40 dias

135 7 0
                                    

Faziam 40 dias que Micael eu não falava com o Micael e ele tbm não fazia nenhuma questão de falar comigo. Acho que acabou tudo o que nos restava, mas ainda assim eu estava morrendo de saudades dele. Mas fui idiota e infantil e as coisas mudaram.
De uns dias para cá resolvi ver o stories dele e ele estava em um restaurante e depois em uma balada com uma galera e uma mulher. Isso doeu muito em mim, foi um choque mas não tinha visto nada além deles perto, quer dizer bem perto, em uma das fotos ela estava segurando o queixo dele e ele ria com uma bebida na mão. Depois desse dia nunca mais vi os stories e só acompanhava ele pela TL do insta. Ele falava todos os dias com os nossos filhos, mas fazem 3 dias que ele não liga.
Hoje era dia de campanha e eu ficaria muito longe dos meus filhos, acordei às 5 da manhã e fui tomar banho e me arrumar. Entrei no banho, lavei meus cabelos e sai me arrumei e fui dar tchau para os meus bebês. A campainha tocou e eu estranhei, quem chegaria as 6 da manhã na casa de alguém. Fui correndo abri a porta e era Dona Antônia e Lidy, não sabia se ria ou chorava, elas não sabiam o que estava acontecendo no meu relacionamento, mas elas sempre seriam bem vindas aqui.
S: Entrem, pq não me avisaram que vinham?
A: Eu quis fazer surpresa.
S: Estou saindo para uma campanha mas fiquem a vontade e ajudem a Maria com Manu e Biel hahahah.
L:Cadê o Micael?
S:Ele está em NY, vcs não sabiam?
L:Sim, mas não sabia que iria ficar muito tempo.
S:Nao falo com ele a 40 dias mas acho que estava bem, na verdade faz três dias que ele ligou para falar com nossos filhos, então acho que está tudo bem.
A: Vocês se separaram Sophia?
S:Na verdade nunca fomos casados né D. Antônia, mas as coisas estão de mal a pior é acho que ele já tem até uma pessoa.
A e l: como assim?
S: Converso com vocês mais tarde, agora estou atrasada. Beijos fiquem a vontade.
A:Beijos, fique tranquila.
Sai de casa com vontade de chorar, não sabia nada do que Micael estava vivendo fora, isso estava acabando comigo, mas ele não queria falar comigo então ficamos assim.
Cheguei no meu trabalho e a equipe inteira já estava me esperando, fui fazendo stories no carro, tinha um pouco de vergonha mas precisa fazer isso, minha carteira estava maravilhosa. Fernanda que era minha empresária agora estava lá tbm e começou a falar comigo no camarim.
F: Sô, como estão as coisas? Você é o Micael já estão de falando?
S: Nao amiga, tá tudo de mal a pior, eu não sei nada sobre ele.
F: tenho duas notícias para você, a Calvin Klein quer vcs em uma campanha de dia dos namorados, eles me ligaram e perguntaram pq nunca souberam que ele era modelo. Parece que ele está fazendo um sucesso lá fora e a outra é você não pode recusar esse trabalho por conta do contrato.
S:Mas eles acham que estamos juntos e não estamos.
F: Para todos os efeitos vcs estão juntos ainda. Você sabe quem está cuidando das coisas dele?
S: Nao faço a mínima ideia Fê, vamos pensar nisso depois agora vamos para o studio, não quero chegar muito tarde em casa.

Fizemos o ensaio e foi tudo muito legal depois de um tempo estava pegando gosto por essa área, acabei amando tudo, sai de lá já eram 19 e eu estava cansada e com saudades dos meus filhos. Abri a porta de casa e eles estavam correndo na sala com a minha sogra e ninguem viu a porta abrir só perceberam quando eu fechei a porta. Manu seguiu correndo para mim de braços abertos.

Manu: Mama.

S: Oi minha filha que saudade.

Dei mil beijos nela e a peguei no colo e fui cumprimentar minha sogra e a Lidy e o Gabriel nem ai para a mae.

S: Como foi o dia de voces? Gabriel vem beijar sua mãe meu pequeno.

Ele estava rindo com a tia e brincando na motoca que elas compraram para os dois.

A: Ih Sô acho que tem gente que nem sentiu sua falta.

S: é minha sogra, nem viu que a mãe dele saiu kkkkkk mas quando o pai dele aparece no celular ele quer entrar nele (risos) Carregamos 7 meses pra isso hahahah

A: Vai se acostumando Sô.

Maria: O jantar esta pronto, vamos comer?

S: Posso jogar uma agua no corpo rapido? Ja desço.

A: Claro vai la, deixa a manu por aqui.

Sophia colocou ela no chão e ela começou a chorar, entao Sophia subiu com ela e a colocou na banheira, enquanto Sophia tomava seu banho rapido. Quando desceu as escadas ouviu Biel dando risada e sabia o que estava acontecendo, com ctz seria Micael no celular.

A: Vem meu amor ver o papai.

Manu abriu os braços e foi para o colo da vó enquanto eu me sentei na cadeira bem longe do camera. Ouvir a voz dele me dava um frio na barriga como se fossemos dois adolescentes, mas se ele não queria me ver ok. Fiquei quietinha até a Maria vir petinho de mim e me perguntar:

Maria: Você esta bem?

S: Estou sim , fique tranquila. Esses dois amam o pai ne? Olha que alegria.

Maria: Eles são apaixonados por vocês. Ficaram o dia inteiro mama para mim e para Antonia.

S: Amanhã ficarei aqui sem desgrudar deles.

Maria: Não se cobre Sophia, você é uma excelente mãe, mas está esquecendo de uma coisa importante, que é ser feliz com o seu marido.

S: Não somos casados Maria, e outra acredito que ele esteja feliz lá.

Maria: com ctz ele esta contente, mas feliz ele estaria se vcs estivessem juntos, se vocês não fossem tão orgulhosos as coisas podiam ser diferentes.

S: Vou pensar no que você esta me falando.

Maria: Pense.

A: Vem falar tchau para o Micael.

Logo fiz o gesto que não ia e então ela completou.

A: Vem Maria, ele já vai desligar.

Maria foi e todos ficaram dando tchau e mandando beijos. Lagrimas cairam do meus olhos mas limpei rápido e fomos jantar.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora