Sexta feira parte dois

221 9 0
                                    

Sophia encontrou Micael no carro e disse que precisava terminar de responder os e-mails em casa e ele partiu para a sua casa. Chegando no loft Sophia abriu o not e Micael ficou na sua frente em seu computador e disse:
- Suas fotos ficaram lindas Branquinha. Você leva muito jeito para ser modelo.
-Para Mica até parece, eu tava a vontade mas acho que era pq você estava me fotografando.
-Vem ver as fotos.
Sophia fechou seu not e foi sentar no colo dele para ver as fotos e se encantou com o que viu, estavam bem bonitas e ela amou o resultado.
-Acho que vcs tem razão, ficaram boas. Ela deu um beijo nele e ele sorriu.

-Já estou com ciumes com as pessoas babando em você no próximo editorial da revista.

-Ah ta, para de besteira, você já terminou o que tinha que fazer?

-Já, estava só fazendo os últimos retoques aqui nas fotos, mas agora eu sou todo seu.

-Nossa, que privilégio, o que vamos fazer esse fds?

-Vamos fazer amor em todos os comodos de casa, o que você acha? ele riu

-Ah claro e na segunda feira eu não ando e você vai para Nova York pleno. Não, vou deixar você na greve para aprender a não me deixar sozinha. Ela fala sério e fica olhando nos olhos dele.

-Nem brinca comigo, vamos ficar quatro dias sem se ver e você ainda quer me deixar na seca? É muita maldade.

-Você é forte, hahaha agora é sério eu preciso ir na minha casa. Não tenho roupa aqui, e preciso das minhas coisas.

-Eu te levo lá, você pega as suas coisas e nós voltamos para cá. Esse fds ficaremos juntos, até enjoar.

- Eu nunca enjoo de você, quero passar cada segundo ao seu lado.

Micael beijou ela e os dois foram para o sofá assistir tv e colocaram uma série que eles estavam assistindo juntos. Mas Micael não parava de beija-la.E Sophia já estava com muita vontade de fazer amor com ele e foi ai que ela começou a retribuir os beijos na mesma intensidade e Micael começou a tirar a blusa de Sophia e ela fez o mesmo com ele. Micael tirou a calça dela e a dele tbm e eles ficaram de roupas intimas. Micael começou a beijar todo o corpo de Sophia que gemia e pedia por mais, ela não conseguia se conter quando ele estava beijando seu corpo. Micael tirou a calcinha de Sophia e começou a beijar suas coxas até chegar na sua parte intima e deixou Sophia ainda mais louca por ele. Ele não aguentou e tirou sua cueca e começou a fazer amor com ela. Ele começou por cima dela mas não ia durar muito, pois ele já estava chegando ao ápice, mas Sophia mudou de posição e pediu para que ele aguentasse mais um pouco pois ela queria terminar junto com ele. Ficaram de lado no chão da sala e os dois chegaram no orgasmo juntos. Ficaram um tempo calados e Micael não tinha saido de de dentro dela. Quando tentou conversar com Sophia, ele viu que sua branquinha estava dormindo e pegou ela e levou para a cama e colocou um lençol em cima dela.

Sophia era perfeita na cama e fora dela, nunca me dei tão bem com alguem como estou me dando com a Sophia, apesar das nossas brigas eu não quero desgrudar dela. Se eu pudesse não iria viajar com a equipe da revista só pra ficar com ela, mas como vou ter que ir de qualquer jeito, vou fazer dos dias dela os melhores. Ele ficou ao lado de Sophia a observando dormir e depois de uma hora ela despertou e sorriu para ele e foi beija-lo.

-Meu amor, pq você me trouxe pra ca?

-O chão da sala é muito desconfortável eu não ia deixa minha princesa lá. Eu amo te mimar Sô.

-E eu amo ser mimada por você, por mim eu ficaria aqui até amanhã mas eu preciso ir pra casa.

-Eu vou te levar meu amor. Vamos sair mais tarde ? A galera me chamou para ir naquele barzinho com música ao vivo, vamos?

- Vamos, você vai ficar lá em casa ou a gente volta pra cá?

-Vamos voltar para a minha casa, você passa o fds aqui, já pega tudo que você vai precisar. Vamos levantar?

Os dois levantaram e foram direto para a casa de Sophia, chegando na portaria seu Antonio deu algumas correspondência e flores que Sophia tinha recebido. Sophia ficou surpresa mais recebeu as flores. Micael se perguntou por pensamento que teria dado essas flores para ela.

Entraram no apê de Sophia e esá tudo em ordem, sophia pegou o cartao do buquê e leu.

Resolvi te mandar flores, sei que você ama tulipa espero que goste. Um beijo Rafa.

Sophia leu o bilhete e deixou em cima da mesa e foi para o quarto e Micael a seguiu e perguntou:

-Quem te mandou flores?

-O Rafael!

-Esse cara não cansa de me irritar né? Ele esqueceu que terminou com você a quatro meses não?

-Relaxa Mica, eu só quero você e independente de quantas flores ele me mandar eu estou com você e pronto.

-Mas eu não gosto que ele fique te rondando.

Sophia foi beijar seu namorado ciumento. Ele sentou na cama dela e ficou esperando ela arrumar suas coisas. Terminando, ela fechou as janelas que estavam abertas e eles foram caminhando para o elevador no maior clima gostoso. Ela não mexeu nas flores ao sair, deixou tudo em cima da mesa dela.
Passaram no mercado para comprar algumas coisas e depois foram direto para a loft de Micael.
Chegando lá já eram 19 horas e Mica marcou com a galera as 21. Sophia começou a se arrumar e colocou um vestido colado preto e uma jaqueta e um tênis branco. Fez uma make básica mas com um batom vermelho. Na hora que Micael viu ela, disse:
-Cadê o vestido Branquinha? Não acha que está curto demais ?
-Não, está tudo aqui.
Ele sorri e vai beija-lá e os dois partem para o barzinho.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora