Pensando melhor

260 11 3
                                    

Sophia acordou no outro dia muito bem, Micael não tinha largado ela à noite inteira. Ela tentou sair para ir no banheiro mas não conseguiu, então teve que acorda-lo.
-Mica, você pode me soltar para eu ir no banheiro?
-Nossa, eu faço amor com você a noite, te encho de carinho e de manhã sou esnobado, sem um bom dia?!
-Desculpa, estou muito apertada 😂😂 Ele soltou ela é ficou na cama, olhou no relógio e era 7:20 da manhã, ele só teria que trabalhar as 13.
Quando ela voltou foi direto para os braços de Micael. Sophia era aquele tipo de mulher que gostava muito de carinho e atenção.
-Bom dia Mica!
-Bom dia Sô, gostou da nossa noite?
- Sim. Sophia disse envergonhada.
-Você toda vermelhinha fica uma graça.
-para de besteira, vamos dormir mais um pouquinho, vc entra que horas hoje?
-Já quer me ver longe? Kkkkkk
-Claro que não, só não quero acordar agora kkkk
-posso ficar mais na cama, mas ao invés de dormir podemos fazer outra coisa, não acha?
-safado, essas horas da manhã? Vamos tirar um cochilo e depois a gente pensa nisso.
Ela terminou de falar e ele já estava em cima dela a beijando. Foi tudo mais rapido pois os dois já estavam sem roupa. Micael, beijou o corpo inteiro de Sophia e ela mal respirava, até que eles eram um só. O vai e vem ficou ainda mais gostoso até o ápice dos dois. Micael a deitou em seu peito e eles dormiram até 11 da manhã. Micael tinha que levantar e ir embora. Sophia fez um café pra ele e ele tomou e foi trabalhar.
Sophia estava nas nuvens, apesar de não saber se aquilo ia dar certo. Ela tinha acabado de terminar um relacionamento longo e não sabia como agir, pois estava acostumada com Rafael e o que ele fazia. Já tinha falado algumas coisas para Micael que não era para dois ficantes. Sophia resolveu tomar um banho e fazer umas compras no shopping. Chamou sua amiga Juliana que aceitou o convite. Foram ao shopping, compraram algumas peças de roupas e foram ao cinema. Sophia não falou com Micael o dia inteiro, apesar de querer falar com ele durante todo o dia. Juliana e Sophia se despediram na porta de Sophia. Chegando em casa ela sentou no sofá e começou a assistir uma série e acabou dormindo. Só acordou 11 horas e foi ver seu celular e nenhuma mensagem de Micael. Não gostou mas foi para a sua cama, mexendo nas redes sociais viu uma foto do Mica com as meninas da revista. Sophia ficou puta mas pensou, apesar das palavras na noite passada, não somos namorados e não posso cobrar absolutamente nada, então pensei bem e conclui que não posso cobrar nada então a partir de hoje tudo seria diferente. Sophia dormiu e acordou no outro dia muito bem humorada. Eram 9:30 da manhã e tinha algumas mensagens de Micael.
Bom dia Sô, como foi seu dia?
Acho que você ainda está dormindo, mas a gente podia se ver hoje?
Ontem acabei saindo da revista e indo no barzinho com as meninas da revista, cheguei em casa tarde e não quis te acordar.
Espero a resposta.

Não respondi na hora, pois não entrei no aplicativo mas depois de uma hora respondi tranquilamente.
Oi Mica, tudo e você?
Meu dia foi ótimo, sai com uma amiga ontem.
Hoje não vou conseguir sair, tenho compromisso.
Não falei mais nada e eu precisava achar alguma coisa pra fazer hoje. Juliana me ligou e disse que teria um jantar na sua casa, falou para eu chamar Micael mas nem cogitei nessa hipótese.Vamos ver no que vai dar isso, vamos com calma.
Micael respondeu um minuto depois:
Que pena, beleza então nos vemos amanha.
O dia está tenso aqui na revista, uma correria louca. E o dia está só começando.!

Não respondi a mensagem apenas libe fui fazer minhas coisas, fui muito direta com Micael, acho que para o meu bem deveria dar uma tranquilizada nas minhas atitudes. Apesar de estar gostando dele, posso me machucar e não quero isso.
Com essa semana de folga ia me cuidar, fui ao médico e depois ao dentista. Quando cheguei em casa já era 6:30, tinha que me arrumar pois combinei com a Juliana as 8 na casa dela e a galera ia chegar 8:30/9:00.
Me arrumei pedi um Uber e fui para a Jú. Chegando lá ela me falou quem ia estar no jantar, nossos amigos e o Rafa. Parece que a gente tá se vendo mais que quando namorávamos. Pensei em não mostrar a galera em nenhuma rede social, mas podia mostrar minha cervejinha e o vinho da Jú. Conversamos muito e a Jú disse que Micael estava caidinho por mim e eu por ele, mas que alguma coisa estava impedindo os dois. Fiquei com aquilo na cabeça mas logo a galera chegou.
Conversamos, jantamos e fomos assistir o jogo do Brasil que passava na tv. Após a vitória do Brasil, Rafael deu a ideia de brincar de mímica e todo mundo adorou. Ficamos no mesmo time e a galera começou a filmar eu fazendo a mímica e ele acertando. No final ele veio me abraçar, mas não rolou nada. 2 da manhã e eu nem tinha pegado no meu celular. Quando peguei tinha mensagem do Micael.
Você pode falar?
Vamos marcar algo pra amanhã? Quero te ver!
Acho que você não vai me responder tão cedo.
Queria reponder na hora mas pensei melhor e deixei para falar no outro dia, já era 2 da manhã. Chamei Juliana para ir à praia no outro dia e ela disse que conseguia um hotelzinho para a gente ficar lá por uns 2 dias e eu topei. Então seria impossível ver Micael amanhã. Esse era o intuito, se distanciar e pensar na vida, já que eu tentei engatar uma coisa na outra. Está na cara que não vou conseguir me distanciar totalmente dele mas preciso pensar em mim. Trabalhamos juntos e não posso e nem quero perder o emprego por conta disso. Pensando na vida e em Micael acabei dormindo.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora