Rio 2

168 8 3
                                    

Micael

Li a mensagem da Sophia antes de embarcar e senti que minha mulher está precisando de mim. Eu estou embarcando para o Rio e logo estarei com eles. Acho que meu casamento está abalado de ambas as partes mas sinto o quanto nos amamos. O voo foi tranquilo e eu consegui adiantar um pouco e quando deu 3 horas ja estava no Rio de Janeiro.

Sophia

Quando deu 3:25 no relógio ouvi um barulho e acabei acordei e vi que era o meu celular e era o número do Micael.
Fiquei apavorada e atendi falando baixinho.
S:Alô Micael?
M: oi Sophia, abre a porta aqui por favor.
S:Han?
M:Abre o portão e a porta por favor
S:Estou descendo.
Desci correndo e fui encontrar a chave e o controle do portão, não sabia aonde estava mas logo vi na porta.
Não estava acreditando que ele estava em casa🙏🏽
M:Oi 😊
S:você é maluco? Essa hora chegar nessa cidade perigosa.
M: Mas vc vai brigar comigo e eu mal cheguei
S: não estou brigando só estou preocupada e assustada. Pq eu achei que vc estava em SP.
M: resolvi fazer surpresa, tá tudo bem? Nossos filhos?
S: todo mundo dormindo Micael, são 4 da manhã kkkkk eles estão deitado comigo.
M:vou dormir por aqui então, melhor para vcs não ficarem apertados.
S: Para Micael, a cama é enorme vem vamos subir.

Micael tirou o tênis e deixou na sal junto com a sua mala e subiu de mão dadas com a Sophia.
Eles não se beijaram pq as coisas não estavam 100% mas eles queriam melhorar.
Chegaram no quarto e eles falaram baixo
M:Porra, meus pais estão ricos? Que quarto grande
S:Realmente, olha o tamanho da cama. Estou com sono.
M:Vai deitar, vou tomar um banho mas antes quero saber se gostou.
S:do que?
M: ué , você sabe muito bem.
S: amei, quero você sempre do meu lado.
Nos olhamos e ela sorriu sem graça e deitou.
Boa noite Mika.

M:Boa noite Sô.

Ele foi tomar banho e ela ficou acordada limpando as lágrimas que ali caíram, ela estava super emotiva e não conseguiu segurar. Chorou baixinho e acabou pegando no sono.

Micael saiu do banho e viu a linda cena dos filhos com a mãe. Sophia dormia e Biel estava literalmente agarrado nela e Manu está com o bracinho no irmão, então tirei uma foto e postei.

Isso não tem preço ❤️ É muito bom voltar pra casa🙌🏾

Ele colocou no stories e foi dormir. No outro dia Sophi antes de todos, fez suas higienes e foi preparar a mamadeira dos meninos e deu de cara com a sogra.
A: já acordou filha?
S: Sim sogra, vou fazer a mamadeira dos dois
A; fique na cama que eu já trago tudo.
S: Nao, vou te ajudar e tem que fazer café e tudo para todos.
A: Ah Sophia, você veio aproveitar o lugar e a sua família, fica tranquila.
S: Nao quero dar trabalho e não estamos em hotel, vou te ajudar.
A: Tá bom, Jorge já está descendo para comprar pão fresquinho.
S: Tá bom, tenho que dar parabéns pela casa, está lindíssima.
A: do jeito que eu sonhei, com os quartos dos meus filhos e agora netos e em um lugar mais tranquilo.
S: vocês merecem minha sogra.
A: Tenho que agradecer vcs tbm que nos ajudaram muito.
S: Para com isso.
A: Quero conversar com você sobre o seu casamento com o meu filho se vc quiser é claro.
S:Podemos falar agora.
A: O que está acontecendo?
S: quando os filhos nascem, tudo muda. Eu amo O Micael com todas as forças mas as vezes eu acho que não é suficiente. Estamos brigando por tudo e eu estou cansada, as vezes eu acho melhor desistir, mas depois penso que não sei viver sem ele. Estou disposta em tentar mudar isso, que somos só nós sem trabalho, quero tbm me casar, quero colocar meu vestido que ser dele de cor e alma.
A: Minha filha, essas coisas acontecem, mas vai dar tudo certo, pq o amor de vocês dois é maior que tudo. Pode contar comigo, hoje é aniversário do Jorge mas amanhã vc podem sair os dois sem as crianças para fazer algo vocês dois e eu fico com eles.
A: vocês poderiam morar no RJ, sei que é perigoso mas estaríamos muito pertinho eu ficaria muito feliz.
S: Minha sogra as coisas não são assim, mas quero passar mais tempo aqui sim, meus filhos amam esse ambiente e sou louca por vocês tbm. Muito obrigada por tudo.
Sophia foi até ela e deu um beijo e um abraço.
Jorge desceu eu dei parabéns e ele saiu para comprar os pães e frios, Sophia ajudou a Antônia com a mesa e o suco de laranja e subiu para dar mamadeira para os pimpolhos.
Ela entrou de fininho no quarto e os três estavam esparramados na cama. Sophia tirou uma foto e foi postar em seu status quando viu a foto do Micael e sorriu. Sabia que as coisas não ia acabar daquela maneira e que eles teriam que ter muita força e amor.

Foto
Parecidos?! Quase nada haha amo ter vocês agarrados em mim❤️ Família! Agora vamos acordar 😊🙈

Sophia postou a foto e Micael se mexeu e olhou para ela e disse:
M:Bom dia, pq acordou tão cedo?
S:Bom dia, estava sem sono e fui fazer a mamadeira deles, vc não vai levantar?
M: você vai voltar para a cama?
S: Nao, vou tomar café.
M: Então vou tbm.
Sophia sorriu e ele chegou bem pertinho dela e deu um beijo na testa e falou.
M: Me espera que eu desço com você.
S:ok.
Sophia ficou mexendo no celular e Micael não demorou e os meninos acordaram, dei a mamadeira e os dois estavam tomando até o Micael aparecer no quarto.
Biel e Manu:Papaiiiiiiiii!
Os dois pularam da cama e foram correndo atrás do pai, que pegou os dois no colo e o telefone dele tocou e estava do meu lado, quando eu olhei tinha uma mensagem de Helo:

H: As fotos ontem ficaram demais, voce sempre muito lindo.

Sophia olhou a mensagem e olhou para a cara dele que era beijado pelos filhos.

S: Seu celular esta tocando Micael.

M: O que me importa está aqui então depois eu vejo.

Sophia levantou e foi descendo enquanto Micael e as crianças foram atras dela.

Os meninos sairam do colo de Micael assim que viram os avós e ainda começaram a cantar parabéns para o vovô, pois Sophia começou a puxar a cantoria. Jorge estava todo sorridente e epegou os dois e foi assoprar as velas.Micael foi até a manha e pediu a benção e depois foi ao pai e deu parabens e um abraço e todos ficaram ali tomando café, e mais tarde teria um churrasco com os amigos para celebrar o aniversário do Jorge.

Sophia ficou bem chateada com a mensagem de Helo, apesar que ela falava sobre o trabalho, mas ela odiava quando os dois trabalhavam juntos. Como Micael ia ficar com as crianças resolveu ir ao shopping com a cunhada.

Sophia resolveu gastar um pouco com ela, então comprou algumas roupas e biquinis pois passaria 15 dias no RJ e precisava. Compou coisas para as crianças e tambem para o Micael.

Chegaram em casa já era 17 horas, os pimpolhos estavam dormindo e Micael estava na sala jogando video game com o Luan.Sophia foi até a sala onde eles estavam e foi falar com os dois, deu um beijo no rosto do Luan e foi fazer o mesmo com Micael, mas na hora ele virou e deu um selinho e ainda puxou ela para o seu colo.

S: Para Mica, vou ir me arrumar pra mais tarde.

M: Eu já vou subir espera um minuto.

Sophia ficou ali no colo dele sentindo seu cheiro e amando esse momento, Luan perdeu a partida e falou:

L:Vou tomar um banho para pegar minha namorada.

M: Vai lá, agora é só eu e você, quando vamos nos acertar?

S: Não sei, voce só briga comigo e agora eu vi umas mensagens que eu não gostei. Você não veio com a sua familia para trabalhar com ela. Olha está dificil.

M: Brigamos pq voce estava com alguns caras em um video bebendo e dançando. Eu não gostei pq se fosse ao contrario vc tbm não ia gostar. Eu tenho que ser responsavel com os meus trabalhos, não podia falhar, só pq a Heloisy ia estar lá e você sabe que eu não quero nada com ela. Meu coração estava bem apertado por voces estarem aqui e eu em sp., por isso peguei o primeiro avião depois do trabalho.

S: eu entendo algumas coisas mas outras não. Vou lutar pela nossa familia até quando eu achar que vamos conseguir viver junto. Eu amo você Micael.

M: E pq não me beijou e nem ficou comigo ontem a noite?

S: Pq você chegou tarde eu estava dormindo não tive tempo de pensar.

M: Pq chorou então?

S: Ah Micael, você quer ouvir o que? Que eu te amo, que sou completamente apaixonada por você? Pronto já falei.
Ele deu um sorriso lindo e me abraçou e depois me deu o beijo mais gostoso do mundo, e eu fiquei coladinha com ele, até os pimpolhos chorarem.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora