E a segunda feira chegou, o dia da tal viagem. Micael acordou mais cedo e fez um café repleto de coisas para a Sophia que dormia feito um anjo na cama, colocou a bandeja ao lado da cama e ficou com ela em seus braços dormindo. Depois de 20 minutos ela despertou com o seu despertador.
-Bom dia meu amor. Disse Micael
-Bom dia Mica
Os olhos dela eram ainda mais azuis pela amanhã, parecia duas pedras preciosas de tão lindas.
-Eu fiz nosso café, mas ainda é cedo para a gente levantar.
-Então vou cochilar mais um pouco. Ela virou ficando de conchinha com ele.
-Eu tenho uma ideia melhor, vamos ficar 4 dias longe um do outro, não podemos nos aproximar um pouco mais agora?!
-Ah safadinho, seis da manhã e você tá pensando nisso? Kkkkkkk não sei se você merece!
-Eu mereço sim, sou um ótimo namorado.
Ela virou para ele e começou a beija-lo, então teve uma ideia brilhante. Sophia amava fazer amor com ele da maneira mais romântica possível, mas como ele iria ficar quatro dias longe, pensou em fazer sexo com ele, para ele não esquecer a mulher que ele tem na cama e no coração.
Ela perguntou se ele tinha gravatas e ele disse que sim e apontou a gavetas.
-Fica parado que eu vou buscá-las.
-o que você está pensando meu amor?
-Em te fazer feliz e te dar prazer.
-Você não precisa de nada para fazer isso, já me sinto feliz com você! E o prazer tá em qualquer movimento que você faz.
-Hum, bom saber mas hoje vai ser diferente.
Ela pegou as duas gravatas, uma ela prendeu as duas mãos dele e a outra vendou os olhos.
E então começou seu plano, ela beijou sua boca e depois deu mordidas de leve, beijou seu pescoço e o fez arrepiar e foi descendo os beijos para o peito e depois para o abdômen e que abdômen. Quando chegou no elástico da cueca respirou fundo e pulou a parte intima de Micael e o beijou nas coxas. Tirou a cueca dele e começou a passar as mãos em sua coxas e beijou seu abdômen novamente.
-Sophia, você quer me matar? Fala logo kk
-Não meu amor eu quero te dar prazer, você não está gostando?
-estou e muito mas eu queria te tocar.
-Calma sua hora vai chegar.
Ela desceu suas mãos do abdômen e pegou no membro de Micael e começou a acariciar de uma maneira lenta e logo começou a lamber. Micael estava indo à loucura, ela nao parava e ele não estava aguentando mais.
-Meu amor, eu vou explodir a qualquer momento. Deixa eu te ver pelo menos.
Ela tirou sua venda e continuo o que estava fazendo, ele está segurando o seu prazer final. Sophia não satisfeita parou o que estava fazendo e resolveu tirar sua camiseta e ficar nua em cima de Micael. Ela se esfregava nele de um jeito que os dois não estavam mais aguentando. Até que ela o desamarrou e ele tomou as rédeas da situação.
Micael estava louco de tanto tesao então colocou ela deitada e começou a fazer sexo com ela. Ele a olhava e fazia o movimento vai e vem, ela pedia beijos e ele queria dar o troco nela, já que ela tinha deixado ele louco. Depois dessa posição Micael colocou Sophia de lado e continuou a penetra-la, até que ela virou ele e subiu em cima dele tomando conta do vai e vem, ela beijou ele e ele retribui com o maior prazer do mundo, até que ela foi um pouco mais rápido com os movimentos e os dois não aguentaram de prazer e caíram suados na cama. Ficaram bem falar nada por alguns minutos e Sophia quebrou o silêncio:
-Você quase me matou! Risos
-Eu? Não fiz nada só acompanhei a sua aventura que por sinal foi maravilhosa.
Sophia ficou vermelha e ele riu.
-Primeiro você faz e depois você fica com vergonha? Assim eu não consigo entender meu amor.
-É que as vezes eu saio de mim quando estou com você
-E eu amo. Ele beijou ela que retribuiu e depois disse:
-Quero tomar cafe, estou faminta.
Ele pegou a bandeira e os dois comeram tudo, depois foram tomar banho juntos e ficaram só no chamego. E então chegou a hora de pegar a mala de Micael e ele não tinha arrumado nada.
-Amor, como você não arrumou nada?
-Eu esqueci, meu final de semana foi muito agitado.
-Vai pegar seus equipamentos que eu arrumo as roupas.
Sophia arrumou uma mala pequena mas suficiente para ele passar os 3 dias e meio em NY. Colocou umas roupas bonitas que ele tinha no armário e nao esqueceu de nada. Quando Micael voltou ela já estava com tudo pronto e era hora de sair, pois ele ia com ela para a revista e ia sair de lá.
Foram no maior love até chegar na revista. Na porta eles sempre se distanciava e ficavam mais sérios, mas dessa vez Sophia fez diferente e pegou na mão dele e entraram no elevador agarrados até que Helo entrou no mesmo elevador e deu Bom dia.
Os dois responderam mas foi como se ela não tivesse lá. Sophia estava de frente a Helo e Micael de costas e ele estava beijando a namorada e Sophia estava rindo, até que chegou o andar, Helo saiu primeiro e os dois saíram de mãos dadas até a revista. Mônica estava na recepção, olhou para Helo que só deu bom dia e passou, Micael e Sophia pararam na recepção e falou com as meninas. Mônica disse:
-Vocês estão juntos?
-Sim Mônica.
-Vocês combinam muito, parabéns!
-Obrigada Mô, agora vou trabalhar que tenho muita coisa pra fazer. Bom dia a todos!
-Bom dia Sô, vou sair depois do almoço, vamos almoçar? Disse Mica
-Claro.
Eles só se olharam mas não fizeram nada e Sophia para a sua sala enquanto Micael ficou no seu computador na redação.
Chegou a hora do almoço e Mica bateu em sua porta e Sophia disse entra, ele entrou:
-Vamos amor? Não posso sair tarde.
-Vamos, meninas vou almoçar e volto quando vocês saírem tranque a porta por favor.
-Claro. Disse Fernanda
Os dois saíram dali sorridentes e Helo estava na porta dela olhando com uma cara nada boa! Na recepção eles deram as mãos e apertaram o botão do elevador.
Micael puxou Sô para o elevador e os dois ficaram sozinhos e começaram a se beijar. Chegaram na lanchonete almoçaram e a hora chegou, Micael tinha que ir embora para o aero. Ele subiu na revista pegou as malas e os dois desceram o elevador novamente. Na porta ele a beijou
-Boa viagem meu amor, arrase lá e volte para mim.
-É o que eu mais quero, se cuida aqui sozinha. Eu amo você.
Era se beijaram e o táxi chegou, eles colocaram as malas no porta mala e Micael a beijou e entrou Mônica e Helo atrás e Micael na frente.
Sophia subiu para a revista e Mônica ligou para ela em dois minutos.
-Sô, preciso da sua ajuda aí na revista, esqueci de te avisar que a minha chave está na recepção e é para ficar com você. Lá tem a chave da minha sala e se quiser qlq coisa pode pegar e me liga qualquer problema! Como eu disse na nossa reunião você será a chefe nesses 4 dias. Obrigada!
-Ok Mônica, qualquer coisa que precisar estarei a disposição! Boa viagem.
Sophia ficou feliz mas tensa com a responsabilidade, mas todos ali adoravam ela.
Na parte da tarde, eles fizeram uma reunião com a próxima pauta e todos já sabiam o que fazer e eu disse que qualquer problema estaria disponível 24 horas. Para as minhas estagiárias deu um super projeto que ajudaria de elas precisassem mas o intuito era elas trabalharem sozinhas. Meu dia acabou as 20 horas quando eu fechei a redação junto com a recepcionista.
Fui direto para casa, tomei um banho e capotei na minha cama. Enquanto isso Micael estava no avião a caminho de NY.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...