Sophia estava muito mal por tê-lo o tratado mal, mas não soube como reagir. Não imaginou quer ele estivesse esperando ela até agora. Resolveu olha e ouvir suas mensagens.
Viu o tanto de coisa que ele mandou e começou a chorar e novo, mas foi com a mensagem que ele deixou na caixa postal que ela ficou ainda mais sentimental. Ele disse que a amava e ele nunca havia falado pessoalmente mas mesmo assim ela amou isso. Eles iam conversar mas ela não sabe se estaria preparada para ter que aguentar a conversa e depois uma viagem dos dois. Tudo bem que seria a trabalho mas Sophia sabia que aquela idiota não sairia do pé de Micael.
Ele não contente viu que ela estava online no wpp e começou a mandar varias mensagens de novo.
* Eu odiei ver você triste meu amor, vamos conversar?!
* Você tem que me ouvir, eu não tive culpa do beijo, mas poderia ter ido embora com você antes e nada teria acontecido.
* Posso ir na sua casa??? Ela não respondeu, mas ficou pensando naquilo a noite inteira e sem dormir quando foi 11 horas mandou uma mensagem para ele.
* Estou chateada com a situação e quando você voltar de viagem podemos conversar! Antes disso acho melhor você a gente não se ver.
E ele respondeu:
Mesmo que você não queira ficar comigo não posso esperar até o fim de semana que vem para conversar.
Preciso te ver !
Ela não sabia o que responder pq estava triste mas ao mesmo tempo estava querendo ficar com ele. Ela não achava justo o que estava acontecendo mas não sabe se teria confiança nele com Helo na viagem. Não respondeu e tentou dormir mas não conseguia. Olhou no relógio e eram 2 da manhã, decidiu fazer algo pra comer e não tinha nada em casa. Então ligou em uma hamburgueria 24 horas e em 15 minutos desceu para buscar. Quando chegou na recepção do prédio Micael estava lá dormindo na poltrona, ela viu aquilo e sentou dó dele mas pensou duas vezes em chamá-lo, pagou o lanche e quando ela ia chegar no elevador ele chamou ela.
- Sophia!
- Oi Micael, você ainda está aqui?
- Eu quero falar com você.
- Já está falando.
- Não desse jeito, podemos sentar pra conversar
- Eu vou ser bem sincera, estou morrendo de fome e com fome eu sou a mais chata do mundo.
- Eu sei que você fica mal humorada quando está com fome, mas eu preciso falar com você meu amor.
- Tá bom, vamos subir.
- Ok.
No elevador os dois se olharam mas não falaram nada, ficou um silêncio chato. Entraram na casa da Sophia e ela disse, aceita um suco?
-Não obrigado, quero te pedir desculpas por ontem, mas eu não tive culpa, eu fui apenas falar tchau e ela veio com tudo.
-Tá bom, era isso que você queria falar?!
-Sim, você está me culpando e estragando o que temos por conta de uma mulher que nem faz parte da nossa vida.
-Eu sei o que eu vi, ninguém me contou. Eu fiquei 5 minutos lá fora e você meninas deu conta que eu não saía do banheiro, sem contar que eu pedi para ir embora com você e você preferiu tomar um chopp, se estivesse me escutado não estaríamos assim. Eu acho que é um sinal que eu tenho que acabar com esse relacionamento antes que ele acabe comigo.
-Mas Sophia eu fui te procurar, ficou puto com aquela mulher por ter dado em cima de mim, sabendo que estamos juntos. Me dá um desconto eu posso ter errado em não ter ido embora, mas poxa vida! Eu gosto de você e quero estar junto com você. Não dormi essa noite pensando aonde vc tava e nunca ia me perdoar se tivesse acontecido algo com você.
O silêncio reinou, Sophia terminou de comer seu lanche e ficou olhando ele enquanto ele olhava para ela.
Ela queria se jogar nos braços dele mas não podia fazer isso.
-Micael, vamos fazer assim, nós já conversamos eu te ouvi, estou chateada com tudo que aconteceu,mas vou pensar em tudo que estamos vivendo e quando você voltar de viagem a gente conversa.
-Não, eu não vou sair daqui sem resolver isso com você
-Você quer terminar então? É isso????
-Pelo contrário quero ficar com você e quero que você me ouça eu te amo, é muito louco, pouco tempo mas não consigo mais viver sem você.
Ela ficou sem reação abaixou a cabeça e limpou a lágrima que caiu, sabia o quanto aquilo significava para ela e quando viu ele já estava na sua frente.
-Não Micael...
-Pq você está chorando? Não tem pq ficarmos assim meu amor.
-Eu não consigo confiar naquela mulher e na próxima oportunidade ela vai fazer pior.
-Não vai, eu prometo que não vai acontecer
Ele abraçou ela e depois deu um beijo, ela retribuiu e disse:
-Eu quero estar com você mas estou com medo.
-Não tenha estaremos juntos sempre, mas vc tem que me prometer que vai confiar em mim, promete?
-Prometo.
-Agora fala
-O que Micael?
- Que me ama
- Você sabe que sim, eu amo você!
- Eu tbm te amo.
Eles se beijaram e o clima começou a ficar quente.Eles necessitavam desse tempo juntos, do carinho, do amor e até do sexo. Ele começou a beija-lá e a levantou e foi seguindo até o quarto, quando chegou lá deitou ela na cama e começou a beija-lá pelo corpo inteiro. Eles amavam esses momentos juntos. Foi aí que ele tirou toda a sua roupa a deixando nua e ela sentia um pouco de vergonha mas Micael a elogiava a todo tempo.
-Você é uma mulher incrível e linda de doer. Cada detalhe do seu corpo parece pintura eu amo voce. Ele começou a tirar sua roupa e já queria estar dentro dela mas aí ela quis acaricia-lo da mesma maneira que ele fez, dando prazer a ele antes dos dois ser um só, mas isso não durou muito.
-Branquinha eu preciso de você agora ou não vou conseguir fazer amor com você.
-tudo bem meu amor, eu tbm quero fazer amor com você.
Ele começou em cima dela e o Sophia não aguentava de tanto prazer e gemia o nome de Micael, eles trocaram de posição mas Sophia gostava de olhar nos olhos dele então ele sentou e ela ficou em cima dele, olhavam nos olhos e aquela sensação era maravilhosa. Começaram de leve mas estavam rápido até Micael falar que não ia aguentar por muito tempo e os dois chegaram ao ápice juntos e ele falou no seu ouvido.
-Você é o amor da minha vida!
Ela se emocionou e disse:
-E você é o meu.
Eles deitaram entrelaçados um ao outro e Sophia conseguiu dormir assim como Micael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...