O voo foi tranquilo, Biel dormiu e Manu ficou comigo o tempo inteiro era bem rápido então não tive do que reclamar. Descemos do avião e eu estava com a minha bolsa e os dois , um em cada mão! Eu deveria ter ligado para a minha sogra vim me pegar pq não sei como vou levar os dois e uma mala enorme🤦🏽♀️
Ficamos esperando a mala e eu coloquei Biel no meu colo pq ele ainda estava com sono e Manu ficou agarrada na minha perna até falar.
M: Mamain, a mala.
Nessa hora não conseguia pegar a mala pois estava com o Biel no colo, foi aí que um novo bem bonito por sinal disse:
-É sua? Eu posso pegar para você.
S: Aí obrigada, com esses dois pimpolhos fica difícil.
Moço: seu marido não está aqui?
S: Nao, ficou em SP, mas muito obrigada.
Moço: Eu posso levar para você até o táxi.
S: Nossa, muito obrigada mesmo.
Moço: você mora aqui?
S: Nao, vim para a Festa do meu sogro.
Moço: ah entendi, quer uma carona?
S :Nao obrigada, meu sogro veio me pegar( falei sem saber pois já estava com medo).
M: Ah tá, seus filhos são lindos e você tbm.
S:Obrigada
Passamos na porta e logo vi minha sogra e minha cunhada e dei graças a Deus por elas estarem lá.
Manu: Mamain a vovó, e a tia Lidi.
Não deu tempo de falar nada ela já correu e o Biel estava dormindo, eu olhei para o moço que deixou a minha mala do lado da minha cunhada e disse:
S:Muito obrigada mesmo.
M: Foi um prazer, eu não sei seu nome.
S: Sophia.
M: Prazer Sophia, Thiago.Ele deu a mão pra ela que comprimentos e ele foi embora. Uffa, agora sim fui dar um beijo e um abraço na minha cunhada e na minha sogra.
Sophia: Que saudade de vocês.
A: Eu tbm estava Sô, quem era aquele rapaz bonito?
S: Thiago, mas não conheço. Ele só me ajudou com a mala pq o Biel dormiu e eu não conseguia pegar. Ele queria me dar uma carona mas eu não aceitei. Nem conheço e menti dizendo que vcs estavam me esperando e deu certo. Ri
L: se meu irmão fica sabendo ele vai ficar puto.
S: acho que seu irmão não está ligando muito cunhada.
L: Crise?
S: Mais ou menos, precisamos dar um jeito na nossa vida ou podemos terminar.
Minha sogra entrou no meio da conversa
A: Nem pense nisso, vcs se amam só precisam ajeitar a vida de vocês e eu vou ajudar.
S: tudo que eu mais quero é minha família unida.
L: Vamos, pelo amor.
Gabriel continuou dormindo no meu braço e Manu foi com a tia, meu celular descarregou e eu nem coloquei para carregar.
Minha sogra tinha mudado de casa e ela fez uma suíte para cada filho. Então ficaríamos lá quando eu cheguei vi que o nosso era enorme, tinha a caminha dos nossos filhos, uma cama enorme um mini closet e um banheiro grande. A casa era simples mas enorme, Micael ajudou bastante os pais a comprarem esse terreno e construir. Falando nele o mesmo ligou para a minha sogra e ela disse que tínhamos chegado bem, não pediu para falar comigo, mas pelo menos ligou.
Eu tbm estava com o celular desligado não podia reclamar muito. Depois de arrumar algumas coisas do quarto desci para ajudar minha sogra com o jantar. Meus filhos estavam amando a casa e os tios se divertiam com os dois.
Depois de terminar o jantar fui dar um banho nos dois e pedi para a Lidi levá-los comigo. Ela ficou no quarto enquanto eu dava banho nos dois.
L: Cunhada, eu não sei como vc da conta.
S: Nem eu, mas eu tenho ajuda né, seu irmão ama cuidar dos filhos e tenho a Maria tbm.
L: Mas vc sempre cuida deles.
S: eu amo meus filhos e não me vejo como uma dondoca sem cuidar bem deles, apesar de trabalhar e me cansar amo ter esse momento com eles
Biel: Mamain, não quero tomar banho.
S: Ah não quer? Vai ficar porquinho e ninguém vai querer ficar com vc.
Biel:Naum? Eu so cheroso
S: ah mas não é mesmo, o dia todo suando. Pede para tia Lofy te cheirar.
Ele foi até ela e quando chegou lá ela falou
L:Iiih precisa tomar banho heinB: Naum titia,
L: Sim meu amor, vamos eu te ajudo e vc vai rapidinho.
B: Rapidinho?
L: Sim
S: Obrigada Lidy, hahaha vem meu amor, mamãe vai te trocar. Você está com fome Manu?
Manu: Quero tete!
S: não, meu amor vc vai jantar.
Terminamos eles e descemos, jantamos em paz e os dois comeram muito bem, depois de jantar a Lidy leu um livrinho para eles e eu subi para tomar banho. Quando terminei fui pegar os dois e coloquei eles comigo .
M: Eee vamus dumi com a Mamain.
S: vão meus amores.
Os dois pularam na cama e logo depois eu deitei com eles na cama que dormiram em 15 min.
Eu tbm estava bem cansada mas fui ligar meu celular e colocar ele para carregar. Tinha uma tomada ao lado da cama, liguei e mandei uma mensagem para o Micael.Oi preto,
Tudo bem?
Estamos com saudades e esperando você chegar no domingo!
Foto da Manu e do Biel dormindo na cama.
Boa noite.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
DragosteSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...