael digitando...
Ela é gente boa... Tá bom nos vemos mais tarde ! Beijos.
Sophia digitando...
🙄 beijos!
Sophia sabia que ele não tinha culpa de nada e estava apenas cumprindo ordens, mas ela viu os olhares de Helo para Micael e não gostou nada de ver isso.
Sophia alinhou as coisas com as suas estagiárias e foram para o estúdio. No outro carro estava Helo e seus estagiários, que traziam looks para uma modelo muito famosa que seria capa da revista. Chegando no estúdio tocou a campainha e Micael veio atender, ele sorriu para Sophia mas os dois não podiam dar bandeira na frente dos outros profissionais, mesmo assim ele deu um abraço nela e cumprimentou as meninas! Vânia ficou no portão para receber o resto da equipe e eu Micael e Fernanda entramos conversando. Fernanda ficou perto da arara arrumando os looks e eu e Micael fomos conversando até a sala de comida.
-Você está bem? Disse Mica
-Mais ou menos, estou pensando em largar tudo e tentar fazer algo pra mim.
-Calma Branquinha tudo vai se ajeitar.
-Eu espero que sim e você tá bem? Mal nos falamos ontem. Estou com saudades.
-Eu tbm estou, você não me quis junto de você ontem, então eu fui ver uns amigos.
Sophia ficou olhando para ele e queria beija-lo, mas ela não podia.
-Eu não queria brigar com você e se a gente fosse almoçar juntos isso ia acontecer. Senti sua falta.
-Eu tbm Branquinha, fica aqui hoje?
-Sim, mais tarde a gente resolve tudo.
-Agora vamos.
Voltaram para a sala principal do estúdio e ficaram conversando com a equipe. Helo estava conversando com todos mas pegava em Micael e fazia brincadeiras diretamente com ele. Isso estava deixando Sophia muito brava, mas aquilo era um ambiente de trabalho e ela não podia fazer nada.
Até que a modelo famosa chegou e deu toda a atenção para a moça e Micael chegou perto de mim dizendo:
-Pode tirar esse bico do rosto que não aconteceu nada e nem vai acontecer.
-Eu não estou com bico nenhum, estou apenas concentrada nas minhas coisas.
-Sei viu Sophia.
O ensaio da capa demorou décadas pq tudo Helo tinha um jeito melhor e todas as fotos ela queria ver. Até que Micael pediu para conversar com ela a sós e depois de alguns minutos eles voltaram. Fiquei curiosa para saber o que Micael e Helo tinham conversado mas a cara dela não era uma das melhores. Após fazer todas as fotos eu já estava exausta e só queria minha casa, mas teria um outro ensaio em que eu seria a modelo.
Eram 18 horas, a equipe da modelo e Helo estavam indo embora e eu estava dando graças ao universo. Que mulher insuportável, ela se acha muito, alguém falou no estúdio.
Sophia apenas riu.
O pessoal já estava pronto esperando o ensaio começar só eu que estava maquiada pela maquiadora mas não estava com as roupas escolhidas para a modelo. Então pedi para as meninas começarem com os modelos que iriam tirar fotos individuais e sozinhos e por último eu entraria.
Coloquei meu primeiro look, calça jeans e top branco da CK e quando cheguei Micael me olhou com um questionamento nos olhos e eu tive que falar com todo mundo.
-Pessoal, isso nunca me aconteceu, mas infelizmente uma modelo não pode comparecer e eu vou ficar no lugar. Essa foi uma sugestão da editora chefe e eu espero que seja a primeira e última vez. Meninos que já terminaram podem ir, só preciso que o Jeff fique para a gente tirar fotos juntos.
Todo mundo aplaudiu ela, nossa equipe era pequena e eu gostava assim.
Micael ficou surpreso mas depois colocou um sorriso na cara e me ajudou muito com as poses. Eu estava muito tímida e ele sabia como me ajudar, até que chegaram as fotos com o Jeff. Jeff era muito bonito e tinha o corpo escultural, mas ele era um amigo que trabalhava comigo as vezes. Micael ficou com uma cara feia na hora que ele me agarrou um pouco para fazer as fotos mas terminamos com sucesso. As fotos ficaram incríveis, Micael é um ótimo fotógrafo.
Todo mundo começou a desmontar e arrumar suas coisas, e Sophia não via a hora de ficar com Micael.
Eu tinha combinado com Fernanda e Vânia para elas ficarem comigo até todos irem embora, para não dar o que falar é assim fizeram.
Quando todos foram embora eu abri o portão para elas. E fui encontrar Micael que já estava editando as fotos de capa para uma primeira aprovação.
Sentei na frente dele em uma poltrona e fiquei olhando trabalhar. Micael era muito bonito, sua pele morena chamava muito atenção. Seu corpo era maravilhoso e o sorriso encantador, não tinha como não de apaixonar por ele e eu tava caidinha.
Depois de uns minutos ele olhou pra mim perguntando se iríamos jantar em casa.
-Não sei, você que sabe.
-Vamos ficar por aqui então.
-Que bom estou cansada demais. Não trouxe roupa para amanhã é muito ruim ter que passar em casa amanhã de manhã.
-No dia que voltamos do Rio ficou uma calça e uma blusa sua aqui e casa, você pode usá-las e calcinha você pode dormir sem e lavar essa kkkkk
-Você é bem espertinho kkkkk
Eles ficaram ali conversando e ele trabalhando até que depois de uma hora Sophia resolveu ir até ele.
-Amor, tá na hora de você terminar isso, daqui a pouco a comida chega e você tá aí.
- é verdade, senta aqui e me dá um beijo. Ele apontou para o seu colo e Sophia sentou.
- Estava louco para te agarrar no meio de todo mundo.
-Ah é?! Sophia riu. Eu queria te matar junto com aquela Helo, ela tá dando em cima de você na cara de pau e no meio de todo mundo.
-Para de besteira amor, meu assunto com ela é profissional e nada mais. A pessoa que eu quero está aqui comigo.
Sophia foi beija-ló e os dois estavam tão carentes que Micael levantou com ela no colo e sentou no sofá sem acabar o beijo.
A campainha tocou e era a pizza, Sophia foi pegar as coisas para arrumar a mesa e Micael pegou a pizza. Sentaram um na frente do outro na mesinha de centro de Micael e comeram pizza e tomaram vinho. Depois de ficarem ali coladinhos assistindo uma série, Sophia pediu para Micael uma toalha para ela tomar um banho e ela foi para o banheiro tirou sua roupa, menos a calcinha e entrou no chuveiro.
Até que Micael não se aguentou e entrou no banheiro e deu um susto em Sophia que ficou sem graça mas aceitou que o namorado fosse tomar um banho com ela.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora