Minha mãe e a Ju estavam se arrumando e colocando vestidos que cabiam perfeitamente no corpo delas, elas ficaram lindas.
-Voces estão lindas! Preciso de uma foto, por favor.
Tiramos uma foto e fiz stories mostrando elas e falando que elas seriam as modelos no dia de hoje.
Eles não deixaram eu mostrar o vestido que estava vestindo em nenhum momento. Falei no stories e recebi muitas mensagens. Toda a equipe saiu da sala que estávamos e só ficou uma filmagem e uma pessoa tirando muitas fotos. Nisso minha mãe entrou e sentou e começando a conversar comigo e tentando me distrair, achei estranho porém como fazia tempo que não passava esse tempo com ela acabei conversando.
Micael.
Estava tudo pronto, contratamos uma filmagem e estava tudo lindo e perfeito do jeito que imaginei, tinha apenas trinta convidados e a equipe que estava trabalhando com a Sophia. O avó dela tinha vindo de longe para estar com ela nesse momento e entraria com ela.
Já estava chorando antes dela aparecer, meus filhos estavam lindos e iam entrar com as alianças e tudo pronto, daqui 10 minutos ela estaria aqui.
A equipe de filmagem se alinhou e tinha uma cantora que cantaria tudo em capela só voz e violão.
Foi dado o sinal que iam traze-la para o caminho até mim, eu suava e olhava meus familiares alguns amigos e principalmente meus filhos e não acreditava que tudo estava acontecendo.
Sophia
S: estou sentindo que algo irá acontecer, mãe ou Ju, voces podem ligar para o Micael antes dessa sessão comerçar?
J: Não vamos ter tempo Sô, voce acabou de falar com ele, está tudo certo, precisamos ir para o local de fotos agora.
S: Ok, quanto antes acabar melhor, quero ir correndo para casa, não aguento segurar a noticia.
B: Calma Sophia, tudo vai se encaixar.
Terminamos de conversar e descemos as escadas, quando saimos ao ar livre comecei a ouvir uma musica e olhei para frente e tinha um lindo arco de flores, e algumas pessoas.
Ju: precisamos descer vou te ajudar com o vestido.
S: Quem são essas pessoas la embaixo, isso tudo me parece bem familiar.
J: serio? Você vai ver.
Juliana só respondeu isso e eu consegui sentir o cheiro do ar puro e junto com a musica inundou meu coração de felicidade. Fui chegando mais perto e minha mãe me parou.
B: Minha filha, (com lagrimas nos olhos) você não sabe a felicidade que é te ver realizando o seu sonho. Tudo isso foi feito com muito amor e carinho pelo homem da sua vida. A partir dos proximos passos, uma pessoa especial te levará até o homem que voce tanto ama e assim voces vao dar mais um passo.
S: Mãe, o que está acontecendo aqui ? Não estou entendendo nada.
B: Voce vai entender.
Dei mais 10 passos e logo meu avô apareceu.
Geraldo: Minha princesinha, quem diria que eu estaria aqui te levando ao altar para casar. Que felicidade no me coração, está tudo lindo e perfeito como voce sempre sonhou.
Sophia já estava chorando, começou a se dar conta de tudo.
Geraldo: Vamos antes que seu marido, venha aqui te buscar, ele esta super ansioso no altar.
Sophia: Meu Deus, eu não desconfiei de nada e até o senhor está aqui, olha vô estou tremendo.
Geraldo: Se acalme minha menina, hoje o dia é seu.
Andamos mas uns 30 metros e eu consegui ver aquela cerimonia discreta e aconchegante que foi preparada para nós, neste momento consegui ver Micael me esperando no altar e nossas familias.
Meu avô segurou minha mão e começamos a andar até o altar. Estava tudo impecável, comecei a perceber que eu tinha feito parte de tudo aquilo, as flores e os detalhes da decoração eu tinha escolhido no dia que fui no estudio. Micael estava chorando, que homem meu Deus! Ele estava simplesmente lindo.
Chegamos até o altar, meu avô cumprimentou Micael e disse:
Geraldo: Cuide dela, como se fosse uma jóia muito preciosa, cuide da minha menina.
Micael: Cuidarei ainda mais seu Geraldo, obrigada por trazer o amor da minha vida.
As lagrimas tomaram conta de Sophia, Micael e seu Geraldo. Micael beijou a testa de Sophia e disse:
Micael: Nosso dia enfim chegou.
Sophia sorriu e limpou uma lagrima. O juiz estava ali para celebrar esse dia incrivel e então depois de dizer quase tudo eles pediram para entrarem com as alianças e foi nesse momento que a Sophia desabou, viu seus dois filhos entrarem naquela cerimonia e o terceiro estava a caminho sem ao menos o pai saber, que agora eram 5.
Os babies entraram com as alianças abraçaram seus pais e entregaram as alianças.
M: Sophia, receba esta aliança, como sinal do meu amor e da minha fidelidade.Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
S: Micael, receba esta aliança, como sinal do meu amor e da minha fidelidade.Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Juiz: eu vos declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva.
Os dois se olharam como da primeira vez e Micael beijou a noiva, todos levataram e aplaudiram o casal. Manuela e Gabriel sairam no caminho e logo apos os dois foi a vez de Sophia e Micael.
S: Eu não acredito que voce fez tudo isso pra mim, pra nós. Eu te amo pretinho.
M: Voce merece o mundo branquinha, te amo e estarei com voce daqui até a eternidade. Agora vamos comemorar com os nossos familiares e depois vamos para a nossa noite de nupcias. É hoje que eu coloco mais um baby aqui.
S: Você é completamente louco.
M: Só se for por voce e pelos meus filhos.
Sophia beijou mais uma vez o marido e eles foram chamado pela equipe para tirar as fotos juntos. Depois foram aproveitar a festa intima com a familia e amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
Storie d'amoreSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...