Sophia não estava preparada mas tinha que conversar com Micael. Tudo estava arrumado para o próximo dia de ensaio e os três saíram do estúdio e foram em direção do carro de Micael. Micael abriu as portas e Fernanda foi no banco de trás dizendo que seria a primeira a descer e isso facilitaria. Sophia já sabia a jogada da amiga e na verdade estava com saudades de ficar perto de Micael. Os três foram ouvindo música baixa e conversando sobre o trabalho que estava sendo sensacional.
F: Sô, você faz falta na revista, ela tem muito a sua cara e eu não consigo ver outra pessoa ali fazendo o que vc faz.
S:Obrigada Fê, mas agora os trabalho serão assim esporádicos, mas ctz que nós vamos trabalhar juntas muitas vezes.
M: Fê, está entregue peça o Uber, vamos ver você pedindo!
F: Pode deixar, beijo gente e até amanhã.
Fernanda foi até a janela de Sophia e deu um beijo na amiga e disse baixinho Boa sorte!
Sophia estava feliz por poder confiar em Fernanda, elas eram amigas.
M: Bom agora é só nos dois, que tal a gente sair para comer?
S: Estou cansada e acho que prefiro ir direto para casa Micael.
M: Eu não vou te atacar no restaurante Sophia, até quando você irá me tratar desse jeito?
Micael acelerou o carro e foi indo em direção da casa da Sophia.
S: Não precisa correr Micael, eu só estou cansada podemos pedir algo e comer na minha casa, o que vc acha?
M: já acabou o clima, achei que a gente pudesse se entender mas to vendo que não passou de um sonho meu.
S: você não precisa ficar nervoso dessa maneira.
Ele parou o carro em uma vaga na frente de Sophia e disse.
M: está entregue Sophia, boa noite! Ele olhou fixo para frente.
S: vamos subir, não custa nada a gente jantar aqui.
M: fiquei sem fome, amanhã a gente se vê.
S: Tudo bem então, muito obrigada pela carona, você sempre é muito bom com a gente.
Abriu a porta e saiu do carro a caminho do seu apartamento. Sophia já estava com os olhos cheio de lágrimas e não demorou muito para entrar em casa e chorar mais uma vez sozinha. Aquilo estava matando ela por dentro, cada hora um humor e uma vontade! Foi tomar seu banho, pediu uma salada de folhas e uma de frutas e assim que chegou foi comer.
Micael
Eu achei que depois da nossa link conversa a tarde as coisas iam começar a se acertar, mas não foi isso que aconteceu. Eu acabei ficando nervoso com Sophia e não quis aceitar o convite dela para jantar e acabei me arrependendo, pq se eu estivesse lá poderia ser a minha chance. Mas já estava feito, cheguei no loft, tomei banho e estava com zero fome.
Fui lembrar do meu dia com ela e tinha sido incrível, estar perto da pessoa que a gente ama é maravilhoso. Deitado na minha cama recebo uma mensagem de Sophia Abrahão.
-Me desculpe, quero te agradecer mais uma vez por hoje e me desculpar.
- Está desculpada, durma bem e descanse! Amanhã será corrido!
- Você tbm, aliás podemos jantar juntos amanhã?
-Não posso negar o convite de uma dama. 😜 dorme bem, beijos.
-Você tbm Mica❤️ beijos.
Aquilo me tirou do chão, ela estava querendo se aproximar de mim mas está meio com medo eu tava sentido. Deve ser por causa da Helô, amanhã vou deixar claro que não temos mais nada. E que mesmo que a gente não volte a namorar não precisamos ser como cão e gato.Micael e Sophia acabaram pegando no sono juntos, amanhã seria outro dia tenso e cheio de trabalho.
Micael acordou e lembrou que poderia ter dado uma carona para Sophia mas como não combinou nada com ela foi correr no parque. Chegando da sua corrida matinal, foi direto para o banheiro tomar banho e depois se arrumou para mais um dia de trabalho.
Enquanto isso, Sophia já estava na locação com Fernanda e dessa vez arrumou tudo antes de começar a enjoar. Quando a equipe chegou inclusive Micael o café já estava todo na mesa.
Fernanda e Sophia que já tinha tomado café, foram para área e começaram a conversar.
F: como foi ontem? Contou?
S: Nao, brigamos mas uma vez por coisa besta e cada um ficou na sua casa! Mas hoje temos um encontro marcado após o trabalho.
F:Que bom Sophia, quanto antes você contar melhor.
S: Eu sei Fê, mas é muito difícil pra mim tbm. Meus hormônios estão à flor da pele, eu sinto falta dele mas não sei qual será sua reação. Ele é novo e vai ser pai.
M:quem vai ser pai?
S: Um amigo meu.
M: Ah tá,
F: você acredita Mica que ele 27 anos e será pai, mas ele e a mãe da criança não estão mais juntos, porém se gostam.
M: Ué mas eles podem criar o filho separados ou tbm se eles se gostam podem tentar.
F: Tbm acho, se o amor for verdadeiro eles vão saber o que fazer.
S: vamos que já estamos fofocando muito.
Os três entraram para o estúdio e Sophia fez questão de agradecer a amiga pelo toque. Agora Sophia estava um pouco mais calma. O trabalho foi incrível e todos elogiaram e se abraçaram no final do dia. Fernanda já esperta pegou carona com a Mônica e Sophia só tinha uma mala com os looks para levar para casa. Então Micael chamou Sophia e disse.M: Já está tudo arrumado do lado de fora, precisa de ajuda ai?
S: Não, Já fechei a mala e podemos ir.
Micael foi até a sala que Sophia estava e pegou a mala e saiu empurrando, abriu o porta malas do carro e depois a porta para ela.
M: Para onde vamos? Quer escolher o restaurante?
S: Podemos ir em um que tenha comida leves?
M: Claro tem um no nosso bairro que é uma delicia, vou para lá então.
O clima ficou meio tenso no carro eles mal se falaram, Sophia estava ansiosa e com medo por causa que tinha que contar a verdade para ele e Micael ficou sem saber o que fazer e o que falar. Ele colocou uma playlist no carro e começou a cantar e Sophia ficou ali encantada de como ele cantava bem, quando acabou a segunda música ela abaixou um pouco o volume e disse:
S: Você nunca pensou em ser cantor? Você canta muito bem Micael.
M: Ah sério? algumas pessoas já me falaram isso mas amo tanto fotografar que nem penso em mudar de profissão.
S: Mas você pode cantar por lazer.
M: Ah sim claro, Você lembra quando fomos para o RJ e toquei com os meus amigos? Eu gosto disso.
S: Aquela viagem foi tão legal.
Sophia lembrou que foi nessa viagem que foi concebido o bebe que ela esperava, então sempre iria lembrar com muito amor daqueles dias.
Chegaram no restaurante e o rapaz abriu a porta de Sophia enquanto Micael saia do carro, eles pediram uma mesa para dois e logo após foi entregue o cardapio. Sophia optou por um prato super saudavel e um suco de melancia e Micael pediu o mesmo prato de Sophia, com um suco e um açai grande.
M: Me conta como foi sua viagem para NY e as fotos?
S:Ah foi tudo incrivel, pena que passei mal alguns dias mas deu para aproveitar, aquela cidade é mágica pra mim amo demais, ainda mais depois dessa viagem.
M: Nossa o que teve de tão bom lá que seus olhos estão até brilhando.
S:Eu descobri uma coisa lá que mudou a minha vida.
M: Hum ... Micael ficou sem fala já imaginou que Sophia estaria namorando com alguém e como pode se apaixonar tão fácil?
S: Você não vai perguntar o que aconteceu de tão importante na viagem.
M: Queria saber mas estou com medo de me decepcionar.
S: Você acha mesmo que se fosse algo ruim pra você eu falaria Micael?
M: Eu não sei, estamos tão estranhos um com o outro que as vezes tenho receio.
S: Mas não é nada ruim aliás pra mim foi um sonho que eu tenho que contar, como eu disse passei mal alguns dias la em NY, a equipe ficou muita preocupada e me levou no médico e chegando lá fiquei sabendo que estava GRÁVIDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...