Uma noite especial

238 10 2
                                    

Chegando no restaurante Micael já estava na mesa. A mesa era reservada e não estava junto com as demais do restaurantes, quando cheguei perto tinha flores. Ele levantou da cadeira e me deu um buquê de flores, eu fiquei  surpresa, não esperava. Ele sorriu pra mim e eu fiquei sem graça mas agradeci com sorriso. O garçom veio a nossa mesa e fizemos nosso primeiro pedido e Micael começou a falar:
-Sô, eu te chamei aqui pq queria me desculpar por ontem. Eu te convidei para ir viajar comigo e era o que eu mais queria. Foi foda e eu pude te conhecer melhor, nos entendemos muito bem na cama e fora dela. E quando viemos embora me bateu um medo e uma insegurança, pq eu não queria te largar mas precisava. Na verdade eu não sei se precisava, eu deveria ter feito o que estava na minha cabeça mas não fiz e depois fiquei igual um idiota querendo te ver.
-Você não é idiota Micael!
-Sou, pq fiquei te mandando mensagem e depois fiquei puto que vc não respondia e quando respondeu foi fria, mas estava no seu direito.
Começaram a chegar as comidas e nós começamos a comer. Eu fiquei um pouco calada. E ele ficou olhando  pra mim e eu fiquei toda envergonhada,mas resolvi falar.
-Mica, eu preciso que você seja claro comigo como eu vou ser com você. Eu amei nosso final de semana, foi tudo incrível e não vou mentir queria que você tomasse a atitude, mas não quero que seja forçado.
-Eu quero ficar com você, e você não me está forçando a nada.
Ela riu e nós comemos e bebemos bastante até chegar no final da noite e eu não tocamos mais no assunto mas o clima estava muito bom.
Saímos do restaurante e ele fomos para o carro dele. Chegando na minha casa ele parou em frente de casa e ele disse:
- Você vai embora e vai me deixar sozinho de novo?!
-ué foi vc que foi embora ontem. Ela riu
Ele brincou com ela e veio beija-lá e ela correspondeu. Quando terminamos ela disse:
-vamos subir Mica!
-tem certeza?
-Sim.
Ele pegou na minha mão e subimos, chegando em casa ele sentou no sofá e eu fui ao banheiro quando sai sentei do lado dele e comecei a beija-lo. Quando paramos de nos beijar ele falou:
-Isso é um sim?
-um sim pra que?
-Vc sabe pra que, mas eu não fiz o pedido formal, você quer namorar comigo Sophia?
-Sim. Ela sorriu igual besta e eles se beijaram.
Depois de ficarem um tempo juntos, ele falou:
-Está tudo muito bom, mas amanhã você trabalha cedo e eu tbm então preciso ir embora.
Ele começou a dar varios beijinhos nela e ela tava amando tudo isso.
-Que horas você entra na revista amanhã Sô?
-vou entrar as 09:30 e vc?
- tenho um trabalho no estudo avulso e depois vou pra lá, mas acho que chego na hora do almoço. Vamos almoçar juntos?
-Sim, eu quero ver quando a galera souber que estamos juntos. Eu não sei como vai ser a reação da minha chefe.
-Vai dar tudo certo, vamos com calma! Almoçamos amanhã e a galera vai começar a perceber e vai ser tudo natural.
-Tá bom. Ela sorriu e continuou
- Você pode dormir aqui? Podemos ficar juntinhos à noite inteira.
-Que tentação!!!!!
-Fica Mica, não custa nada.
-Custa sim kkkkkk amanhã tenho que acordar mega cedo para o trabalho no estúdio, acho que hoje não vai dar.
Sophia olhou para Micael com aquela cara de cachorro sem dono e fez um bico. Mas depois beijou ele com muita vontade e ele cortou o clima pois precisa ir embora mesmo.
Ela desceu até a portaria com ele agarrada e os dois se despediram.
-Tchau Sô.
-Vc me avisa quando chegar?
-sim pode deixar.
Eles se beijaram e Sophia entrou no prédio e Micael foi embora.
Sophia estava radiante, não acreditava que o que ela tanto esperava aconteceu, de uma maneira linda. Quando entrou em casa colocou o buquê na água e fez uma foto. Um pedido especial! Ela estava super empolgada.
Micael mandou uma mensagem assim que chegou.
-Cheguei Sô!
-Queria que você não tivesse ido!
-Isso tudo é saudade já?! Hahaha você é manhosa!
-Sim! Queria você me mimando à noite inteira! Obrigada pela noite linda ❤️ eu amei!
-Você merece muito mais que isso Sô!
-beijos, boa noite Mica.
-Boa noite Branquinha, dorme bem!
Tanto Sophia quanto Micael estavam sorrindo e pensando o quanto um fazia bem para o outro. Tudo começou tão rápido mas o sentimento era cada dia mais intenso e verdadeiro.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora