O dia amanheceu lindo e eu estava dormindo em um quarto de hóspedes na casa da Juliana, acordei, tomei um banho e fiz minhas higienes pessoais e fui até a cozinha e a Juliana já estava lá fazendo o nosso café.
Jú:Bom dia meus amores!
S:Bom dia Jú!
J:Dormiu bem?
S:Sim, muito bem.
J:Não sentiu falta de ninguém?
S: Nao, faz tempo que durmo e acordo sozinha, então não sinto a presença de ninguém.
J: Ele já me ligou 3 vezes para saber se você acordou e disse para vim te buscar.
S:Agora ele quer me ver?!
J: Calma Sô, pelo que eu sei ele está trabalhando demais.
S:Pq é teimoso, nos primeiros meses ele ficou comigo me ajudou muito mas depois que mudamos e minha mãe me deu essa casa ele não para de trabalhar, pq acha que vai pagá-la amanhã. Me deixa sozinha e eu não o vejo e a gente não se beija muito menos se toca.
J:Eu sei Sô, que ele está pisando na bola mas Micael não está te traindo e você tem que conversar com ele.
S:Eu tento mas nunca da, mas o futebol ele vai e arruma tempo, então não sei né?! Vai que ele já tá de saco cheio de tudo. Vai doer mas é melhor terminar antes do que se iludir.
J:Calma, vcs tem que conversar. Vamos tomar nosso café e o Thi vai chegar e eu te levo em casa.
S:Sim, aí vocês conhecem tudo, até o quarto dos meus pimpolhos.
J: você tá bem de ontem? Ele brigou comigo pq eu sai sem avisa-lo.
S:Que eu saiba eu ainda tenho juízo e sou dona de mim.
J: kkkkkkk você é demais menina.
Tomaram o café e o Thiago chegou, ele era muito amigo do Micael mas até dele Mica estava meio longe. Por conta da nossa vida bem louca dos filhos com o trabalho e os cuidados que ele teve comigo. Micael ligou pelo quarta vez no celular da Juliana.
J:Fala Mica.
M: A Sophia já acordou? Ela não me atende.
J: Só um minuto.
Juliana passou o telefone para a Sophia.
M:Sophia, pq não me responde e não atende a merda do seu celular.
S:Bom dia pra vc tbm, estou tomando café e o celular não está comigo, vc precisa de alguma coisa?
M:estou indo te buscar agora.
S:você não está trabalhando?
M:Não hoje estou em casa e vou te buscar.
S: não, a Juliana vai me levar em casa, pode ficar aí.
M:Que horas?
S:Nao sei Micael, eu não tenho compromisso nenhum então posso chegar o horário que eu quiser.
M:Eu quero te ver Sophia, e ver meus filhos posso te pegar aí agora?
S:Nao, mais tarde estou em casa, tchau.
Ela nem ouviu o que ele falou e desligou o celular.
T:Coitado do meu amigo. Riu
S:Coitada de mim Thiago que carrego dois filhos na barriga e não recebo nada em troca nem uma conversa.
T:Aí meu amigo está pisando na bola.
S:Ele atolou o pé.
Todos riram e Sophia foi pegar suas coisas para Ir embora. Saíram todos da casa da Juliana e foram para a casa de Sophia e Micael. Chegado lá Sophia saiu e pediu para os dois saírem mas a Jú disse que não iria e que voltaria amanhã, então. Me deixou e entrei em casa e fui direto para a cozinha, com ctz a Maria estaria.
O cheiro estava maravilhoso e eu já estava com fome kkkk tinha acabado de tomar café mas com esse cheiro comeria agora. Dei um susto nela e ela me xingou mas começou a falar comigo.
Ma: Minha menina, quer me matar do coração?
S:Oi Mariazinha do meu coração, tudo bem?
Ma: Sim estou bem e vc? Tá com um rostinho mais leve o que vc aprontou?
S:Ontem sai pra mim Ma, fui as compras, fiz massagem e me arrumei e depois fui jantar em um lugar maravilhoso com uma musica muito boa!
Ma:Mas vc não dormiu em casa?
S: Nao, eu fui com uma amiga!
Ma: Embu menino não ficou com ciúmes?
S:Nao sei e nem quero saber, ele é teimoso demais e arruma tempo pra tudo menos pra ficar em casa comigo, então eu arrumei um tempo pra mim é foi maravilhoso! Não mudaria nada, sem contar que eu dormi muito bem, melhor que muitas vezes que dormimos juntos.
Micael entrou na cozinha nessa hora e falou.
M: Nossa, não sabia que vc prefere dormir sozinha ou invés de dormir comigo.
S:Eu não quero brigar com você, ainda mais na frente da Maria.
M:Vamos conversar Sophia, eu to bem nervoso com você.
S:Jura? Fica aí com a sua raiva que eu estou aqui com a Maria e vou almoçar,
Ele saiu bufando e ficou na sala. Sophia ouvia o barulho da tv e viu que ele estava assistindo a série que os dois assistiam juntos e que ela esperou ele para assistir os próximos e ele nem pensou nela. Mari disse que a comida estava na mesa e os 3 foram comer. A mesa estava em silêncio e os dois não se olhavam.
Queria chorar na mesa e ficar sozinha, então comi bem pouco e pedi licença e fui direto para o meu quarto, quando deitei senti o cheiro dele bem forte, então resolvi sair dali e fui para o quarto de hospedes e acabei pegando no sono.
Quando acordei tinha uma mão na minha barriga e uma pessoa colada em mim, aquele era o jeito que eu queria acordar todos os dias da minha vida mas lembrei que está super chateada com o meu namorado.
Me mexi e nada dele me soltar até que ele levantou e perguntou se eu estava bem.
M: Você está bem?
S: Poderia estar melhor se tivesse dormido sozinha.
M:Duvido, eu estou esperando você me falar o que fez você sair de casa ontem pela manhã e voltar só hoje.
S: Bom eu não devo satisfações pra você, mas eu posso te contar o dia maravilhoso que tive ontem. Sai com uma amiga linda e fui fazer compras, depois me cuidar e por último me divertir. Foi isso que eu fiz
M: E pq não me falou?
S: Micael, você não para em casa, ontem foi lembrar de mim as 2 da manhã quando chegou do futebol, você quer o que? Eu acho que vc tem que divertir ok, mas eu estou grávida, a maioria do tempo fico em casa te esperando pq você é um teimoso e ao invés de curtir sua família está trabalhando igual um louco por conta de orgulho.
M: Você queria o que? Quero pagar tudo que a sua mãe adiantou para a gente, não acho justo ela pagar pela nossa casa.
S: Esse dinheiro era meu e um presente que meus pais me deram, entenda de uma vez por todas, eu não vou discutir com você. Do mesmo jeito que vc se divertiu ontem eu tbm me diverti e vai ser assim. Somos responsáveis pelos nossos filhos, mas eu não vou ficar me matando em casa para você se divertir. Se não fazemos isso junto, vamos fazer separado!
M:Eu me mato de trabalhar e um dia que saio com os meus amigos você faz essa cena toda!
S:Essa cena toda?! Acho que não estamos falando a mesma língua, não é possível! Chega não quero mais falar, vou tomar meu banho.Sai do quarto bufando aos quatro ventos e ainda assim comecei a chorar. Sou uma tonta que não aguenta brigar com quem ama então fui tomar meu banho e coloquei uma roupa no closet, quando cheguei no quarto Micael me chamou,
M:Sophia? Podemos conversar?
S: Nossa conversa não deu em nada, estou indo passar dois dias com a minha mãe no interior, vou visitar meus parentes e pensar na minha vida o que eu quero daqui pra frente.
M:como assim Sophia? Você não está querendo acabar com o que temos né?
S: Sinceramente não sei Micael, quero pensar. Não sei se vale levar um relacionamento em que um não está satisfeito ou coisa do tipo. A gente tá morando na mesma casa como amigos, sei lá quanto tempo que vc não me toca nem para fazer um carinho muito menos para fazer amor! Seus filhos mexem muito e você não está aqui pra sentir! Será que é só a teimosia e o orgulho? Ou você não sente mas nada por mim?!
M: Você está maluca Sophia? Como assim eu não sinto nada por você, eu te amo e quero...
S:Para Micael, bom como eu disse estarei com a minha mãe, peço para que não me ligue, pense no que você quer para a sua vida e eu pensarei na minha. O Uber já chegou eu vou descendo.Eu olhei no fundo dos olhos do Micael e disse tchau e deixei escapar uma lágrima e então desci até a nossa porta e ele não me seguiu. Fui chorando da minha casa até o meu antigo apartamento e eu e minha mãe fomos para o interior. Foram 2 horas dormindo e tendo um pouco de enjoo, mas quando cheguei na casa da minha família a alegria foi demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...