O dia amanheceu e a chuva tinha ido embora. Micael alugou um quarto melhor para os dois por uma noite e eles já tinham que descer para suite antiga. Ele que não era rico gastou parte do seu dinheiro que ganhou na viagem para fazer essa surpresa, mas não ligou.
Micael despertou antes de Sophia e ficou olhando para ela dormir e depois de uns 20 minutos ela acordou e deu um sorriso pra ele.
-Eu não canso de acordar assim, do seu lado e sentindo meu corpo envolvido no seu. Disse Micael
-Eu amo isso é se pudesse parar o tempo com ctz seria nesses momentos.
-hum alguém acordou romântica.
-Só eu?
-Não Branquinha, todos os dias eu acordo mais apaixonado por você, será que é possível?! Ele riu
-É sim, eu sou igual a você!
Eles se beijaram e Micael teve que parar e dizer que eles precisavam sair do quarto.
-Precisamos sair do quarto antes que eles me cobrem mais uma diária e eu tenha que lavar a louça. Ele riu
-Meu amor, eu amei passar essa noite com você mas não precisava gastar seu dinheiro com essa suite.
-Você merece o mundo Branquinha, mas levanta e vamos kkkkkk
Os dois levantaram e viram o sol que estava lá fora então Sophia ligou para Juliana e as duas marcaram na piscina.
-Será que dá tempo de ir tomar café Mica?
-Se a gente for rápido conseguimos.
-Vou só escovar os dentes e por um outro vestido.
Eles correram para chegar a tempo no café da manhã e conseguiram, comeram e foram para o quarto.
-Amor, vamos para a piscina? Disse Sophia.-Vamos mas antes eu tenho que mandar uns emails para a Mônica e Helô, sobre as fotos de NY.
- Ta bom, enquanto isso vou tomar um banho e te espero.
Sophia entrou no banheiro e Micael abriu seu notebook para enviar alguns emails, quando abriu sua caixa tinha alguns emails da Helô.
sexta:
Oi Mica, fez falta hoje! Já estava acostumada em te ver todos os dias.
beijos.
email novo:
Ah esqueci, me manda algumas fotos de NY, preciso postar.
beijos lindo!
email novo:
Micael, bom dia!
Preciso de algumas fotos já editadas da campanha de NY.
Por favor me encaminhe, sei que está curtindo seu final de semana mas preciso para o patrocinador da viagem.
qualquer coisa me liga.
Mônica.
GPrevista
Micael encaminhou as fotos e copiou a Helô no email da Mônica, não queria confusão com essa mulher, que mesmo sabendo que ele namora dá em cima todos os dias possiveis.
Sophia saiu do banho de biquini e veio em direção de Micael e sentou em seu colo e disse:
-Podemos ficar aqui se você não quiser descer, eu quero fazer o que voce quiser.
-Nossa esse banho tinha o que? kkkkkk Não amor vamos descer e daqui a pouco temos que deixar o hotel. Podemos ficar até as 19 horas.
-Vamos aproveitar então, você já terminou ai?
-Sim, já respondi e agora sou todo seu.
-Assim que eu gosto.
Os dois se beijaram e Sophia saiu de seu colo e foi pegar uma saida de praia e os dois saíram do quarto.
-Mica, não queria ir embora hoje. Disse Sophia.
-Amanhã tenho ensaio amor as 11 da manhã.
-Que pena, eu to bem cansada da revista, trabalho bastante e não sou reconhecida. Meu salário não é ruim mas já estou lá por um tempo, estou pensando em sair.
-Você tem que pensar direitinho e o que decidir estarei te apoiando, mas podemos conversar isso depois. Vamos aproveitar a piscina!
Chegaram na piscina e Thiago e Juliana já estavam lá, eles os cumprimentaram e começaram a conversar.
Sophia ficou tomando um pouco sol ao lado de Juliana e depois foi mergulhar.
Micael ficou olhando sem parar para sua namorada, ele a achava linda e perfeita! Tudo para ele estava muito bom. Resolveu cair na piscina tbm e brincar com ela.
Sophia tomou um susto mas o abraçou e começou a beija-lo.
-Eu amo ficar assim com você, sabia? -Disse Sophia.
-Eu tbm amo estar com você, de qualquer jeito sou muito feliz por te ter aqui.
-Pq será que a gente não fica muito assim de chamego?
-Pq você não quer, por mim eu viveria grudado em você.
-Kkkkkkkk ata, você não iria aguentar eu tenho certeza disso.
Ele começou a beija-la, até que Thiago chamou os dois:
-pombinhos, vamos almoçar por aqui? Ou vocês querem sair?
-Eu to com o Mica, ele pode escolher. Disse Sophia
-Vamos ficar por aqui mesmo, daqui a pouco temos que deixar o hotel. Disse Micael
-Então fechou, vou ali reservar nossa mesa, hoje tem churrasco. Disse Thiago
-fechou. Micael disse e depois saiu da piscina com Sophia e sentou ao seu lado.
Sophia sentou perto de Jú e perguntou se estava tudo bem.
-Estou sim Sô, só com um pouco de sono mas tá tudo ótimo.
-Ah entendi, cochila um pouco então.
-Sim vou fazer isso depois do almoço.
Todos se secaram e foram pra o restaurante, almoçaram e foram se arrumar para ir embora.
Sophia subiu agarrada em Micael para o quarto!
Chegaram e Sophia disse:
-Queria ficar mas aqui e aproveitar mais um pouco.
-Vamos programar e a gente volta Branquinha!
-Tá bom amor .
Micael foi tomar banho e Sophia ficou arrumando a mala dos dois, quando ouviu o celular de Micael tocar.
Três mensagens Helo, o que ela queria com ele? Olha tá bem difícil lidar com essa mulher, eu não tenho paciência. Sophia não mexeu mais no celular de Micael e terminou de arrumar as coisas, só deixou sua roupa pra fora da mala.
Micael saiu do banho e ela não falou nada entrou no banheiro e tomou seu banho. Saiu e se vestiu e eles partiram para São Paulo. Foram 2 horas de viagem e Thiago deixaram eles na casa de Micael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...