3/5

142 5 0
                                    

3/5

Demos tchau para o casal vinte que ficaria na praia e fomos para o nosso chalé. Chegamos lá em silêncio e o quarto das crianças estavam com a porta fechada, entrei no banheiro e tomei um banho maravilhoso e quando sai do banho Micael não estava no quarto. Peguei meu celular e comecei abrir algumas coisas e ele tinha postado uma foto minha no stories dele, quando eu estava na pista e ele no camarote.

Stories: entre todas as pessoas dessa balada só vejo ela ❤️

Imaginem uma foto da Sophia dançando.

Eu achando que ele não me via e ele não tirava os olhos de mim. Quando ouvi ele caminho para o quarto, guardei o celular e fingi que estava dormindo.Ele foi direto do banheiro e tomou um banho, eu não conseguia dormir e isso tava muito chato de não beija-lo por besteira e não dormir agarradinha com ele. Senti o cheiro dele e ele se deitou na cama, virou para o meu lado e me agarrou.
M: não vou dormir brigado com você, acorda!
S; não estou dormindo, tbm não gosto de dormir brigada com você, mas você assim como eu tem que parar de besteiras .
Sophia virou e ficou olhando para ele, sua boca e seus olhos, aquilo não durou 1 minuto e os dois já estavam se beijando.
Os beijos começaram lentos e depois foi ganhando mais intensidade.
M: somos teimosos e ciumentos. Ele riu
M: fiquei louco te vendo dançar hoje, como pode ser tão linda e gostosa?
S:Hahaha você acha? Isso tudo aqui tem dono!
M:Ah é? E que tal você mostrar tudo isso para o dono?
S: posso mostrar tudo que vc quiser meu amor.
Ele subiu em cima dela e o beijo começou na boca e depois foi descendo para o pescoço e ele logo tirou a blusinha dela, deixando seus seios à mostra. Tirou o short do pijama e depois a calcinha.
M: Eu quero te dar prazer de todas as maneiras meu amor! Você é minha e eu sou seu, nunca se esqueça disso.
S:você promete?
M: Sim.
Ele começou a beijar sua barriga e depois pulou para a sua intimidade é começou a beija-lá e depois chupa-la. Enquanto a Sophia segurava nos lençóis e gemia o nome do namorado.
S: Micael, não para o por favor!

E ele ficou ali até ela gozar com ele e ele ficou muito satisfeito pelo primeiro ato de deixá-la feliz. Depois de alguns segundos, ela levantou e foi tirar sua samba-canção e ele não se opôs a nada só ficou olhando para ela e para o corpo maravilhoso dela. Ela começou a chupar seu membro sem colocar tudo na boca e depois começou a fazer movimentos de vai e vem com a mão e não tirou o membro da boca dela. Micael não ia aguentar muito e ele começou a falar
M: Branquinha, continua você manda muito bem!

M:eu amo você.

M: é melhor você parar antes que eu não responda por mim, mas ela não parou e ficou ali até ele gozar e ela sentir tudo.
Após isso os dois pareciam cansados mas feliz, eles começaram a beijar de uma maneira calma e serena.
S:Eu amo você! Amo passar cada momento da minha vida com você.
M: eu te amo mais e não sei viver sem você, eu tive que ser muito forte para criar nossos bebês e acreditar que um dia você estaria aqui comigo!
S: eu sempre estive e sempre vou estar com você.
Os dois se beijaram e a Sophia subiu em cima do Micael e começou a rebolar até os dois começarem a fazer amor.
Ela amava ficar em cima e poder deixar ele maluco, então ela rebola e fazia p movimento de vai e vem ao mesmo tempo que beijava ele intensamente. Eles não conseguiam parar de olhar nos olhos um do outro. Aquela conexão era única e tudo ali fazia sentindo. Ele colocou ela de lado e não tirou o embora de dentro dela e ali eles continuaram a se amar. Até que ele subiu em cima dela e dali os dois chegaram no orgasmo juntos.
S:Vamos jogar uma ducha antes de dormir?
M;Se eu for com você eu juro que não vou deixar você tomar banho meu amor.
S:Para de besteira Mica e vem logo.
Eles levantaram juntos e ele agarrou ela por trás. Começou a beijar ela no pescoço dela e os dois entraram no chuveiro e não pararam de se beijar, quando foi ver já estavam se amando de novo. Sophia subiu no colo de Micael e ficou ali até chegar ao ápice dos dois e depois os dois tomaram banho e foram deitar agarrados e pelados, com edredom e o ar ligado.
S:EU AMO VOCÊ!
M: eu amo mais Branquinha, dorme bem!

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora