A reconciliação

203 9 0
                                    

Sophia e Jú foram para o spa, ficaram menina sauna e depois de minutos foram para uma massagem relaxante! Quando se encontraram novamente foram fazer massagem nos pés e as unhas e então foram conversar.
-Quanto tempo você está com o Thiago, Jú?
-vai fazer um mês, mas parece que faz muito tempo. Estou passando momentos incríveis com ele. Ele e do bem e me faz sentir única! Acho que estou apaixonada.
-Que legal amiga, você merece! Estava precisando mesmo de uma pessoa boa na sua vida!
Ficaram em silêncio até Juliana perguntar:
-E você? Vi que você e o Micael não estão bem e não é so por causa de ontem certo?
-Jú, eu me sinto muito feliz quando estou com ele, e apesar de 3 meses juntos eu já o amo, mas somos diferentes e tem varias coisas no meio de nós. Tem aquela garota da revista que da em cima dele na cara larga e eu não posso simplesmente fugir disso pq é o trabalho dele. Aí ontem aconteceu uma coisa que me deixou chateada que foi sua grosseria, eu sei que ele já estava um pouco alterado mas eu não aceito. Hoje ele me pediu desculpas e eu tive vontade de abraçá-lo, mas isso não vai acontecer mais e isso ele precisa entender.
-Calma Sô, eu tenho certeza que ele não fez por mal e está sentindo isso. Dê uma chance para ele. Micael também mudou muito e o Thiago me disse que nunca vou ele tão apaixonado por uma namorada.
-Óbvio que eu darei, já amo Micael e ficar sem ele parece que estou sozinha no mundo. Ele está sendo meu Porto Seguro.
-Aí que linda, não precisa chorar.
Sophia estava com os olhos cheios de lágrimas mas limpou e terminou de fazer a unha. As duas subiram e olharam para fora do hotel e viu a chuva intensa.
-Acho que isso não vai passar Sô, hoje estamos presas por aqui e como já são 7 da noite, vamos ter que jantar por aqui.
-Com ctz, mas vou ver com Micael sobre o jantar pq não quero ele bravo de novo por conta de um babaca.
- Fechou te chamo mais tarde.
Sophia entrou no quarto e estava tudo desligado, quando olhou para cama viu flores, um vestido preto lindo e um bilhete escrito.
Me encontre assim que estiver pronta no terraço 2, as recepcionistas podem te ajudar se tiver dúvida! Te amo, Micael!
Ele comprou as minhas flores preferidas e o vestido era maravilhoso, estou chocada com o bom gosto. Tomei um banho e me vesti, me maquiei e deixei meu cabelo totalmente liso. Peguei minha sandália e liguei na recepção.
-Por favor, pode me falar com faço para chegar no terraço 2?
-Claro senhora, tem que apertar o 13 andar e sair a sua direita terão duas portas a mais escura é o terraço dois, seu namorado Micael à espera lá.
-Muito obrigada!
Sai do quarto e subi ansiosa, não sei o que ele aprontou mas já amei tudo.
Chegando em frente a porta eu bati e ela se abriu, era um lugar lindo que eu conseguia ver a cidade inteira, e estava decorado com flores e Micael estava parado ao lado da mesa me esperando. Tinha um ofurô no quarto e uma cama. Olhei para Micael e disse:
-Que lindo Micael, não precisava de tudo isso.
-Precisava sim, isso é para te pedir desculpas e dizer que nunca mais vai acontecer.
-Está desculpado, eu não quero ficar longe de você mais nem um segundo.
Micael riu e disse:
-Que bom, pq eu não vou te largar tão cedo. Eu sei que as coisas estão saindo um pouco do nosso controle, mas acredito que somos fortes juntos.
-Eu tbm acredito e eu te amo!
- Era só isso que eu queria ouvir, pq eu tbm te amo.
Ele foi até ela e a beijou como queria ter feito o dia inteiro. Micael parou o beijo e disse:
- Vamos jantar.
-Sim.
Foram servidos a entrada e Sophia pediu um vinho e bebeu junto com Micael. Eles ficaram conversando até chegar o parto principal:
-Meu amor, você deve ter gastado muito com esse jantar.
-Só um pouquinho Sô, mas você merece eu tenho um presente para você, na verdade trouxe da viagem.
Ele pegou uma caixinha azul e dentro tinha um anel lindo.
-Meu Deus Micael, que coisa mais linda. Muito obrigada e ela foi até ele e sentou no colo dele.
-Amor não precisa se incomodar.
-Eu te trouxe de NY, já era pra ter dado e não dei. Você no meu colo assim tá difícil de controlar.
-Então não controle, eu quero ser sua agora.
-Seu pedido é uma ordem.
Micael levou ela para a cama e a beijou muito. Depois pediu para ela se levantar na cama e começou a tirar o vestido preto. Ela estava sem sutiã e com uma calcinha de renda linda. Micael beijou ela por inteira, começou no pescoço e terminou nos pés, mas voltou para o colo de Sophia e começou a chupar seus seios e ela estava amando tudo. Ele desceu até as partes íntimas e a chupou com calma e ela acabou tendo o primeiro orgasmo da noite. Quando ele subiu em cima dela, ela estranhou e disse:
-Amor quero retribuir o carinho.
Então ele ficou de pé e ela ajoelhou na cama e começou a chupar seu órgão genital. Ele ficava louco quando ela fazia isso. Até que ele pediu para ela parar e se deitou para que ela ficasse por cima dele e sentasse nele. Aquilo foi uma loucura, os dois estavam se amando da melhor maneira possível. No ouvido de Micael Sophia dizia:
-Eu amo você,
-Por favor não saia de dentro de mim.
-Eu sou sua, só sua Micael!
Micael estava cada hora mais louco por ela e a virou de lado e eles não paravam de fazer amor.
-Branquinha eu te amo muito, você me perdoa ?
-Sim, meu amor, não para!
-Eu não vou parar, vou te dar outro orgasmo.
Eles não se aguentavam juntos e ele começou a tocar em seu clitóris e não parou o vai e vem e ela quis subir mais uma vez nele e depois disso os dois chegaram ao ápice juntos. Após ela sair de cima dele, sem falar nada ele a puxou para o seu peito e disse;
-Não me abandone, eu amo você.
-Eu tbm te amo muito!
Depois de um tempo agarrados ela sugeriu que fosse para o ofurô e os dois foram pelados até lá. Sophia tinha um plano e quando entrou ficou se esfregando no namorado que não aguentou muito e a penetrou da maneira em que ela queria. E o amor dessa vez foi mais rápido e safado.
Ela pedia por mais e ele não parava de penetrar nela, com força e rapidez e não durou muito até ela cair em seus braços e ele a levar para cama e os dois dormirem pelados mais grudados.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora