Acordei às 20 horas e estava louca para tomar outro banho e tinha que esperar para conhecer Maria, nossa nova secretaria. Antes disso liguei meu notebook e vi que tinha um e-mail da faculdade, esses dias foi tanta confusão que eu nem lembrei de olhar as notas do meu tcc! Fiquei muito feliz pois passei com 10 no tcc. Agora já estava formada! Tirei minha roupa e fui tomar meu banho. Micael não estava no quarto e eu estava ouvindo um barulho na cozinha e sabia que era ele aprontando.
Sai do banho me troquei e chamei o Micael que não queria que eu ficasse andando pela casa.
S:Amoooor, vem aqui por favor!
M:Estou indo.
S: Queria ir na sala, você pode me levar?
M: Claro Branquinha, vamos.Micael me pegou no colo e fomos, chegando lá senti um cheiro maravilhoso de pizza.
S: você pediu pizza?
M:Sim, só estou esperando a Maria subir para a gente conversar e jantar.
S: hum que delicia.
Micael deu um beijo nela e logo a campainha tocou.Micael abriu e viu que era Maria. Beijou ela no rosto e foi apresentar as duas.
M: Amor, essa é a Maria, minha anjo dá guarda desde a primeira vez que vim morar em Sp. Maria, essa é a Sophia mulher da minha vida!
S: Prazer Maria, se o Mica te ama eu já amo você, obrigada por vim tão tarde me conhecer.
Maria: o Prazer é todo meu, estou aqui a disposição de vocês, amo o Micael e sei que vou amar vocês e seus filhos.
M: Vamos jantar então.Micael levantou e pegou a Sophia do sofá e colocou na cadeira.
S:Amor eu posso dar dois passos viu?! Kkk
M: tenho muito cuidado com vocês e com os meus filhos.Jantamos e conversamos muito a Maria amou a Sophia e vice e versa, assim que Maria foi embora, deitei no sofá com a Sophia e começamos a conversar.
M: Amanhã tenho o trabalho na praia e é com a revista e a Helo tbm vai. Estou te avisando para vc não achar que escondi de você.
S: não gosto mas fico feliz em você me contar. Confio em você!
M: Que bom meu amor, vai ter uma equipe grande. Mudando de assunto, sabe que horas sua mãe chega?S: Acho que pela manhã, mas não sei o horário exato, mas não se preocupe vou ficar quietinha até que minha mãe ou a Maria chegue aqui.
M: Fico mais tranquilo assim, precisamos de calma e descanso e sei que juntos vamos conseguir fazer isso.
S: Desde quando você é tão romantico assim? Te amo
M: Eu tambem te amo, vamos para nossa cama?
S: Hum é nossa agora?
M: Tudo que é meu é seu Sophia, queria muito ter dinheiro para comprar nossa casa o mais rápido possivel.
S: Vai dar tudo certo!
Micael pegou Sophia no colo e foi para a cama dos dois e dormiram logo, pois estavam cansados de tudo.
Logo o dia amanheceu e Micael saiu da cama e foi para o banho. Fez todas as suas higienes pessoais, foi fazer um café e tomou sozinho nunca iria acordar a Sophia. Pensando em seu café da manhã ele preparou algumas coisas e ligou para Maria que já estava na portaria. Ele abriu a porta para ela e entregou a chave. Deu todas as orientações e escreveu um bilhetinho para Sophia quando acordasse, deu tchau para Maria e foi até a revista de uber que a van sairia de lá.
Sophia.
Acordei e vi que Micael não estava mais na cama e odiava acordar dessa maneira mas nem sempre seria assim.Ela levantou e foi fazer suas higienes pessoais e tomar um banho, demorou um pouco e quando saiu seu café estava na cama e Maria estava na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...