Acordei com o choro da Manu, a bichinha parece que está sofrendo horrores e só acordou. Peguei ela no colo e comecei a dar o peito para ela, sim eles ainda mamavam no meio peito mas só nessas ocasiões quando acordavam e dormiam, as vezes parece que consola eles e a mim. Tê-los ali é muito bom parece que sou mais mãe.
Percebi que dormi sozinha no quarto dos meus filhos, fiquei feliz e triste, será que Micael não veio me procurar? E pq não me levou para o nosso quarto? Será que dona Antônia falou alguma coisa?
Hoje eles iriam embora e nossa casa só ficaria eu, Micael , Manu e Biel. Estou muito chateada com tudo que está acontecendo, e do nada estava chorando novamente.Manu dormiu de novo e eu não queria por ela na cama mas ouvi a porta abrindo e quando virei vi a pessoa que menos queria ver Micael.
M:Bom dia!
S:Bom dia!
M: acordou cedo, quer que eu fique com eles?
S: Nao, Manuela acabou de dormir novamente, vou colocá-la no berço.
M: estou esperando você no nosso quarto, podemos conversar?
S:Ok.Ele saiu do quarto e eu fiquei enrolando até colocar Manu no berço e encontrar ele.
Cheguei no nosso quarto e eles estava sentando na nossa cama me esperando.
S: estou aqui, pode falar.
M: porque não quis dormir na nossa cama ?
S: estava vendo nossos filhos dormirem e acabei ficando por lá.
M:Não é o que parece, entrei ontem lá e você estava encolhida e com o rosto inchado. Pq você estava chorando até quase agora.
S:você sabe pq, não me faça de idiota Micael, depois que os bebês nasceram muita coisa mudou e nós sabíamos que ia ser assim. Se você não está contente com o nosso relacionamento, fique tranquilo e vá viver sua vida. Só não ache que eu sou idiota e que eu não sei das coisas.
M: já disse que chamei a Heloysi pq não ia chamar todos da revista menos ela, e como vocês não conversam e quase ninguém fala com ela me senti no dever de conversar.
S: Você fez isso pq eu chamei o Rafael, mas aí que está a diferença, Rafael sempre me respeitou e respeitou nosso relacionamento. Veio na nossa casa conversou com você e tudo mais, já sua amiga, veio na nossa casa, no aniversário dos nossos filhos e não falou com a mãe deles e ainda teve toda a atenção do meu namorado e pai dos meus filhos.
M: Não foi assim, e vc sabe que por mais que ele tenha vindo aqui eu não gosto dessa intimidade. E com a Helo eu só conversei com ela.
S: exatamente isso, você SÓ conversou com ela a festa inteira, se não fosse seus pais e sua irmã eu ficaria com os nossos filhos sozinha.
M: Sophia, você está exagerando.
S: Ok Micael, vamos fazer assim voce acha que tá certo e eu acho que eu estou. Fica você com a sua razão no seu quarto e com as suas amigas e eu fico com os meus filhos no quarto deles.
M:Você está misturando tudo Sophia, me entenda tbm.
S:Eu não consigo te entender, sério mesmo! E tem outra da próxima vez que ela for te dar um beijo, respeite pelo menos a nossa casa e os nossos filhos.Sai batendo à porta e chorando para o quarto dos bebês. Ele tá achando que eu sou idiota?! Isso não existe. Eu acho melhor cortar o mal pela raiz logo. Lavei meu rosto e desci a escadinha para a sala, chegando lá já estavam todos prontos para irem embora e eu fiquei ainda mais triste.
S:que horas é o voo de vocês? Não acredito que já vão!
A: ia te acordar pq achei que tivesse dormindo mas nosso voo é daqui duas horas então já vamos.
S:Micael não vai levar vcs?
A:Ele ainda não acordou, deixe vamos de Uber.
S: Ele já acordou, vou chamá-lo.
A: Não precisaNão ouvi minha sogra e subi para falar com ele, que estava no banho e nisso o celular dele não parava de tocar chegando mensagens. Fui olhar e era da Heloysi e de uma tal de Vanessa. Fiquei ainda mais puta e fui até o banheiro abrindo a porta e falando.
S: Seus pais estão indo para o aeroporto de Uber, se você não tem respeito por mim e pelos seus filhos ok mas vai levá-los para o aeroporto, eles já estão com o horário bem apertado.
Sai dali batendo as portas e ouvi o choro de Manu e Biel. Cheguei no quarto e desabei a chorar mais uma vez mas peguei Manu e depois o Biel e desci Com os dois no meu colo, um em cada braço e dona Antônia já veio me ajudar e dar beijinhos nos netos. Lidy pegiu Manu e começou a beija-la.
A: A vovó está indo mas volta logo para vocês.
S: A porta dessa casa sempre estarão aberta para vocês, independente de qualquer coisa.
Nisso Micael chegou e falou,
M:vamos meus amores! Vocês não podem se atrasar.
Todos se despediram de mim e dos pimpolhos e foram para o aeroporto enquanto eu fiquei com os bebês. Peguei kiwi e cortei para os dois comerem, coloquei eles no cadeirão e dei para os dois.
S: vamos comer, meus amores!
Os dois bateram palmas.
S: Vocês estão cada dia mais sapecas, eu amo tanto vocês meus filhos.
Depois de dar comida para os dois, coloquei eles no chiqueirinho e fui esquentar a água para o banho deles. Foi 3 minutos longe e já voltei correndo com medo, mas os dois estavam com o pai deles que tinha acabado de chegar.
M: Não precisa correr, estou com eles fica tranquila.
S: Já estou levando os dois para tomar banho.
M: eu te ajudo,
S: Ok
Subi com a Manu e ele com o Biel e demos o banho neles calados como dois estranhos. Até que fui até nosso quarto e o celular do Micael não parava de tocar até que olhei e era Heloysi e eu já tava sem paciência e atendi.
H: Oi Mica.
S:Oi Heloysi
H: oi Sophia, Mica está?
S: Pra você é Micael, e outra coisa será que vc pode parar de ligar e mandar mensagem para o meu marido?! Eu não gosto de você muito menos dessa tal liberdade que vc acha que tem então por favor se coloque no seu lugar.
H:Nossa eu não tenho culpa se seu casamento vai mal, quer dizer namoro né.M:Sophia o Felipe e a Manu estão prontos.
S: Sua amiga Helo na linha, já falei para ela parar de ligar pra vc e mandar mensagem então reforce com ela por favor.
Sai do quarto com os dois pimpolhos pedindo colo e desci para a sala.
M: Fala Helo, já pedi para vc parar de me ligar e mandar mensagem, podemos conversar sobre o ensaio amanhã.
H: Nossa Mica depois de ontem achei que a gente estivesse mais amigos de novo.
M: Não, fiquei conversando com você embotem para vc não ficar sozinha e deslocada, mas você não respeita o meu casamento, Sophia viu o seu selinho ontem e está puta com razão, não te dei liberdade para isso. Qualquer coisa que precisar nos falamos amanhã.
H:Eu não tenho culpa que o relacionamento de vcs não vai pra frente.
M:Tchau Heloysi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...