Título do capítulo

172 5 3
                                    

Micael
Trabalhei o dia inteiro e no final fomos comer um lanche e acabamos tomando uma cerveja. Estava pensando na Sophia e nas crianças, eles já deviam estar dormindo e eu tinha que ir embora. Sai da lanchonete 12:30 e vi uma ligação da Sophia, ela deveria estar puta pq não atendi, mas não fiz nada de errado só fui na lanchonete para comer e tomar uma cerveja. Chegando em casa estava tudo apagado então entrei devagar, tirei o tênis e fui ao quarto das crianças que estavam dormindo como dois anjinhos e quando cheguei em meu quarto Sophia estava dormindo agarrada ao meu travesseiro, aquilo me deixou feliz, ela estava dormindo com o meu cheiro, mas fiquei chateado em pensar que não a ajudei hoje e nem vi meus filhos direto. Tirei minha roupa e fui para o banheiro, tomei um banho e quando sai de cueca ouvi o choro da Manu, fui até o quarto e peguei ela é troquei sua fralda e ela já estava dormindo de novo, ia saindo do quarto e Biel acordou e logo chorou e então eu troquei a fralda dele e fiquei ninando por mais tempo, ele não dormia e eu não queria acordar a Sophia mas eu ia ter que acordar para ela dar mama para ele. Já tinhamos colocado frutinhas e verdurinhas na refeição deles, mas o leite ainda era da mãe. Ele acalmou um pouco e eu levei ele para o meu quarto e fui deitando bem devagar e chamando a SOphia.

M: Amor? Sophia.

S: Oi, 

M:você pode dar o peito para esse mocinho que não quer dormir?

S: Nossa, dormi muito e nem vi ele chorar.

M: Voce estava dormindo e eu não quis te acordar mas esse pentelho não para de chorar.

S: vem meu amor com a mamãe.

FIquei observando ela dar de mamar e não me acostumava com a cena, era lindo ver minha mulher amamentando nossos filhos. Depois disso Sophia levantou e foi colocar Biel no berço e se Deus quiser ele dormiria a noite inteira. Ela voltou para o quarto e a cara dela mudou e eu já sabia o que era. Ela deitou  e virou para a parede sem falar nada. Tentei não atormentar ela, mas não consegui, dormir daquele jeito não era bom.

M: Amor? 

S: huum, me deixa que eu estou morrendo de sono.

M: pq voce não esta aqui grudadinha comigo?

S: Ué, pq não nasci grudada em você e tenho minha independencia.

M: Para de besteira e olha pra mim.

S: Não quero, estou brava com você e tbm não quero brigar essa hora.

M: Eu não fiz nada, só terminei o serviço e fui comer um lanche com a galera.

S: Se não fez nada não tem pq se preocupar, boa noite Micael.

Fui até ela e dei um beijo em sua cabeça e disse:

M: Boa noite meu amor, eu amo você.

Dormimos na mesma cama mais distantes, eu odiava isso mas Sophia ficou chateada e provavelmente tem a ver com a minha saida hoje.

Sophia.

Acordei com os bebes chorando e fui até o quarto deles de camisola mesmo e chegando lá Maria já estava com Biel no colo e Manu estava brincando no berço.

S: Bom dia Maria,

Ma: bom dia, minha menina! dormiu bem?

s: Sim, ja trocou eles?

Ma: Sim, acho que tem que dar mamar.

S: Vou dar para a Manu primeiro que esse pentelho acordou de madrugada para mamar e ela não. 

Sentei na poltrona e amava esse tempinho com eles era uma conexão linda, depois de dar o peito para os dois coloquei eles no carinho e fui até a cozinha tomar café. Quando cheguei tava tudo pronto para o meu café da manhã, ouvi um barulho e já sabia quem era.

M: Bom dia Maria, bom dia meus filhos e bom dia meu amor!

As crianças riram, Maria deu bom dia e eu só olhei para a cara dele e balancei a cabeça.

M: Nossa, isso tudo é mau humor?

s: Sim.

M: Pois mude essa carinha que hoje vamos fazer um passeio.

S: que passeio? tenho várias coisas pra fazer inclusive fotos.

M: Você esqueceu que eu sou fotografo?

S: não mas não vou fazer fotos na rua, as coisas estão aqui e outra tem as crianças.

M: Para de ser chata Sophia, eu já disse que não fiz nada ontem. Desculpa por não ter te atendido isso sim foi errado, mas eu passei para comer e acabei tomando uma cerveja mas voltei para a casa e queria te ver e ver meus filhos.

S: Sei, e pq não veio antes? E o que a Heloysi estava fazendo do seu lado quase sentada no seu colo?

M: Sophia ela é louca, mas não passou de trabalho. Eu tenho uma familia linda e não vou fazer nada de errado. Não fiz quando era solteiro imagina agora.

S: Você namorou ela sim, e eu não gosto desse jeito dela pra cima de você, você não gosta nem que eu faça trabalhos fotograficos com outros fotografos, mas ela pode ficar em cima de você.

M: mesmo eu não gostando é o seu trabalho e você faz os ensaios, assim como eu! Eu não gosto da Heloysi, já namorei ela mas hoje é tudo profissional. 

S: Ok.

M: Vai ficar com essa cara? Muda ela e vai se arrumar, a Maria já arrumou as coisas dos pentelhos e ela tbm já esta pronta. Pegue seus biquinis para fazer a foto que o cliente pediu. Pedi para a Maria colocar o verde nos meninos, então já vai com esse para a gente fazer as fotos.

S: ok mandão, mais alguma coisa senhor? 

M: Meu beijo de bom dia.

S: Isso você não vai ter pq estou brava com você ainda, quem sabe você ganhe mais tarde.

M: Estou esperando ansiosamente.

Sophia saiu de lá rindo e deu de cara com os pentelhos arrumados para a praia. Ela foi tomar um banho, se arrumou um pouco pq iria tirar foto, passou protetor solar e fez uma pele bem leve com quase nada só pra não sair a cara da derrota nas fotos. Pegou a bolsa dos bebês, a sua e foi em direção ao carro aonde estavam te esperando.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora