Micael

80 6 1
                                    

Ju, nossa grande aliada desde sempre fez de tudo para a marca aceitar a loucura que seria o nosso casamento na edição da revista deles! E não é que os loucos toparam. Programei com a mãe da Sophia o buffet, o casamento seria em uma chácara e cada detalhe seria escolhido pela Sophia sem ela saber.
Combinamos com a revista de fazer um pré entrevista com a Sophia lhe dando algumas opções e ela teria que escolher mesa, vestido, penteado, maquiagem entre outras coisas.

Logo após dois dias da minha conversa com a Ju, Sophia teve que ir na redação escolher e provar alguns milhões de vestidos que as marcas queriam
que ela escolhesse.

Sophia chegou no espaço da revista e encontrou a Ju.

-Oi amiga, tudo bem? E os pentelhos
?

-Oi, estão na escola, as vezes acho que não consigo mais viver sem eles. Coisa de mãe né ?! As coisas já estão prontas?

- Subi, conversei com eles e estão com uma ideia de simular um casamento. Então vamos ajudar a escolher alguns detalhes e os vestidos! Eles querem muito a sua opinião já que entende muito de moda tbm.

Sophia

Passamos o dia inteiro escolhendo tudo, todos os detalhes de um casamento na chácara. Eles me mostraram a foto do local e eu simplesmente amei! Mas já eram 20 horas e eu já estava morrendo de saudades dos meus filhos. Chegando em casa já eram 21 horas e os bebês já estavam dormindo.
Micael estava jogado na sala, assistindo tv e pedindo comida.

Fui até ele e falei:

- Boa noite Meu amor! Tudo bem?

- Agora está tudo ótimo, você chegou em casa 😊

-Isso tudo é saudade?

-Sim, e ainda temos que conversar sobre um assunto sério.

-Iiih não gosto quando você fala assim, tenho que me preocupar?

-Não, vai tomar banho que logo a comida está aqui e vamos conversar de barriga cheia.

- Ah não, começou fala logo Micael.

- nada disso, 10 minutos no banho dona Sophia mas antes me dê um beijo aqui.

- Você tá muito mandão, só viu obedecer pq hoje o dia foi longo e estou exausta.

-pois então vai lá.

Eu fui beijar ele e ele me segurou e me levou até o nosso quarto no colo. Tomei meu banho e vesti uma camisola de seda confortável!

Desci e a comida já estava na nossa mesa de centro da sala com um vinho e eu fiquei muito feliz. Micael colocou uma música bem legal e eu sentei ao lado dele.

-Vamos comer meu amor?! Disse Micael.

-Sim, tudo isso é pq está aprontando alguma coisa?

- Não, se tivesse aprontando não estaria aqui e sim na rua kkkkkk tudo isso é pq eu te amo e estamos aproveitando a nossa casa, nossa vida e os nosso momentos a sós.

- eu amo você romântico desse jeito

- e eu te amo em todas as ocasiões.

Nos beijamos muito e começamos a comer e conversar sobre os meu filhos, que eu mal tinha visto hoje. Eles estavam bem e passaram o dia na escola e depois com o pai, mas mesmo assim eu ficava chateada por não colocá-los para dormir.

- Mas depois de tudo isso o que você queria falar comigo?

-Sim, queria mudar algumas coisas em casa e talvez até mudar de casa. O que você acha?

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora