❤️

219 9 4
                                    

O dia amanheceu e Micael madrugou, acordou e foi correr e depois comprou algumas coisas para eles tomarem café. Apesar do desentendimento ontem Sophia não pode ficar sem comer por horas então ele chegou em casa as 8:30 da manhã foi até o quarto e viu que ela ainda estava dormindo, foi jogar uma ducha no corpo e depois arrumou a mesa de café. Sentou no sofá e ficou assistindo o programa de esporte e acabou cochilando ali mesmo.
Sophia
Acordei com uma dor de cabeça que estava me matando, olhei para o lado e Micael não estava. Odeio quando a gente briga por besteira e pelo jeito ele já acordou e nem quer ficar perto de mim. Fui tomar uma ducha e depois de me vestir fui para sala e ele tava dormindo no sofá, quem olha ele calmo nem parece que faz escândalo por besteira.
Sentei na poltrona e fiquei olhando ele dormir, morrendo de vontade de me aconchegar ao lado dele. Aff eu odeio ficar assim!
Levantei e cheguei bem perto dele o cheiro tava maravilhoso, então chamei ele baixinho.
-Micael
-Micael acorda.
Ele abriu o olho e me olhou e me puxou para o sofá junto dele e disse.
M: Vamos dormir mais um pouco agarrado e daqui a pouco a gente toma café.
Dei risada mas não reclamei tava querendo ficar junto com ele. Acabei pegando no sono e quando foi 10:40 ele me deu um selinho e falou.
-Branquinha, acorda! Está na hora de tomar café.
Dei um sorriso sem abri os olhos e ele foi me beijar mais uma vez e dessa vez foi beijão. Aff, saudades desses beijos. Ele me puxou pra cima dele e me de muitos beijos e me levantou junto com ele e só me largou quando me colocou no banco da mesa.
-Bom dia Micael.
-Bom dia Dona Sophia, dormiu bem?
-Poderia ter sido melhor, mas to bem sim e você?
-Queria que você tivesse dormido comigo, mas tá bom!
-Ué, eu dormi com você Micael.
-Você dormiu na mesma cama não comigo, como a gente tava agora no sofá.
Eu sorri e fui dar um beijo nele, pq era muito dramático.
-Podemos dormir hoje juntos?
-Devemos, não quero te largar nunca mais. Mesmo você recebendo mensagens indevidas eu não vou deixar vc sair daqui. Entendeu?
-ihhh vai começar , entendi!
Sai da cadeira até ele segurar meu braço e eu virar o rosto pra ele.
-Nem falei com os meus filhos hoje, vem aqui!

Fui até ele e ele começou a beijar minha barriga e da bom dia para os nossos filhos.
M- Bom dia meus amores, papai ama vocês !
Micael foi beijando minha barriga depois beijou meu colo, meu pescoço até chegar na minha boca!
M: Eu amo você e quem ama cuida, quem ama tem ciúmes, quem ama é chato! Ele deu um sorriso para ela!
S: Sua sorte é que nós te amamos tbm, pq senão eu já estaria na minha casa bem longe de você.
M:Eu não vou deixar isso acontecer.
S:Amor, vamos nos arrumar combinei com a Fê que ia almoçar na casa dela, não podemos chegar de mão abanando, vamos comprar uma sobremesa.
M:Opa churrasco, to dentro!
Como mais um pão de queijo e comecei a arrumar a mesa enquanto Micael lavava a louça.  Quando ele terminou, foi sentar no sofá mas eu falei.
S:Amor, vamos nos arrumar?
M:vai você primeiro e depois faço isso rapidinho.
S:Queria tomar banho com você, mas tá difícil de entender.
Sophia foi indo em direção ao banheiro e Micael se tocou o que ela tinha falado e deu um pulo do sofá e foi atrás dela.
M:Pq não falou antes? Desde quando precisa ter dedo para falar p que você quer?
S:Nao estamos muito bem e eu falei duas vezes  mas você é lerdinho.
M:Sophiaaaa, não brinca comigo haha você vai ver o lerdinho agora.
S:Amor era só um banho haha
M:Nunca foi.
Os dois tiraram as roupas e foram para debaixo do chuveiro e Sophia começou a beija-lo e depois foi descendo para o peito e logo beijo a barriga e depois pegou em sua parte íntima e começou alisar e depois chupar seu membro! Micael começou a gemer e pedir por mais.
M:amor, não para por favor! Você é demais!
Sophia continuou e até que ele gozou e ela subiu para beija-lo. Ele beijou ela com tanta intensidade e desejo que a colocou de frente na parede e ergueu sua perna e começou o movimento de vai e vem. E Sophia ia a loucura com esses movimentos e sempre pedia por mais até gozar e levar o Micael a gozar novamente. Eles se lavaram e se trocaram e foram para a casa da Fernanda! Antes passaram na padaria e compraram dias tortas maravilhosa!
Chegando no ape da Fernanda estava ela e seu novo namorado .
S:Oi Fê, que saudades
F:Oi Sô, que saudades tbm, entrem. Oi Mica
F:Meu namorado Miguel.
S e M: prazer Miguel.
F:Gente, está tudo pronto já, só estou esperando a Vânia e o namorado.

Eles passaram uma tarde muita agradável na casa da Fernanda e ela contou a novidade que era o novo namorado e a saída dela da Revista. Ela queria novas experiências e depois de 3 meses no meu antigo emprego ela vai voltar a trabalhar comigo, vai me ajudar sendo assessora da Sophia.
Eu fiz a oferta para a Fernanda e ela aceitou com isso meus problemas acabaram. Ela ia me ajudar com os novos contratos e eu mais do que nunca virei uma garota da internet, modelo e assessora de moda kkkkkk
Passei a noite na cada de Micael e aproveitamos muito juntos e depois de fazer amor fomos dormir!

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora