Micael foi viajar hoje passei 5 horas deitada na nossa cama com os nossos filhos e tudo me lembra ele, o cheiro dele ainda está bem presente aqui no quarto. Vai ser mais dificil do que eu imaginava e ele nem foi embora, só vai passar 2 meses fora. Seria uma experiencial linda para ele e dura para mim, não estava preparada mas vou consegui. Depois que ele saiu eu não dormi mais, coloquei os dois pimpolhos para dormir e fiquei lembrando de vários momentos que tive com Micael, a real é que eu não estava nem um pouco preparada para não ter ele comigo.Fui tomar banho e hoje eu tinha fotos para fazer, a minha carreira de modelo fotografica estava indo muito bem e a de influencer estava melhor ainda. Me encontrei falando com as pessoas e dividindo minha vida e experiências. Tenho que falar com a Fernanda sobre meus novos horarios, não ia deixar meus filhos só com a Maria, eles precisam de mim e eu deles.
Depois de um dia cheio de fotos e uma loucura com os meninos, coloquei os dois para jantar e meu celular começou a tocar e quando olhei era Micael, pedi para Maria atender e dizer que eu estava no banho. Maria atendeu
Ma: Oi meu menino, tudo bem?
Mi: Oi Maria, tudo e você? Cade a Sophia?
Ma: Está tomando banho e eu estou aqui com os meus pequenos dando comida.
Mi: Ué Sophia sempre gosta de dar comida para eles, pq não está ai?
Ma: Ela ta bem cansada, trabalhou muito hoje e eu estou dando comida para eles e ela vai colocar eles para dormir daqui a pouco.
Mi: Ta bom Maria, você pode mostrar eles por favor?! Já estou morrendo de saudade de casa e deles.
Ma: Olha o papai pimpolhos.
MANU: Papa (ela bateu palmas)
Mi: Oi meus amores, papai já esta com saudade, mas só faltam 60 dias para eu voltar.
Sophia estava chorando atrás de ta porta,já estava doendo a distancia. Ela achou que seria fácil se separar mas estava vendo o quanto era apaixonada por Micael.
Mical conversou um pouco com eles e no final disse:
Mi: Maria, fala para a Sophia me ligar por favor, pode ser em qualquer horario, estou esperando ela. Beijo amo vocês!
Sophia entrou na cozinha limpando as lagrimas e Maria falou:
Ma: Adianta você não falar com ele e ficar chorando? Para com esse orgulho besta e assume que está com saudades assim como ele.
S: Tem menos de 24 horas que ele está lá e eu já estou louca de saudade, achei que seria fácil, mas não é e está doendo muito Ma.
Ma: Minha menina, vocÊs tem tudo para ficarem juntos, vocês tem uma familia linda, as brigas sempre vão acontecer mas vocês tem que se amar acima de tudo e ser companheiro um do outro.
S: Eu sei, mas não quero preocupa-lo, vai dar tudo certo.
Ma: Eu espero que sim.
Sophia foi colocar os bebes para dormir que ja estava na hora e ainda foi fazer suas leituras e acabou dormindo sentada na sua cama. Ela não ligou para o Micael e não ligaria por um tempo.
O dia amanheceu e ela iria acordar as 5 da manhã pois teria que fazer uma campanha na praia, hoje seria um dia de muito trabalho e sem seus pequenos, então pediu para a sua mãe ir até sua casa para ficar com a Maria e os netos e ela amou.
Antes de sair de casa ela foi no quarto dos gemeos e deu um beijo nos dois e falou eu amo vocês. Como era contratada da marca de biquini ela tinha que fazer alguns stories da gravação e do dia dela.
Assim que chegou em Maresias foi para um hotel se arrumar e fazer cabelo e make a equipe era super animada e eles passaram o dia trabalhando e se divertindo com as fotos. Liguei 7 vezes para a Maria e para minha mãe para saber como estavam as coisas e tudo corria muito bem. Em uma das ligações minha mae me falou que Micael ligou em casa bem bravo pq eu não estava atendendo ele e nem respondia as mensagens, eu disse que falaria com ele mais tarde.
No final do trabalho a equipe toda foi em um restaurante que eu não queria ir mais tive que ir para não fazer desfeita e foi feito alguns stories. Um dos donos da marca estava com a gente no trabalho e ele pareceu interessado em mim. Tratei ele muito bem mas deixei bem claro que tinha namorado e dois filhos com ele, mas ele bem simpatico conversou comigo sobre tudo e quis me levar em casa. Aceitei a carona e nós dois fomos até a minha casa conversando sobre a marca e as fotos.
S: Pronto, chegamos.
Caio: Moramos próximos, muito obrigada pelo trabalho hoje Sophia.
S: Obrigado você pela carona e por me escolher e confiar no meu trabalho.
C: Da próxima vez quero conhecer seus filhos.
S: Ah claro com ctz. Boa noite e até mais. (Sophia deu um beijo na bochecha e saiu do carro).
Entrou em casa e estava tudo escuro com ctz todos estavam dormindo, ela tirou o sapato e foi direto para o quarto dos filhos e viu que eles dormiam e Branca tbm estava lá dormindo.
23:55
Tomei meu banho e semtei na minha cama e quando peguei meu celular tinha diversas mensagens do Micael.
7:55
Bom dia, estou esperando voce me ligar até agora.
tudo bem?
10:33
Você não vai me responder Sophia?
13:46
Acabei de ligar em casa e me disseram que voce esta fazendo uma campanha, mas custa me responder? To ficando bem puto Sophia.
17:12
É SÉRIO ISSO?
TEMPO PARA FAZER STORIES VOCÊ TEM, ESTOU SEM PACIÊNCIA!
PQP SOPHIA!
22:46
FOTO (SOPHIA COM O PESSOAL DA CAMPANHA E DO LADO CAIO)
AONDE VOCE ESTA????
Abri o insta e tinha várias fotos da campanha e do restaurante que o pessoal estava me marcando, ele ia ficar puto, mas amanhã vou falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
Roman d'amourSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...