Fevereiro/2018

240 15 0
                                    

Passou quase um mês depois daquela noite e Sophia e Micael mal conversam. O relacionamento ficou meio estranho quando estavam trabalhando sozinhos mas nenhum do dois tocou no assunto do selinho.
Sophia ficava um pouco irritada com essa situação mas não quis perguntar nada e os dias foram passando e ela considerou que aquilo tinha sido mesmo um engano.
Sua amiga Mari voltou para SP mas precisou retornar para o RJ. Então Sophia se sentia muito sozinha no apartamento.
Sophia acordou no sábado dia 28 de fevereiro com uma mensagem de Rafael!
Tinha passado mais de um mês do término e eles não se falaram mais e nem se viram, aquela seria a primeira notícia dele.
*Bom dia Sophia, tudo bem? Precisava te devolver algumas  coisinhas que ficaram em aqui em casa. Posso te levar? 
Ih aquela sensação voltou, será que eu ainda gostava do Rafa? Eu não pensei muito nele nesse mês, mas quando lembrava sentia falta dos seu carinho e conselhos. Respondi a mensagem.
*Oi Rafa, eu estou bem e você? Pode passar aqui sim, você sabe o caminho! Beijos só me avisa a hora!!!
Perfeito, daqui 1 hora saio da academia e passo aí! As coisas estão no carro. Beijos.
Fiquei um pouco confusa com tudo isso. Ele queria se livrar de mim de uma vez por todas? Mas não parecia nada bravo ou chateado! Que loucura é essa sensação de que a gente nem se conhece tanto! Chega Sophia - pensei.
Fui fazer minha higiene matinal e comecei a fazer meu café quando minha campainha tocou.
Oi Rafa, pode entrar! Fica a vontade.
- não vou demorar só vim entregar suas coisas.
-ok mas não precisa sair correndo, fiz café para nós dois e não coloquei açúcar, pq sei que você não gosta.
-obrigado Sô! Você está bem? Parece mais magra.
- E estou,  a correria do trabalho não está me deixando comer direito e a Mari viajou de novo então mal faço comida aqui.
- Mas você tem que se cuidar não pode deixar de comer, ops!
Meu telefone começou a tocar e eu fui correndo ver.
Chamada de Micael...
-não vai atender?
- é do trabalho mas hoje não é meu plantão, deveria ter desligado o celular.
- atende pode ser importante.
Odeio o jeito que O Rafael olhou pra mim, querendo que eu atendesse a todo custo o celular, mas poderia ser muito importante então tive que atender.
-Alô.
-Sophia,desculpa eu te acordei?
-Não pode falar!
- Marquei com a Fe aqui no estúdio para o editorial de colegial e ela não me atende e está atrasada. A equipe está aqui mas o mood dos looks ficaram com ela e até o dinheiro para comprar as coisas. Você consegue me ajudar?
-Merda já te ligo aí em 2 minutos.
Tinha algumas mensagens da Fernanda no wpp e eu não vi!
- Rafa sinto muito mas vou ter que correr para o studio da revista, minha estagiária está com dengue e vai ficar dias em casa e tenho que resolver tudo!
- Fica tranquila, aqui estão suas coisas, vc precisa de uma  carona?
- não fica tranquilo! Obrigada por trazer minhas coisas.
- Mas como você vai ao studio? Eu te levo!
-não preci...,
-eu te levo e não se fala mais nisso agora vai se trocar.
Não queria que Rafael visse Micael mas não tinha outra opcao.
Tomei uma ducha bem rápido e fomos. No caminho fomos cantando e rindo de algumas musicas e quando chegamos Rafa disse:
-Está entregue, foi ótimo te ver e passar esse tempinho com você.
-Ué mas foi você que decidiu se afastar totalmente de mim, muito obrigada!
- Foi necessário mas não sei se adiantou muito! Beijos relaxa!
Dei um beijo na sua bochecha e sai.
Quando sai do carro Micael me esperava no portão,ficou me olhando mas não falou nada.
-oi Mika, tudo bem?
-tudo certo, preciso oferecer algo pra eles e não tenho nada aqui a equipe chegou mas estão se maquiando. Disse que minha amiga estava arrumando as coisas na sala de comer e que já ia poder entrar lá. Pedi para a padaria trazer algumas coisas mas não tinha cartão pra pagar por isso te chamei.
-Ok, desculpa! Fernanda está com Dengue e disse que não consegui livre mandar mensagem, mas eu não tinha visto as mensagens dela por isso demorei! Pode ir fazer suas coisas que eu ajeito o café e os looks que estão faltando.
Fui entrando pela sala de comida e tinha uma garota lá, me apresentei e ela também Giulia. Achei estranho pq não conhecia ela, conheço nossos parceiros mas então a história de ter uma "amiga" ajudando é verdade. Bufei mas comecei a arrumar tudo. Tudo alinhado na sala de comida e com os looks. Fiquei perto de Micael e ele me perguntava se era aquilo que eu queria e eu opinava em algumas poses e fotos. Terminando o trabalho, todos foram para a sala e eu fiquei arrumando algumas coisas até que Micael chegou perto de mim:
- Sô, você precisa de fotos exclusivas para o insta de novo ?
-puts é verdade, vamos tirar com o grupo inteiro.
-Sem problemas. Você não vai comer?
-Não obrigada, daqui a pouco vou embora e vou jantar.
Ficamos o dia inteiro no estúdio, continuei arrumando tudo e a equipe foi embora e ficou eu, Micael e Giulia. Quando entrei na sala os dois estavam sentados no sofá e Giulia estava com as pernas em cima de Micael e eles estavam dando selinho. Fiquei chocada mas mesmo assim falei.
-Micael, segunda feira o motoboy vem pegar os looks, não vou conseguir levar hoje!
-Sem problemas Sô, eu levo segunda.
- Bom já que acabou, estou indo!
- Você não vai ficar para a revisão e edição comigo.
-Não, confio no seu bom gosto e a Giulia tbm é fotógrafa então pode te ajudar. Ri
- Claro amor, eu ajudo.
-Viu deixar a referência da Fernanda aqui qlq coisa me liga. Pode abrir pra mim?
- Claro. Ele levantou da cadeira e me seguiu até o portão e meu Uber estava a minha espera.
-Tchau Micael.
-Nossa o Uber mudou? Tchau Sophia!
Não entendi na hora mas fui pensando nele e lembrei que o Rafa tinha me levado naquele dia! Dai pensei ué ele pode se agarrar com uma vaca e eu não posso pegar carona com meu ex??! Não entendi🤷🏽‍♀️
Cheguei em casa e tomei um banho, coloquei o meu pijama e capotei na minha cama macia.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora