Ultimo dia

244 12 2
                                    

Acordamos as 9:30 e como íamos trabalhar hoje, tínhamos a manhã livre. Micael me acordou  com varios beijos e eu amei. Amava acordar agarrada com alguém e com ele foi a melhor coisa.
-Bom dia princesa, dormiu bem?
-Melhor impossível e você?
-Muito bem, pena que uma loirinha as vezes tentava me largar mas eu não deixei. Kkkkkkk
- tenho essa mania, me mexo muito a noite.
-Percebi, mas você não se livrou de mim.
- eu amei. Você quer tomar café?
- o que você acha de pedir aqui? Assim não temos que descer, quer dizer se quiser tudo bem.
- boa ideia, quero ficar um pouco mais na cama. Só temos que tomar cuidado com a galera.
- sim, vou tomar cuidado na hora de ir buscar.
Enquanto Micael foi até o telefone para solicitar nosso café no quarto, olhei para aquele corpo perfeito. Apesar de não ter rolado nada mais que beijos calorosos, Micael dormiu só de cueca e eu com o meu pijama. Ele ficou parado e pude olhar o corpo dele inteiro e que corpo, não iria aguentar muito tempo. Alguns dias e com ctz estaria na cama dele, ou na minha com ele. Quando ele voltou para a cama eu estava com um sorriso no rosto e ele perguntou:
-Está rindo do que?
- Nada Mica, fica tranquilo que não é de você.
Ele deitou do meu em silêncio e disse
-Não sei como vai ser daqui pra frente mas eu não quero te largar.
Eu ri e não foi pouco e fui beija-lo e ele correspondeu, até que eu dei um basta.
-Vamos com calma Mica, não quero atropelar nada.
-Sim, do jeito que você quiser. Me beijo calmo e com desejo.
O café chegou e ele não deixou eu ir pegar e nem levantar da cama. Comemos ali juntinhos até que ele disse que precisava tomar um banho e ir para o quarto dele. Fiz um bico mas sabia que era necessário.
Fui tomar um banho e me arrumei para descer. Seria difícil ficar lá embaixo sem poder beijar o Mica, mas será preciso.
Chegando no almoço de encerramento, as gerentes me agradeceram e disse que eu e a equipe da G Power foi incrível!
Fomos almoçar e Micael sentou ao meu lado não conseguiu me deixar sentar com ninguém a não ser com ele. Estávamos disfarçando bem menos para todos menos para Vânia que sentou do meu lado esquerdo e disfarçadamente disse:
-Vocês estão saindo não é Sophia? Sempre suspeitei.
-Vânia do que você está falando?
- Não precisa ficar vermelha Sô, não vou contar pra ninguém, mas metade da revista vai ficar maluca quando souber.
-Ninguém vai saber Vânia, você prometeu!
-Ah então é verdade hahahaha, desculpa não consegui segurar.
-Fiquei mais vermelha e não disse nada.
Ficamos metade da tarde na festinha e chegou a hora de partir. Entramos na Van e eu capotei na janela. Acordei e estávamos na frente da revista.
-Uffa que bom - disse Sophia.
Como Micael deixou seu carro no estacionamento da revista perguntou se eu queria uma carona e eu aceitei.
Chegando na frente do meu prédio Mica disse:
-Está entregue princesa.
-Muito obrigada Mica.
Pensei em chamá-lo para subir mas minha casa estava bagunçada e amanhã era sábado, dia de me arrumar e arrumar a casa. Resumindo estava com medo do que ia acontecer. Foi aí que ele me pegou e me beijou até faltar ar e eu não queria sair dali de jeito nenhum.
-Mica, to sem ar kkkkkkk
-Ops, desculpas!
-Vou subir, só não te chamo pra entrar pq minha casa está muito bagunçada.
-Amanhã a gente se vê? Disse Micael.
-Por mim sim, pq não?
-fechou, pedi para a minha ajudante arrumar as coisas no loft, então acredito que já tenha uma cara de casa. Vou fazer um comida pra você amanhã. Passo aqui 18:30 ok?
-perfeito, beijos boa noite !
- boa noite princesa.
Entrei em casa e estava tudo impecável, na verdade esqueci que a Daya veio me ajudar essa semana. Que bom posso tomar um banho e dormir.
peguei meu celular e pensei pq só tão idiota e medrosa? Poderia estar com o Mica aqui e por medo dispensei ele. Mandei uma mensagem.
Está fazendo o que Mica?
Mica digitando...
Nada acabei de tomar uma ducha, estou deitado e vc?
Sophia digitando
Também estou, pensei em você e resolvi te chamar.
Micael digitando
hum, pensou em mim? Isso é bom, logo já é amanhã princesa e vamos nos ver de novo.
Sophia digitando
Desculpa não ter te chamado pra subir, fiquei um pouco envergonhada.
Micael digitando
Te confesso, que pensei que passaríamos à noite juntos igual ontem, mas não quero que você ache que só quero te levar pra cama. Então não insisti e dei o seu espaço.
Sophia digitando
Acho que eu estou em um filme hahaha você é cuidadoso. Obrigada. Queria estar juntinho com você.
Micael digitando
Não fala isso Sô, sou capaz de ir correndo para seu apartamento.
Sophia digitando
Vem então estou te esperando, você já sabe o caminho.
Micael digitando
Vamos deixar para amanhã princesa.
Sophia digitando
Está bravo comigo?
Micael digitando
Não, só vamos deixar pra amanhã, mas se prepare que amanhã você não me escapa.
Sophia digitando
Hahaha estou envergonhada mas já quero amanhã. Vou te deixar em paz.
Micael digitando
Não precisa ficar, você não está me atrapalhando. Estou me sentindo um garoto de 15 anos, mas estou amando.

O papo dos dois foi até as 2 da manhã e eles acabaram pegando no sono.
Parece os dois foram feitos um para o outro. Estava tudo tão lindo que Sophia e Micael estavam se apaixonando.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora