Será que entendi errado?

222 11 0
                                    

Fui todo o caminho calada e olhei no relógio e era 2 da manhã. Chegou uma mensagem do Micael.

VOcê pode me avisar quando chegar por favor?

Não respondi mas assim que cheguei em casa mandei uma mensagem.

Cheguei, boa noite!

Desculpa se te falei algo errado mas não foi minha intenção. BOA NOITE.

Fiquei muito confusa e do nada comecei a chorar e liguei para a Mariana, sabia que ela estaria acordada.

-Amiga, aconteceu alguma coisa?

-Aconteceu eu sou uma idiota e estou completamente apaixonada pelo meu colega de trabalho.

- O fotografo? EU já sabia.

- Como você já sabia? se nem eu tinha me dado conta disso?

-Você só falava sobre ele depois que ele entrou para a equipe e até dormindo sonhava com ele. Quer mais que isso? Mas pq voce é idiota?

- Fazem quase três meses que terminei um relacionamento de conta de fadas, de quase 5 anos e já me envolvi com o primeiro idiota que eu vi na minha frente.

-Calma, o que aconteceu?

- ficamos na viagem e ontem quando chegamos fiquei morrendo de medo de ficar com ele mais sério.

-Ficou com medo de transar?

-Porra Mariana, fazer amor mas deixa eu terminar. No fim da noite chamei ele e começamos a conversar e ele me convidou para um jantar hoje. FOi incrivel até a parte dele dizer que não queria me namorar. Você sabe que não sou de ficar por ficar né Mari e mesmo acabando um relacionamento a pouco tempo me senti usada.

-Calma ae SOPHIA, ele disse com todas as letras que não queria namorar você?

-Não ele falou que estava cedo, mas foi a mesma coisa.

-Não é a mesma coisa, voces se conhecem a pouco tempo mesmo, mas eu acho que ele não quer te assustar ne? Como voce disse voce acabou de terminar, ele vai adivinhar que você esta de quatro por ele e quer namorar o bendito?

-Eu não estou de 4 por ele Mariana, mas estou gostando dele.

-sabe qual é o seu problema, pensar muito aposto que ele não entendeu nada e você saiu correndo da casa dele e agora esta chorando pq queria ele com voce.

-Como voce adivinha todos os meus sentimentos?

-Muitos anos de amizade e muita burrice Sophia, manda uma mensagem pra ele.

-não posso já dei boa noite.

-Ué isso é regra agora?

-Minha regra, mas amanhã eu tento consertar essa burrice. Obrigada amiga por me ajudar e me ouvir.

-Sempre que precisar. Alias ia te ligar amanhã tenho mais duas semanas aqui pelo menos e pode ser que eu me mude pelo menos nos primeiros meses.

-Ai Mari estou muito feliz por voce, apesar de não te ter aqui pertinho.

-Estamos sempre conectadas Sô, te amo e boa noite.

-Tbm te amo amiga, boa noite.

Fui dormir pensando no Micael e acordei super tarde no domingo e fui direto no celular e nada de mensagem. Pedi meu almoço e minha amiga Juliana me perguntou se eu não queria ir no pagode de novo e eu disse que não estava no clima. Almocei e quando foi 17 horas Juliana me mandou outra mensagem.

- Sabe quem está aqui seu paquera, lindissimo porem um pouco distante.

-Ju, ele esta acompanhado?

-Chegou sozinho mas os amigos dele, estavam aqui desde a hora que eu cheguei.

-As meninas tbm?

-Sim, aquela que voce disse que ficava com ele e a outra.

-obrigada Ju, qualquer novidade me avise.

-hahahaha voce é engraçada, o Rafa perguntou se quer que ele va te buscar.

Pensei duas vezes em pedir para ele vim, mas achei melhor não.Já estava ficando meia louca.

-Obrigada Ju, mas não estou no clima mesmo.

Tomei alguns chás e capotei.Acordei no outro dia as 6 da manhã. Desci na academia do prédio e resolvi fazer escada por meia hora, depois subi, tomei café e depois banho. Me arrumei e fui para a revista. Fernanda ja estava recuperada da sua doença e minha editora chefe me disse que queria falar comigo. Entrei na sala dela e ela me disse que eu poderia tirar uma semana de férias ja que tinhamos acumulados 2 anos sem parar. Essa era a hora. Fiquei feliz e fechei o dia com as meninas para que nada desce errado as 17 sai do escritório sem ver nem falar com Micael. Seria uma semana sem encontra-lo. Acho que fiquei na bad de novo. Comecei a chorar do nada em casa e pensei pq era tao dificil gostar. Acabei resolvendo algumas coisas do meu tcc e entrei para revisão das outras meninas. Quando olhei no relogio 11 da noite. Só tomei um banho e um chá e dormi. Sonhei com Micael e acordei assustada as 11 da manha. Deus, 12 horas de sono seguidas, quantos anos não sabia o que era isso.

Olhei meus emais e nada, acho que as meninas desconectaram meu email da empresa. FÉRIAS, o que vou fazer?Estava todo mundo trabalhando mas pensei em uma coisa especial, UM DIA NO SPA.

Agendei para quinta feira meu dia no spa e hoje ficaria colocando minhas série em dia o clima estava chuvoso, ótimo para dormir.

Micael não me mandou mais mensagem , acho que realmente ele só estava afim de curtir e não está errado mas eu sou de outra epoca.Meu dia foi do sofá pra cozinha e da cozinha pra cama, nada útil.

No outro dia acordei e me dei conta que só dormi durante quase dois dias kkkkkkkkk era muito sono acumulado. abi minhas redes sociais e tinha uma foto nova no feed de Micae, alias algumas. Uma foto da equipe na praia inclusive eu. Uma foto daquele noite de forró que ele tirou do céu maravilhoso aquele dia, com a legenda esse céu só não mais bonito que a cor dos seus olhos, fiquei um pouco chocada, será que era de mim que ele tava falando?e a outra era da mesa no sabado com os pratos e os copos diferentes, com a legenda os opostos se atraem, você só precisa enxergar. Pronto, sem dúvida nenhuma ele estava querendo chamar a minha atenção, mas eu não vou para cama com ele e pronto. Apesar de gostar dele não posso ser idiota. Fiquei olhando as fotos e fui tomar meu banho, quando voltei não tinha mensagem nenhuma no meu celular e eu tava ficando nervosa. Pq ele não falava comigo, só queria chamar minha atenção? chega, vou mandar uma mensagem.

Sophia digitando.

Olá Micael, tudo bem? Não sei se você já sabe mas estou de férias da revista, portanto tudo que precisar sobre aquele assunto do pagamento dos cafés é com a Fê, já falei com ela. beijos

Não sei se foi pior eu mandar essa mensagem ou não.

Depois de uma hora ele me respondeu:

Fui a revista hoje e fiquei sabendo que estava de férias, a Fernanda me deu o pagamento. Você deixou sua jaqueta na minha casa. Aproveite suas férias ;)

Não respondi fiquei ainda mais nervosa,chega dessa palhaçada Sophia, você não merece isso. Vá se divertir.

Quarta feira dia de jogo de futebol, Juliana me chamou para ir no barzinho, estava um calor pra cada um e eu aceitei ir.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora