Domingo

175 12 2
                                    

Sophia acordou com o choro do Biel querendo sair do chiqueirrinho e empurrando a irmã.

Sophia


Já acordou meio puta por conta de ontem a noite e com o choro do Gabriel, que esta bem mimado. Meus filhos são meus amores, minha vida, mas precisa de tudo isso?

Fui pegar o Gabriel e Manuela tbm acordou e me pediu colo. Peguei os dois e coloquei os dois na pia e lavei o rosto dos dois e lavei a boca e escovei os dente deles.Quando voltei para o quarto Micael estava acordada com o rosto mais lindo do mundo e com um sorriso lindo para nós. Estava brava então meu sorriso morreu e ele deu bom dia para todos e distribuiu beijinhos nos filhos e me deu um beijo na testa.

- Pq não me acordou para te ajudar Sophia?

-Não precisava, dou conta dos dois.

- Sei que dá conta sozinha mas eu sou o pai e posso ser acordado assim como você.

-Ok, da proxima vez eles morrem gritando até você acordar.

-IIIih ta azeda logo de manhã? Não quero brigar com você ok? bom dia.

Ele saiu batendo a porta com tudo e entrou no banheiro, foi o tempo de eu colocar uma roupa nas crianças e em mim e pegar a bolsa deles e a minha com algumas coisas e sair do quarto. Por sorte não tinha ninguem na sala e tão não pensei duas vezes peguei um uber e fui para a praia com os dois. Como a bolsa que peguei estava com todas as coisas deles não pensei muito e fui em um hotel na frente da praia e peguei uma suite. Estava muito chateada com tudo e brava, só queria chorar mas estava com os meus filhos e tinha que me controlar.  Entrei na suite e eles começaram a falar comigo.

Mamain, vamos na plaia?

Sim meus amores, mamãe só vai deixar as coisas aqui, e já descemos.

Era oito da manhã então o sol estava tranquilo, passei protetor nos dois e pedi um guarda sol para o rapaz do hotel e fui com eles a praia. Faziam 25 min, que tinha saido da casa dos pais de Micael e meu celular começou a tocar e eu já sabia quem era.

Micael.

Tomei um banho bem demorado, estava morrendo de dor de cabeça e já acordei brigando com a Sophia, entao fiquei bem bravo. Sai do quarto e estava tudo silencio, me troquei e peguei meu celular e comecei a ver os videos de ontem. Foi muito bom e estava feliz por estar aqui com os meus filhos e a minha mulher.

Depois de 20 minuto resolvi descer e cheguei na sala não tinha ninguem e fui direto para a cozinha e só tinha minha mae chegando pela porta de tras com varias sacolas junto com o meu pai.

- Foram aonde? Sophia está com vocês?

- Não saimos 7:10 da manhã e fomos no mercado são 9 da manhã, ela não esta na cama?

-Não mãe, discutimos hoje pela manhã e achei que ela tivesse aqui mas parece que ela não esta. Pqp Sophia é foda saiu com as duas crianças nessa cidade.

comecei a ligar para ela e nada dela atender.

- Calma meu filho, fca tranquilo, logo ela está aqui.

-Pai me empresta o seu carro?

- Empresto meu filho, mas não adianta sair sem saber aonde ela foi. Sophia é uma mulher madura e mãe, não vai colocar a vida dos meus netos em risco.

Tentei ligar mais uma vez e nada dela me atender, subi para o nosso quarto e dei falta da bolsa dela e dos meus filhos. Pqp será que a SOphia foi embora? Ela não iria fazer isso, não com os meus filhos e na casa dos meus pais. Foi ai que recebi uma ligação.

-Alô.

-Micael?

-Sou eu Sophia, aonde você esta?

-Fica tranquilo estamos bem, estou te ligando para avisar que não volto hoje. Estou em um hotel com as crianças e amanhã você pega eles.

-Você está louca? Me fala aonde vcs estão Sophia, agora. Você saiu com os meus filhos sem avisar nada e deixa todo mundo desesperado aqui.

-Nossos filhos Micael, eu não fiz nada demais estou em um hotel com eles, amanhã voce passa aqui e pega eles e pronto. Hoje vou ficar com eles aqui. Não faz as coisas serem mais dificil para nós dois. por favor

- Pq voce está fazendo tudo isso? Viemos para nos acertar e ficar um pouco em paz , isso tudo foi por causa da Aline?

- Exatamente, deveriamos estar aqui aproveitando  a nossa familia mas não é isso que esta acontecendo. Posso ficar sozinha hoje com os meus filhos?

- ok Sophia, amanha 8 da manha eu vou te ligar e voce vai me passar o hotel e eu vou ai pegar voces.

-Obrigada Micael.

fiquei puto da vida, sei que ela estava brava mas pqp levar meus filhos, sair sozinha no rio de janeiro. Passei o dia intero com os meus pais e meus irmão bem tranquilos e vi que ela tinha postado uma foto no status.

Olhei e era foto dos nossos filhos na praia e de legenda estava:

AMOR DA VIDA DA MAMÃE, TUDO POR VOCES VALE A PENA, SÓ POR VOCÊS!

Deixei uma lagrima cair e minha mãe veio conversar comigo.

-Sophia me ligou se desculpando, eu já tinha conversado com ela na sexta quando ela chegou meu filho. Ela ama você demais mas as coisas estão dificies para ela. Ela me contou tudo, que o relacionamento de vocês esfriou muito com o tempo, que vocês brigaram pq ela saiu com amigas e  até do ciumes dela com a sua ex aqui e em SP. Você tem que esolver o que você quer Micael.

- Eu quero a minha familia e pronto, nunca disse que meu amor por ela tinha acabado ou esfriado. Isso é ela que acha, continuo o mesmo de sempre dando amor e carinho para ela para os meus filhos.

- Algo esta acontecendo Micael, tenta ver o lado dela tbm filho, o relacionamento é uma via de mão dupla, temos que saber impor e aceitar algumas coisas. Ela te ama e voce a ama então solucione isso. Ela esta chateada com tudo, com as suas exs, com o casamento de vocÊs que não aconteceu ainda. Esse é o sonho dela MIcael.

-Sei que vacilei um pouco mas eu a amo e nada disso muda. O casamento eu quero fazer no aniversario dela, vou ajeitar as coisas. Obrigada mãe, eu amo você.

Tentei dormir e não consegui quando foi uma da manhã acordei e nada me fazia dormir.Pensei na minha mulher e nos meus filhos.

Sophia


Meu dia foi tranquilo, depois de falar com o Micael, liguei para a minha sogra, dando o endereço do hotel e dizendo que estava tudo bem. Conversei bastante com ela enquanto meus filhos estava no parque do hotel com os recreadores e eu fiquei de olho. Conversei com ela de novo sobre tudo e disse que se fosse necessario podia dar o endereço para o Micael.

O dia passou rápido, dei almoço para os pimpolhos e eles quiseram ir na piscina, quando deu 15:30 eles pediram pelo pai e eu disse que amanhã eles iam ver o pai deles. Subi com os dois dei banho e fiquei no quarto com eles brincando. quando deu 18:30, fui no mercado do lado do hotel e comprei agua e algumas besteiras e leite para fazer a mamadeira deles. Ás 19 fui jantar com eles e depois disso os dois capotaram na cama e eu fiquei ali assisnto tv e pensando no meu casamento e no homem da minha vida. Esse espaço era bom para pensar, eu o amava mas parece que tudo esta errado. acabei pegando no sono e quando foi meia noite os meninos acordaram pedindo o pai deles e com febre os dois. Pedi um remedio pela farmacia 24horas e logo eles chegaram, dei o remedio e depois a mamadeira.

Eles dormiram e eu fiquei acordada e chorando 2 horas da manhã chegou uma mensagem no meu celular.

Espero que você esteja dormindo, pq eu não estou, não consigo dormir sem vocês! O que está acontecendo com a gente meu amor? Nosso amor é maior que isso, te darei seu tempo mas espero que seja de 24 horas e que amanhã você volte para os meus braços que é aqui o seu lugar. Desculpa por tudo, eu amo vocês mais que a mim.

Estava como? Chorando igual a uma idiota, eu sabia que meu lugar era com ele, acabei pegando e acordei as 7:30 da manha com os meus filhos me beijando.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora