2/5

173 6 1
                                    

2/5

A foto deu o que falar só pq o Rafael curtiu e comentou. Deixe Maria com as crianças e os leites tbm, deixei tudo na geladeira. Fui com uma dor no coração pq não estava acostumada a deixar eles assim, mas era necessário, precisava me divertir com o meu marido. Chegamos no restaurante e a Fê e o Mat já estavam na mesa e o Mica estava meio emburrado.
S:Amor, você não vai ficar assim por causa de um comentário né?
M: Tá bom Sophia, pra vc tudo é normal.
S: vamos no divertir e amanhã vc se estressa.
Chegamos na mesa e pedimos nossas bebidas e comidas, os meninos começaram a falar bastante coisa e Micael ficou animado com eles e emburrado comigo.
F:Eai Sô, quando vocês vão casar?
S: Ih assunto sério a essa hora, Fernanda? Não sei, fui pedida e mais nada. As vezes acho que ele desistiu . Sophia riu
M: ela não sabe o que fala Fernanda, eu to esperando os meninos crescerem um pouquinho. Micael falou sério e bravo.
S:você  não sabe brincar né?! Falei olhando para o Micael.
F: Tudo bem gente, não queria arrumar confusão, vamos para a balada?

Sim. Foi um coral, Sophia, Mat e Micael responderam. Eles pagaram a conta e saímos de a pé mesmo, as baladas eram na mesma rua do restaurante. Fomos com e Fernanda e Mateus de mãos dadas já eu e Micael fomos distantes um do outro. Chegamos na balada escolhida por Mat que tocava de tudo um pouco e como já tínhamos nome na lista fomos entrando até 3 meninas me reconhecerem. E vieram falar comigo
-Sophia? Eu te sigo você pode tirar uma foto com a gente?!
S: Claro, tudo bem com vcs ?
Sim as três falaram.
S: Nossa estou falando tanto de bebês que nunca imaginei que meninas tão jovens estivessem me assistindo.
-Meu nome é Ana e eu te sigo desde que começou a fazer campanha para CK. Gosto muito de você
S:Ah, obrigada Ana. Vamos tirar uma foto ali em cima que parece ser ao ar livre.
-Vamos.

Sophia tirou foto com elas e ficou conversando um pouco, aquilo tudo era muito novo para a Sophia. Enquanto isso Fê, Mat e Mika subiram para o camarote reservado. Sophia procurou por eles e foi até os três. Chegando lá os 3 estavam na 2 dose de tequila fora as cervejas que já estavam na mesa. Sophia pediu uma água e começou a conversar com a Fê que estava sentada no sofá.
F: parem de brigar, vcs só perdem tempo com isso.
S: Ele quando quer é um grosso, eu não tenho culpa de nada, mas deixa.
F: Ele falou que vai beber para esquecer os problemas.
S: deixa beber, eu quero dançar, você não?
F: vamos descer para a pista daqui a pouco?
S: vamos dançar aqui?
F: Não, vamos descer. Voce não pode beber nada?
S:Eu evito, mas vou pedir um vinho, será que tem?
F:Acho que sim.

Pedi uma taça de vinho e bebi um pouco só para dar uma animada, apesar de estar dando de mamar ainda foi só  um pouquinho.
Micael me olhava e não falava nada comigo apenas com o Mat. Eles conversavam sobre futebol e eu não estava animada.
S:Fê, vamos ao banheiro e depois vamos dançar?
F: fechou!
Fui até Micael e disse,
S:Vamos no banheiro.
M:ok. Ele não falou mais nada.
Já Mat disse:
Mat: Estou de olho em vocês.
Rimos e fomos.
O banheiro estava vazio e depois de sair fomos para a pista, quando cheguei fiquei aonde o Micael pudesse me ver, apesar dele não estar prestando atenção e nem ligando por conta de uma bobeira.
Fazia tempo que não ia para uma balada desde o começo da minha gravidez, então me comecei a dançar e me divertir. Fernanda foi até o bar que era do lado e pediu mais uma dose de tequila e uma cerveja. Tomou e já estava ficando bem animada. Estava dançando quando olhei para cima e vi Micael com uma cara nada amigável, foi aí que comecei a dançar mesmo e virei de costas pra ele. Fernanda que já estava bebada só me acompanhava. De repente chegaram 2 caras
-Oi garotas, estão sozinhas?
S: Nao, meu marido e o namorado dela estão no camarote nos olhando.
-Ah tá, Prazer Júnior e Thiago.
S: Olha não quero brigas aqui na balada, com já te disse meu marido e o namorado dela está ali no camarote nos olhando.
-Ah mais eles nem estão olhando princesa.
Mi: Não ouviu que elas estão acompanhadas? Ou quer que eu te mostre?
-O cara desculpa, só achei que elas estavam sozinhas.
Mi: Já deu né, boa noite.
Micael me agarrou por trás e Mat agarrou a Fernanda.

Mi: pq não avisaram que vinha para a pista?
Fê: vcs estavam conversando sobre futebol, e nós estávamos cansadas então viemos e aqui tá muito bom amo dançar.
S: eu tbm, tanto tempo que não dançava.
M: e precisa dançar desse jeito longe de mim? Ele disse baixinho no meu ouvido, me arrepiei e falei.
S: você me queria longe, só dei seu espaço.
M: Mas vc viu o que deu?
S: eu disse que estava acompanhada não tenho culpa.
M: Sei que não mas agora vou ficar aqui.
S: ok
Tive uma ideia maravilhosa e comecei a dançar como se nós dois estivéssemos sozinhos em casa, estava dançando pra ele sem encostar nele só olhando as vezes nos olhos dele e fazendo caras e bocas. Até que ele não aguentou mais e me puxou de costas pra ele falando no meu ouvido.
M: se vc esta querendo me provocar conseguiu.
S: Só estou dançando meu amor.
M: dance coladinho em mim.
S:ok.
Ficamos ali por um tempo e eu estava amando seduzir pra ele enquanto Fernanda e Mat estavam se divertindo tbm. Micael me dava beijinhos no pescoço e eu rebolava nele até que senti seu membro.
M: você tá vendo o que está fzdo comigo?
S: Só estou dançando meu amor!
M: sei viu Dona Sophia.
Ele me virou e me deu um beijo delicioso e ficamos ali nos beijando. Ate que ele disse M:vamos embora?
S: Sim estou cansada e já são 3 da manhã.
S: Fê, estamos indo vcs vão ficar?
Mat: não, vamos tbm.
Fê: Quero ficar vida!
Mat você já está bebada Fê, vamos embora e terminamos em casa. Ele riu
Fê: Tá bom, me convenceu. Ela riu
Fomos o caminho calado, eu tirei minha sandália e fui com ela na mão, olhei algumas vezes para Micael que estava de olho em mim mas não falava nada.

Amanhã termino a maratona!

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora