Título do capítulo

215 8 0
                                    

O despertador de Sophia tocou as 06:00 da manhã, eles precisavam terminar as últimas fotos de dia para ir embora.
Sophia acordou bem disposta e melhor, foi fazer seus higienes pessoais e tomar um banho para começar a sessão de fotos, antes disso Sophia pegou o celular e viu a mensagem de boa noite de Micael, sorriu em ver que ele se preocupava com ela  já estava melhor e com menos raiva de ontem.

Sophia digitando ...

Bom dia Micael, tudo bem? Acho que vou embora hoje mas ainda não sei o horário, assim que souber te mando uma mensagem.

beijos.

Tinha uma mensagem da Fernanda que trabalhava comigo na revista.

Mensagem Fernanda[

Oi Sô, tudo bem? Que saudade de você, assim que der vamos marcar algo.

beijos!

Sophia respondeu a Fernanda

Fê, que saudades tenho novidades! Você será tia de dois hahaha

Estou na Bahia, assim que chegar te mando uma mensagem para a gente se encontrar.

beijos.

Sophia

Já estava atrasada para a sessão e nem tinha tomado café ainda, eram 6:28 e desci correndo até o buffet de café e toda a equipe já estava terminando a refeição então comi frutas e tomei iorgute, a Pati veio em minha direção.

P: Bom dia Sô, tudo bem?

S:  bom dia, estou sim Pati.

P: Hoje deixamos esse paraiso, nosso voo é as 15:30 e  posso contar com você nessas fotos de hoje?

S: Claro, estou pronta só estou acabando meu café.

Depois de 10 minutos Sophia terminou seu café e foi direto para a praia, e depois para um espaço do hotel,pegou seu celular e viu uma mensagem de Micael, da sua mãe e da Fernanda.

mensagem de Micael.

Bom dia Branquinha, você está bem?

Assim que souber o horário me passa para eu me arrumar aqui.

beijos.

Só respondi o Micael, bem rapido.

Meu voo é as 15:30 devo chegar as 18 no aeroporto, assim que tiver saindo te aviso! beijos

Foi o tempo de Sophia sair do banheiro e terminar sua sessão de foto as 13 horas, todos foram almoçar e então a equipe deu parabéns para Sophia e disse que ela era uma profissional excelente e queria te-la para outras campanhas depois da gravidez. Sophia agradeceu e disse que estaria disponivel depois da licença maternidade.

Pati: Sophia, muito obrigada por topar essas loucuras com a marca, estou muito feliz.

S: Obrigada Pati,apesar de achar isso uma loucura fico feliz que gostam do meu trabalho, posso subir pois tenho que arrumar minha mala para sair no horario que é daqui meia hora.

P: Vamos correr então, pq eu tbm preciso.

S: Até daqui a pouco.

Sophia subiu para o quarto do hotel e arrumou suas coisas bem rápido e tomou um ducha e colocou uma roupa bem confortável. Assim que terminou tudo desceu correndo.

No caminho estava pegando algumas informações do voo para ligar para Micael.

Discou seu numero e tocou algumas vezes mas ele não atendeu, então Sophia mandou mensagem com todas as informações.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora