Sophia
Desci com uma roupa confortável e estava sentindo um mal estar por isso não queria ter essa conversa mas era preciso. Quando desci as escadas senti uma dorzinha mas nada que eu não aguentasse, fui para a mesa e vi que o café estava lá e Micael me esperava. Olhei para ele e quebrei o silêncio.
S:podemos conversar agora?
M: Sim.
S: você tem alguma coisa para me contar Micael?
M: Tenho desde o dia que vc saiu daqui para ir à casa da sua família no interior eu não paro de pensar em vocês, não consigo dormir direito e vejo o quanto eu errei em trabalhar demais.
S: ah você estava sentindo minha falta? Não parece.
MSophia, eu fui na casa dos nossos amigos e bebi demais, mas não fiz nada além disso.
S: Ter a Helo no seu colo realmente não é nada demais mesmo, fico pensando em quantas vezes fui otaria mas ok tudo passa. Espero que vcs sejam felizes juntos, só quero que você procure um lugar para você morar pq como a casa já está pronta para as crianças irei ficar por aqui mesmo. Eu já transferi o dinheiro que gastamos em conjunto para a decoração da casa e sei que ira precisar para comprar um apartamento.
M: Você não está falando sério né? Sophia pelo amor de Deus, eu amo você! Amo nossa vida e nossos filhos, não aconteceu nada naquela à noite a não ser ela sentar no meu colo e eu logo tirei ela de lá, você pode perguntar para qualquer pessoa daquela festa, eu só fala de vocês e o quanto você deveria ter sofrido sozinha. Se vc não acredita em mim, fale com a Juliana sua amiga.
S: por mais que você esteja falando a verdade eu não aguento mais, nosso relacionamento está desgastado, ninguém tá feliz!
M: Eu só sou feliz com você e agora com eles.
Micael apontou para a barriga dela.
S: não torne isso pior ainda Micael, eu to sofrendo tbm mas é o melhor a fazer.
M: difícil vai ser ficar sem você Sophia, eu te amo e te quero aqui do meu lado.
S:Tudo o que eu tinha que falar eu já disse, espero que você respeite meu momento, estamos em uma das fases mais lindas para nós dois, sempre seremos unidos por eles.
Sophia tocou na barriga e deixou a mesa chorando.
Micael ficou ali, sabia que tinha errado mas iria ter a sua família de volta. Micael saiu dali angustiado foi em seu quarto e deitou e começou a chorar como se fosse uma criança. Não conseguia parar de chorar, não queria aceitar e acabou pegando no sono quando acordou já era 6 da tarde. Não almoçou e nem tinha tomado banho, então levantou e foi tomar um banho. Quando saiu do quarto foi direto para o quarto das crianças e ficou ali olhando algumas coisas. E de repente começou a falar como se os filhos estivessem ouvindo.
M: Sabe meus amores, eu errei mas tentando acertar. Eu amo vocês e amo muito a mãe de vocês, eu errei fiquei longe quando deveria estar perto, mesmo que por alguns minutos, mesmo que só para fazer um carinho e estou muito triste por isso. Não queria ir embora muito menos deixar vocês e a mamãe, mas ela quer assim e eu darei o momento dela, mas não irei desistir, não desistirei nunca desse amor! Eu a amo assim como eu amo vocês, espero que vocês escutem o que eu to falando, isso é só um até logo! Nunca deixarei vocês, nunca.Ele levantou e algumas lágrimas escorreram e ele a secou e saiu do quarto, olhou para o quarto de hóspedes e a porta estava fechada, saiu dali e foi até a rua, ia procurar um hotel para dormir aquele dia ele não estava aguentando ficar sem ela.
Sophia
Estava na suíte do quarto das crianças quando Micael entrou e começou a falar tudo. Será que eu estava fazendo o certo? Eu queria sair dali mas não consegui e só me emocionei quando dei por mim estava tudo escuro e em silêncio era 7 da noite e eu resolvi dar uma nova chance a nós dois. O que adiantaria ficar sem ele e chorando?! Todo mundo erra e eu quero acertar com ele. Sai do quarto e fui para a sala e fiquei esperando o Micael e nada dele voltar. Depois das 11 tentei ligar para ele mas o telefone tocou no nosso quarto. Acabei pegando no sono na sala mesmo. As 2:40 da manhã levantei com muita dor e não tinha ninguém em casa, não podia culpar ninguém muito menos Micael, eu tinha mandado ele embora e ele saiu. Quando foi as 5 da manhã não aguentava mais e liguei para a ambulância do meu convênio e disse qual era o endereço. Chorando eu tava pedindo ao universo não me tirar meus filhos e que Micael voltasse para a casa. Mandei uma mensagem para o Celular de Micael.Mensagem Sophia
Sei que não tenho direito mas estou a caminho do hospital, não passei muito bem e estou com muito medo.
Se acontecer qualquer coisa comigo por favor cuide dos nossos filhos.A ambulância chegou e eu liguei para a minha mãe e a dor estava pior ainda, fui de ambulância, com a roupa do corpo e os meus documentos, não estava aguentando mais de dor.
Sophia estava no hospital e infelizmente ninguém chegou, sua mãe estava a caminho e o médico não podia esperar o nascimento seria hoje.
Como a minha gravidez de risco e de gemeos o parto seria um cesárea. Queria tanto que o Micael estivesse comigo, pensei muito na briga que tivemos e como fui culpada por ele não estar aqui.
Fui para a sala de parto pois iria começar q cesárea. Me lembro de ouvir os dois choros juntos e da enfermeira me trazer e eu dar um beijo nós dois e logos tirarem eles de mim.
Os dois nasceram de 35 semanas e prematuros, foram direto para a incubadora, mas eu consegui ver os rostinhos.
E de repente Sophia teve duas paradas cardíacas reanimamos ela mas ela foi para o coma.
Branca resolveu tudo chamou a médica foi buscar as coisas do bebê e não sabia aonde estava Micael.
Deixou alguns recados no celular dele mas não tinha resposta. Ficou com a filha no hospital, chamou o pai de Sophia e falou com os sogros da filha pelo celular avisando que eles tinham nascido.
Os pais de Micael moravam no RJ então eles iam pegar o primeiro voo para chegar em SP.**Mais tarde tem outro capítulo.**
Votem e comentem, pf🙏🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...