Sophia saiu da recepção e foi falando com todos os funcionários que ela conseguia e foi para a sala da Mônica. Chegando na frente da sala da Mônica bate na porta e ela entrou na sala.M: Boa tarde Sophia, como você está?
S: Bem Mônica e você?
M: Tbm, que bom que você voltou, vamos lá pguei uma campanha grande para a revista junto com uma marca grande de roupa e maquiagem internacional e preciso da sua ajuda. Você trabalharia para mim como freelancer. Podemos acertar todos os pagamentos mas preciso muito de você aqui, as meninas que você já conhece estará com você mas não posso deixar isso na mão de Helô.
S: Eu trabalharia sozinha com a minha equipe e o fotografo?
M: Isso mesmo.
S: Eu preciso saber os dias pq tenho um contrato fechado com a CK e não posso trabalhar em alguns dias que tenho campanha.
M: Nossa, quem te viu quem te vê, está firme e forte nessa mini carreira de modelo.
S:Não é isso, eu até estou gostando mas não sei por quanto tempo.
M: Posso te passar os dias que vamos fazer esse trabalho hoje mais tarde e ai você me da a sua resposta, Ok?
S: Perfeito e as coisas por aqui como estão?
M: Bem graças a você que deixou tudo encaminhado antes de sair e Fernanda esta indo muito bem.
S: Ela já sabe que vão me contratar para esse trabalho?
M: Sim, conversei com ela e com a Helô e disse que você era a cara da revista e mesmo de longe confio muito em fazer esse trabalho com você.
S: Obrigada pela confiança Mônica, agora eu já vou indo.
M: Obrigada por vim até aqui e logo te encaminho as datas.
S: Ok.
Sophia deu uma beijo no rosto de Mônica e saiu da sala e deu de cara com Helô.
H: Olá Sophia, Tudo bem?
S: Tudo ótimo e você?
H: Muito bem tbm, vi sua campanha e até que você leva jeito para modelo.
Sophia deu aquele sorriso sinico e disse.
S: Bom se eu não levasse não estaria no casting da CK. Foi um prazer te reencontrar Helô.
Helô ficou toda sem graça já que estava no meio da redação e muita gente ouviu o que Sophia disse.
H: Até logo querida.
Sophia saiu querendo matar um, odiava aquela garota já na recepção mandou uma mensagem para Fernanda.
Fê, estou te esperando no café de sempre> Não consigo ficar mais nenhum minuto no mesmo ambiente que sua colega de trabalho.
Fernanda logo respondeu, me dê 10 min e já estou lá.
Sophia pegou o elevador desceu ao térreo e segui para o restaurante. Chegando lá, bateu sem querer em uma pessoa e essa pessoa era Micael.
S:Desculpe. Ela olhou um pouco mais pra cima e viu quem ela menos queria encontrar
M: Foi nada Sô, como você está? Ele foi e deu um beijo na bochecha dela.
S: Bem Micael e você?
M: Bem tbm, soube que estava viajando e fazendo várias fotos para a CK.
S: Sim, ainda bem pq tenho que me sustentar.
M: Está esperando alguem? Quer Companhia?
S: Nossa, pra quem nem me respondeu você até que está querendo falar comigo.
M: Desculpe estava meio ocupado e confuso com tudo que estava acontecendo na minha vida.
S: Ah ta, fique tranquilo já sei que você e Helô estão namorando, parabéns! Eu já tinha cantado essa bola.
Sophia começou a ficar nervosa e com tontura, mas ela não podia passar mal na frente de Micael. Ela não estava preparada para contar que ele seria papai.
M: As noticias correm nessa revista, e não eu não estou namorando a Helô estavamos ficando mas não quero me envolver serio com alguem. Está muito cedo para isso.
S: huum, bom eu vou sentar pq eu estou um pouco cansada, até mais.
Sophia saiu batendo o pé até uma mesa e Micael ficou olhando para ela como se quisesse falar mais alguma coisa mas ela não deu a oportunidade.
Sophia olhou para a porta e viu Micael indo embora e Fernanda chegando.
S: Até que enfim.
F: Você acha que é fácil ser substituta da Sophia Abrahão?
As duas deram risadas e Sophia disse:
S: Para de ser besta, mas eu sei que o trabalho ai não é fácil, mas você foi elogiada hoje isso quer dizer que está indo muito bem.
F: Olha que bom ouvir isso, mas vamos lá como foi a viagem e a vida.
S: Foi bem tirando que eu passei mal em alguns dias, foi tudo incrivel.
F: Sério, meu sonho é conhecer, mas me conta pq você queria falar comigo.
S: Eu tenho uma bomba para te contar mas preciso saber desse romance do Micael e da sonsa da Helô.
F: Huuuum, então parece que eles estavam ficando mas rolou uma festa dela e ele apareceu lá as 23 da noite e não ficou nem meia hora e os dois ainda brigaram. E hoje eles chegaram sem dar as mãos então não sei. Ela fica falando dele 24 horas por dia para as meninas.
S: Entendi, o que eu preciso te contar precisa ser segredo absoluto. Posso contar com você?
F: Claro Sophia, você está me deixando nervosa.
S: Não fique pq eu já fiquei muitos dias,chorei e não acreditei mas eu estou GRÁVIDA do Micael!
F: Estou chocada, mas muito feliz kkkk Parabéns Sô, que benção!!!
Fernanda levantou do seu lugar e foi abraçar a amiga, que ficou super feliz com a sua reação.
S: FÊ, você não pode contar para ninguem ok? Me promete?
F: Claro que prometo, mas você precisa contar para o pai da criança.
S: Eu mandei uma mensagem para ele lá de NY e ele não me respondeu, ai hoje estou chegando na revista e vejo ele e Helô se abraçando em frente do restaurante e rindo, logo deduzi que eles estavam juntos. Fiquei decepcionada, mas quando cheguei aqui no restaurante, dei de cara como ele e o mesmo me disse que eles não estão namorando nem ficando, que ele não quer nada sério tão cedo.
F: Poxa, que chato.
S: Eu tenho que criar coragem e contar logo, mas por enquanto bico fechado, só contei para você e para equipe de diretores da CK, então ninguem vai saber antes.
F: E vc como ta? Ta se alimentando bem? e já foi ao médico.
S: Fê eu voltei hoje e não tive tempo de pensar em um médico, estou meio em choque ainda. Passei um pouco mal, tive enjoo e dor de cabeça mas é normal de grávida.
F: estou mega feliz por você e tenho certeza que ele ficara radiante, mas agora tenho que subir. Vai me dando noticias? Se precisar me ligue a qualquer horario.
As duas se abraçaram e Sophia foi para a sua casa, chegando lá agendou uma consulta com sua médica e foi ler seus emails.
Monica tinha mandado o email com as datas e Sophia fechou o trabalho pois não batia com os da CK. Ela estava exausta e não sabia como lidar muito bem com essa gravidez, chorou sozinha e ligou para sua mãe avisando que passaria dois dias na casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomansaSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...