Untitled Part 113

210 10 4
                                    




Chegamos na casa dos pais do Micael e meus filhos estavam brincando com os tios Lidy e Luan. Entrei com o Mica bem devagar e fiquei observando eles. Como era bom ter uma familia grande e unida. Eu nunca soube o que era isso, sou filha única e sempre disse que se fosse para ter filhos não iria ter só um. Micael me abraçou e falou no meu ouvido.

- Vocês 3 são a minha vida, nunca vou abandona-los. Não sou perfeito e posso falhar mas espero nunca perder vocês. Te amo branquinha.

Aquilo para mim foi um alivio, sei que as coisas não estavam boas mas tudo ia melhorar a partir do momento que lutássemos juntos contra qualquer coisa. Foi então que despertei e dei bom dia.

- Bom dia.

Os dois olharam no mesmo instante e gritaram.

-Mamaaaaaaain .

Vieram na minha direção e abraçaram minhas pernas, eu estava com lágrimas nos olhos e parecia que estava a meses sem ver meus filhos. Agachei e peguei os dois no colo mesmo pesados e enchi de beijos e abraços até que a Manuela falou.

- Mamain, você vai dormir com a Manu e com o Biel hoje? Não quelo dormi sem você.

- Claro meu amor, hoje vamos dormir agarradinhos.

- Eu posso dormi junto tambem? - disse Biel.

- Sim, não vou desgrudar de voces pentelhos da minha vida.

-Ebaaaaaa. os dois bateram palminhas e minha sogra saiu da cozinha junto com meu sogro.

- Oi minha filha, que bom que você está aqui, veio com tudo?

- Sim sogra, só saio daqui direto para SP.

_ Que bom Sophia, você é da nossa familia e não teria lugar melhor para estar. disse Jorge meu sogro.

- Obrigada sogro.  Sorri e coloquei as crianças no chão.

eles correram e Micael entrou com a minha mala que estava no hotel.

Como já estava na hora do almoço ajudei minha sogra a por a mesa e fazer a salada e o suco. Micael ficou com os dois pentelhos junto com Luan e Lidy.

Antonia: Minha filha, eu tava bem tensa com voces dois separados. Estava aqui rezando para que tudo voltasse ao normal.

Sophia: minha sogra, nós dois somos teimosos e queremos resolver do nosso jeito, mas temos que saber equilibrar tudo isso. Prometemos um para o outro que será diferente. Quero voltar para casa arrumar as coisas lá e convencer ele a nos casar e comprar um cantinho aqui.

A: eu vou amar tê-los aqui, bem pertinho de mim.

S: não sei se vamos morar aqui, mas precisamos passar mais tempo com vocês.

A:Que bom minha filha. Agora chame todos para almoçar.

Sophia chamou todos e todos comeram e depois disso as crianças subiram com a Sophia para o quarto e Mica ficou lá embaixo.

Sophia: pingos de gente da mamãe, vamos tirar uma sonequinha?

M:quelo colo.

S: vem filha, Biel vem assistir desenho.

B:Ebaaa!

Sophia colocou o desenho e os três dormiram naquela tarde. Quando Micael subiu viu os três juntos esparramados na cama e tirou uma foto e postou.

Instagram

@ Micael Faço tudo para ver vocês felizes ❤️ #Minhafamilia #Bemamaior

Imaginem a foto hahahaha

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora