Micael
Hoje o dia estava perfeito, eu, Sophia e os nossos filhos, isso parecia um sonho mais não era. Ela me chamou para subir e eu não pensei duas vezes, na verdade eu não queria sair de perto dela mas tinha que ter calma para que tudo fosse no tempo certo. Subimos e ela me deixou a vontade na sala e foi preparar um macarrão para a gente almoçar. Fiquei assistindo tv até que ouvi Sophia me chamar.
S: Micael, vem por a mesa você não acha que está muito folgado ai?
M: kkkkkkk você disse que faria tudo sozinha e eu deixei.
S: Engraçadinho, coloca a toalha na mesa, o suco e os talheres, por favor.
M: Sim senhorita.
Sophia fez uma macarrão delicioso e eu só queria passar a tarde inteira com eles mas tinha que ir embora.
M: Branquinha, obrigada pelo almoço estava delicioso mas preciso ir trabalhar, principalmente agora que vamos ter 2 filhos. ele riu
S:Tudo bem, vai precisar de dinheiro mesmo hahaha obrigada por estar comigo, isso é muito importante para nós.
M: Se precisar de qualquer coisa me liga, ok?
S: Pode deixar. Ele deu um beijo na testa de Sophia e saiu.
Pegou seu carro e foi trabalhar, a equipe era maravilhosa mas a cabeça de Micael estava em outro lugar e esse lugar era na casa de Sophia.
Sophia
Micael saiu daqui de casa me dando um beijo na testa isso era super carinhoso mas não era o que eu queria, senti ele meio travado e isso é normal mais eu preciso muito demonstrar para ele o que eu quero ou isso não vai dar certo, eu não sei fazer esses joguinhos e ele muito lerdo para perceber.
Arrumei minha casa e senti um sono que não conseguia controlar, coloquei um short de pijama e um top e fui deitar no meu quarto e acabei pegando no sono.
Acordei com o meu celular tocando as 18:30, atendi.
S: Alô.
P: Olá Sophia, é a Patricia pode falar?
S: claro Paty, tudo bem?
P: Sim Sophia, estou tentando falar com você já faz algumas horas mas preciso que arrume uma mala e viaje com a gente amanhã para Bahia. Como você está? a barriga já aparece?
S: De frente não mais de lado tem uma ondinha pequena, vamos ter que fazer outra campanha?
P: A marca tem em vários paises e a sede da França amou seu perfil mais não sabe que você está grávida, mas isso não será o problema vamos dar um jeito se você aceitar.
S: Claro que aceito e não posso perder esse contrato, amanhã que horas?
P: Amanhã as oito da manhã no aeroporto de guarulhos, vamos fazer a campanha pra eles no verão do próximo ano, tem umas peças diferentes daqui. Será na Bahia mas não tem biquini, só as roupas da nossa marca.
S: Perfeito preciso levar muita coisa quantos dias pretende ficar?
P: No máximo na sexta estaremos de volta, como estão seus enjoos?
S: Estão aqui firme e forte mas não vai atrapalhar.
P: perfeito, qualquer coisa me ligue a qualquer hora hoje e me avise qualquer problema.
S: Ok Paty, beijos e até amanhã.
P: beijos, até.
Desliguei o telefone e queria chorar de desespero, viajar de uma hora pra outra no meu estado não era muito legal, mas assinei esse bendito contrato e vou ter que cumprir as regras. Arrumei as malas e me sentia cansada e com fome. Peguei meu celular para ver se Micael tinha me mandado alguma mensagem e não vi nada. Fui tomar meu banho e peguei duas frutas morango e kiwi para comer e um iorgute tbm, não queria comer nada pesado e teria que dormir bem essa noite para descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...