Ontem dormimos todos juntos mas quando acordei não tinha ninguém mais na cama.Com ctz Micael tirou as crianças da cama para não me acordar. Quando olhei no eram 10:49 da manhã e eu tinha varias ligações perdidas da Fernanda, Jú e Vania. Uma foto que Micael me marcou e fui olhar e quando vi no perfil dele tinha muitas mensagens e era uma foto linda, minha e dos pimpolhos dormindo ontem! As pessoas falam eles não terminaram estão juntos e muita gente nos chamando de lindos. Depois que Micael começou a fazer alguns trabalhos de modelo a galera começou a pirar mais em nossas redes pedindo foto nossas, esse mundo era bem maluco mais eu gostava . Curti varios comentários e respondi outros e comentei a foto.
@ Sophiaabrahao @ Micael é uma delicia dormir com eles, faltou você pra completar 💕 minhas vidas!
Estava decidida que iria fazer meu relacionamento dar certo, eu queria muito! Amo o Micael e meus filhos e nossa família tem que passar por momentos bons!
Levantei coloquei meu roupão e fiz minhas higienes e quando desci meus filhos estavam no tapete brincando e quando me olharam começaram a me chamar
Biel: Mamain
S:Bom dia meus amores, dormiram bem?!
Manu: papai , mamadelinha.
S: papai foi fazer meu amor?!
Vocês estão cada dia mais lindos e mais sapecas.
Nisso saiu da cozinha Micael só de cueca samba canção e sem camisa.Eu fiquei babando nele e ele riu pq viu que eu fiquei olhando palra ele.
M: Bom dia Sô, dormiu bem?
S: muito bem e vc?
M: bem tbm, vou pegar seu café. Olha meus pimpolhos a mamadeira.
Os dois saíram até Micael e pularam com as mamadeiras. Micael voltou para a cozinha e veio com uma bandeira de café, pão de queijo, abacaxi, morango e kiwi!
S: que delicia de café, obrigada!
M: você merece isso é muito mais.
Ficamos lá com as crianças conversando e rindo com os nossos babies.E chegou a hora que Micael tinha que sair para trabalhar e voltaria no final da tarde.
Ele saiu do banho e se trocou e foi falar comigo.
M: Tenho essa campanha hoje mas nosso jantar está de pé?
S:Sim, só temos que ver se a Maria fica com esses pentelhos aqui. Sua mãe me mandou uma mensagem falando do aniversário do seu pai no domingo, você não vai?
M: vamos?
S: vamos! Vamos levar eles para a praia e ainda voltar a cidade maravilhosa.
M: Tenho que ir.
Micael foi até ela e ficou olhando no seus olhos e depois para a sua boca e sentiu aquela vontade enorme de beija-lá e foi isso que ele fez . O beijo foi desesperado, os dois estavam precisando disso mas logo o celular tocou e ele foi atender então ele deu um beijo na testa dela e saiu.Sophia
Minhas pernas estavam bambas e parecia que eu nunca tinha beijado Micael, aquela sensação boa, tava com um sorriso lindo e Maria entrou no quarto e disse.
M:que sorriso é esse?
S: Acho que meu relacionamento está voltando ao normal. Eu tive muitas inseguranças mas eu amo o Micael e quero ele comigo pra vida inteira, quero ter mais filhos com ele, quero ser cuidada e cuidar dele. Ele me pediu para colocar a aliança quando ele voltasse mas ele não viu na minha mão pq estava sempre comigo em um cordão que eu ando sempre aqui.Mostrei para a Maria o cordão e fiquei com os meus filhos à tarde inteira e quando deu 5 horas fui ao salão com os dois e a Maria.
Fui fazer cabelo, unha, make e depilação tudo que tinha direito. Saímos de lá as 19 horas e Micael já estava saindo da campanha e ia direto para a casa, perguntei para ele aonde íamos.
Mensagens
S: Mica, vamos aonde?
M: Vamos jantar em um lugar especial.
S: preciso colocar salto?
M: você pode ir pelada que estará linda! Mas eu Vou sentir um pouco de ciúmes. Hahaha linda!
S: Seu besta, tá vou me arrumar.
M: Beijos até daqui a pouco.
Ele chegou e eu escutei ele subindo as escadas e indo direto tomar banho.
Estava com as crianças colocando eles para dormir. Maria estava do meu lado e disse.
Ma: Chegou a hora de vcs pensarem em vocês dois, no relacionamento e não nos filhos. Deixa que eu cuido deles essa noite e tenta se dedicar ao relacionamento de vocês. Esse sentimento louco de amor e raiva que vcs tem, mas o amor de vocês é muito maior.
S: Tá bom, vou esperar ele lá embaixo, beijos e obrigada.
Desci as escadas devagar e quando olhei para a cozinha Micael estava lá e pronto. Ele estava usando uma calça preta com um coturno preto uma camiseta branca em L sua corrente é uma jaqueta estava lindo demais.
Eu estava usando um vestido preto com um colar que ele tinha me dado e guardei a aliança na bolsa.Micael
Quando eu vi essa descendo as escadas fica apenas admirando a beleza de Sophia, já era linda mas agora ela está radiante. Depois dos nossos filhos parece que tudo mudou ela perdeu o ar de menina e passou a ser uma mulher ainda mais poderosa.
M:Boa noite, ainda bem que eu estou aqui e vou sair com você pq se não fosse comigo você não sairia com mais ninguém assim. Ele riu.
S:Até parece, haha boa noite. Posso saber aonde vamos?!
M: É uma surpresa, mas logo você vai saber.Fiquei morrendo de vontade de beija-la, mas não fiz, essa noite seria especial para nós dois então eu ia fazer tudo com calma e com muito amor. Percebi que Sophia me olhava tbm me admirando e eu gostei e dei um sorriso para ela e depois peguei a mão dela e saímos para a garagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomansaSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...