Chegou o aniversário de um ano da Manu e do Biel, todos estavam bem ansiosos, Sophia e Micael resolveram fazer em casa no jardim. Como eles não tinham amiguinhos foi só para a familia mesmo, mas Sophia fez questão de contratar alguns brinquedos e montar uma mesa linda e colorida. O tema era disney então a mesa era toda colorida e os dois amaram a decoração. Os dois começaram a andar então eles não paravam mais quietos.Os convidados começaram a chegar, a familia do Micael estava hospedada na nossa casa, Dona Antonia, seu Jorge, Lidiane e Luan estavam todos muito animados e me ajudaram bastante com os bebês. Eu estava terminando de me arrumar até que Micael entrou no quarto com uma cara péssima.
M: Seu amiguinho chegou, eu disse que não queria ele aqui e mesmo assim você convidou.
S: Para de besteira Micael, Rafael é meu amigo apenas isso e ele fez parte do meu crescimento. Ele já veio aqui algumas vezes e você estava e até conversaram e você continua com essa besteira?
M: Sim, aniversário dos nossos filhos e eu só queria os mais próximos.
S: Foi por isso que você chamou sua amiga Heloysi? Não entendi, nossa a amizade está bem maravilhosa ne?!
M: Eu não podia chamar a revista inteira e excluir ela.
S: Não só podia como deveria, mas nem vou falar sobre isso. Vou descer que já estou atrasada para o aniversário. Você vem?
M: Obvio Sophia.
Os dois desceram e Micael continuou com uma cara nada amigavel para Rafael, comprimentei todso que já havia chegado, entre eles meus pais, meus amigos Fê e Mateus, Patyda CK, Vânia e seu namorado, minha antiga chefe da revista, outros amigos de lá, Juliana e Thiago que enfim apareceram, Rafael e Heloysi. Ah tambem tinha Maria e seus filhos e marido.
Fui aproveitar a festa com os meus pimpolhos que não entendiam muito mas adoraram a piscina de bolinha, o balanço e o pula pula que contratei para a festa. Micael ficou conversando com o pessoal enquanto eu e a minha sogra e a minha mãe ficamos atrás dos bebes.
S: Olha sogra, seus netinhos como estão lindos e pentelhos.
Antonia: Eles são os amores da minha vida Sophia, agradeço todos os dias pela vida da sua familia, meu filho e você tiveram muita sorte.
S: Obrigada sogra, apesar de teimoso e ciumento eu amo muito o Micael e não sei o que seria de mim sem ele.
A: ele tbm te ama e é por isso que tem alguns excessos de ciumes.
S: hahaha sim, mas eu não posso concordar com tudo ne?
Manu veio em minha direção e começou a falar
Manu: Mama
S: Oi meu amor, o que você quer?
Fui dar uma abraço nela e pega-la no colo, enquanto isso Biel estava no pula a pula com Luan. Estava a caminho da mesa, pois queria dar agua e alguma comidinha para Manu e vi Micael rindo com Heloysi e mais dois funcionários da revista. Não gostei mas não podia ficar de cara virada na festa dos meus filhos, já bastava um. Dei uma comidinha para Manu e nisso Lidi minha cunhada foi andar com ela e eu fiquei conversando com Fê, Vânia e Juliana.
S: Estou muito feliz que vocês estão aqui. Precisamos nos encontrar mais, não é pq eu sou casada e com filhos que estou morta. Aliás vamos tirar uma foto nossa que eu vou postar no meu insta.
J: A blogueira entrou em ação.
Todas riram mais tiraram e elas começaram a conversar sobre vários assuntos até Fê perguntar pq eu e Micael estavamos tão longe um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...