Subi com lagrimas nos olhos, hoje era um dia feliz, meus pequenos fizeram um ano e o tempo passou rápido demais. Eles estão cada dia mais lindos e espertos, não lembro mais como era minha vida sem eles e sem Micael. Falando sobre meu namorido, estou a ponto de explodir por ele ter chamado Heloysi, por ter brigado comigo por conta do Rafael e por ter deixado ela dar um selinho nele. ta foi quase um selinho, mas hoje foi a festa dos nossos filhos, ele com a raiva dele não passou um minuto comigo, só ficamos juntos na hora da foto e do parabéns. estava muito chateada e não queria comer, só tomar um banho e dormir encolhida na minha cama. Apesar que aquela cama me lembra ele, tem o cheiro dele e a presença dele, então prefiro ficar aqui no quarto dos meus filhos.Gabriel já estava dormindo em meus braços e eu não queria largar ele de jeito nenhum. Aquilo era minha vida ele me pertencia e eu amo te-los nos meus braços parece que ainda são bebezinhos. Logo ouvi o barulho da porta e vi que era Antonia com Manu tbm adormecida.
A: Eles dormiram quase no mesmo tempo, pq está com essa carinha, minha filha?
S: besteira dona Antonia.
A: É aquela mulher que te atormenta né?
S: Deixa isso pra lá as vezes é besteira da minha cabeça.
A: Eu sei que ela faz de proposito minha filha, eu vi o selinho que ela deu nele na porta da casa de vocês e você tem que falar com o meu filho. Ele tem que saber que você viu e que você merece respeito, dentro e fora da sua casa. Ele é meu filho e sei que te ama, mas se precisar de ajuda para falar com ele me chame.
S: Muito obrigada Sogra( estava chorando), eu o amo mas as coisas estão ruins. Estamos discutindo por besteira e eu falo sobre essa ex do Micael, ele não entende e acha que só pq meu ex namorado é meu amigo, ela tbm quer ser amiga dele, mas é diferente Rafael veio aqui me visitar com o Micael em casa, eles conversaram e ele nunca me faltou com respeito, sem contra que agora ele está namorando. Ja Heloysi, não me respeita na minha própria casa.
A: Se acalme, tome um banho e venha tomar um chá, converse com ele e tente achar uma solução, vou descer e te espero.
S: Ok.
Não ia descer, estava exausta. Fui até o meu dormitorio e peguei minhas roupas e tomei banho no banheiro dos meninos e fiquei um pouco no celular e acabei dormindo na cama que tinha no quarto deles.
Micael.
Estou bem puto com a Sophia, ela já me tirou do serio hoje quando chamou o Rafael para a festa dos meus filhos. Mesmo ele ter frequentado a minha casa nos últimos tempo eu acredito que ele ainda ame ela. Mas acho que exagerei um pouco com a Heloysi e dei abertura para aquele quase selinho que eu não gostei. Estavamos no aniversário dos meus filhos e ela deve respeito a minha familia, apesar de ter conversado muito com ela, não dei liberdade para ela fazer aquilo.
COmprei tudo que precisava e fui direto para casa, apesar de estar brigado com a Sophia, deitar na nossa cama e sentir o cheiro dela é a melhor coisa do mundo. Amo esses momentos e estava louco para cair na nossa cama. Cheguei e só meus pais e meus irmãos estavam na sala.
M: Cheguei com a comida, cade a Sophia e os meus filhos?
A: Sophia foi coloca-los para dormiu e disse que tomaria banho e depois descia para tomar um chá.
M: ok, vamos comer.
Comemos e nada da Sophia descer então rapidamente resolvi subir para ver o que estava acontecendo e conversar com ela. Estava na ponta da escada quando minha mãe me chamou e falou.
A: Vai com calma, você não está certo e ela está chateada.
M: Como assim? Chateada?
A: Só peço calma.
M: Ok dona Antonia, boa noite e até amanhã.
Entrei no meu quarto e não tinha ninguém, fui no banheiro e ela tbm não estava lá, deveria estar no quarto dos bebês. Fui tomar um banho para esfriar a cabeça e pensar bem em tudo que está acontecendo. Amo demais a Sophia mas ela faz umas coisas que não tem condição. Em relação aos nossos filhos é a melhor mãe do mundo, mas o nosso relacionamento acho que está um pouco desgastado. Termino o banho e vou a procura dela, chego no quarto dos bebês e a vejo na cama toda encolhida, como se tivesse chorado e dormido nessa posição. Queria chamá-la mas minha mãe disse para eu ter calma então fiquei ali velando o sonho dos três por um tempo e nada dela acordar, então decidi levantar e deixá-la dormir. Ela tbm estava muito cansada, trabalhou sozinha na festA e depois com os nossos filhos.
Voltei para o meu quarto e já era 1:30 da manhã peguei meu celular e tinha duas mensagens uma da Helo e outra da Vanessa.Mensagem Helo
Seus bebês são lindos, obrigada por me convidadas e fazer essa tarde maravilhosa ❤️ beijo do mesmo jeito que te dei hoje.
Porra a Helo estava entendendo tudo errado de novo, eu a convidei por educação e pq estava com um pouco de raiva da Sophia e ela tá achando que quero algo com ela. Vou ter que acabar com isso antes que acabe com o meu casamento.
Mensagem de Vanessa 21:56
Boa noite Micael, desculpa o horário mas sou Vanessa da revista Magazine . Não sei se lembra de mim mas fizemos um trabalho aqui é preciso de da sua ajuda. Na segunda me ligue para a gente marcar uma reunião. Obrigada
Vanessa era de uma luta revista masculina e fiquei bem animado em ler a mensagem, será que vão me chamar para algum trabalho lá? Era bem difícil conseguir trabalhos nessa revista, só consegui uma vez e eles pagam muito mais muito bem. Já estou bem animado.
Não conseguia pegar no sono e percebi que estava abraçado ao travesseiro dela. Dormir nessa cama sozinho era horrível, não ter ela aqui nos meus braços era pior ainda. Temos que nos acertar.
Nesses pensamentos Micael acabou dormindo agarrado no travesseiro de Sophia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...