Terminaram

198 10 3
                                    

Entraram no loft de Micael e Sophia não conseguia disfarçar. Nenhum dos dois comentou sobre as mensagens, na verdade Micael estava com dúvida se ela tinha visto ou não, mas chegou à conclusão que tinha alguma coisa errada. Eles estavam sentados assistindo tv quando Sophia disse:
-Eu to indo embora, já está tarde! Tenho que arrumar as coisas pra amanhã.
-Pensei que fosse dormir aqui, fica!
-Tem roupa molhada na bolsa vai ficar cheirando mal.
-Péssima desculpa, pq você não quer ficar?
Ele resolveu jogar para ela falar sobre as mensagens.
-Já disse Micael.
-Não me convenceu, você estava normal até depois do almoço. Quando sai do banho mudou.
Ela sacou que ele queria que ela falasse e ela falou.
-Se você sabe pq eu estou brava pq você não fala então.
-A Helo me mandou três mensagens e você viu, mexeu no meu celular.
-Nada disso, eu estava do lado dele tocou e eu vi que as mensagens era dela mas não entrei e vi o que ela escreveu. E aposto que se alguém tivesse me mandado mensagens pra mim você ia olhar, até pq você tem a minha senha.
-Você nunca pediu a minha e eu não tenho nada a te esconder Sophia, mas parece que você não acredita em mim.
-vou ser bem sincera, pq você não falou que ela te mandou mensagem? Você sabia que eu estava brava por isso.
- Ela passa dos limites Micael, eu não estou aguentando e nem sei o que ela mandou hoje.
-Você não vai gostar por isso não te mostrei.
-Tá vendo e depois eu que sou desconfiada, chega disso eu não aguento mais. Sophia falou chorando.
-Eu não quero te fazer mal, não vamos deixar essa mulher acabar com a nossa relação. Vem aqui.
-Não, acho que vou embora mesmo, melhor!
-Nada disso, não vou deixar você sozinha.
Ele foi até ela e a beijou e sentou junto com ela na cama dele.
-Não importa mais as mensagens que ela me mandou pq eu já respondi à altura e amanhã vou conversar com ela. Isso vai acabar.
-Eu nunca pensei que namorar outra vez me daria tanta dor de cabeça...
Micael não gostou do que ela falou e olhou para ela...
-Sophia, eu quero que você acredite em mim e que de tudo certo entre a gente. Mas se você acha que eu te dou dor de cabeça, acho melhor a gente não continuar. Estou aqui falando que vai ficar tudo certo, que amanhã vou conversar com ela e você fala isso?!
-Não é verdade???
-Não, estava sendo os melhores dias da minha vida, mas eu acho que pra você não né?! Você conseguiu o que queria, acho melhor a gente romper por aqui, antes que nós acabe se machucando ainda mais.
Na hora que ele falou isso, Sophia não segurou  as lágrimas. Levantou da cama e olhou para ele chorando e disse:
-Acho melhor mesmo, vamos acabar aqui antes que esse relacionamento acabe com a gente.
Ela não olhou pra trás, pegou sua mala e bateu a porta da casa dele. Chamou um Uber seguiu para a sua casa.
Micael ficou ali parado como se não acreditasse  no que ela falou, ele estava tentando manter o relacionamento bem pq ele a ama mas se ela não está feliz quem sou eu para fazer continuar uma coisa que não quer. Os olhos de Micael se encheram de lágrimas e ele acabou dormindo ali mesmo de roupa.
Sophia chegou em casa toda borrada, chorou o caminho inteiro. Não queria nada só a cama dela, deitou e dormiu. Quando deu 3 da manhã ela acordou com uma vontade grande de vomitar, foi até o banheiro e fez isso. Colocou todo o almoço para fora e lembrou que não tinha jantando. Escovou os dentes e foi para a cama de novo, dormiu.
09 da manhã da segunda feira, Sophia acordou muito mal, vomitando só água pq não tinha nada no estômago. Tomou um banho e foi para a revista, chegando lá as meninas perguntaram o que aconteceu. Ela contou o que aconteceu com ela e Micael e falou que tinha pegado uma virose.
Saiu correndo para o banheiro e vomitou o único café puro que tinha acabado de tomar.
-Sô, vai para casa que a gente dá conta aqui, na verdade vai no médico. Disse Fernanda.
-Tenho reunião com a Mônica agora, não posso  sair daqui. O que temos essa semana mesmo?
- Temos outro editorial de moda para aquela marca parceira que você fotografou e você tá sabendo que eles querem você de novo né?! Amaram o outro e mandaram um e-mail direto para a Mônica. Disse Fernanda
-Não acredito, não vou fazer isso de novo. Vamos fechar nossas tarefas e agenda dessa semana.
- Eu Fernanda, tenho que terminar os looks do editorial do site, escolher junto com o Micael as fotos do editorial secundário de NY e ir no shotting da marca parceiros.
-Eu Vânia, tenho que encontrar dois modelos para shotting dos parceiros, e te acompanhar ao SPFW que é na próxima semana.
-Meu Deus, eu esqueci totalmente e não tenho nada pronto, começa na quinta?
-Sim, respondeu Fernanda.
-Fê, tenta fazer  tudo até quinta de manhã que as duas vão comigo no SPFW, é uma correria louca mas vamos juntas. Vânia ajuda a Fê e qualquer coisa me peçam ajuda! Fechado?!
Tenho que ir para a reunião e vou passar no banheiro.
-Tá bom chefinha.
Sophia saiu da sala e deu de cara com Micael, falou bom dia e foi direto para o banheiro.
Saiu do banheiro e foi direto para a sala de reunião. Chegando lá estava Mônica, Helo e Micael, me deu uma vontade de correr para o banheiro de volta.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora