2 meses fora

162 7 7
                                    

Depois daquela briga nada foi igual a antes. Eu e Sophia mas nós falávamos e toda troca de palavra era sobre os nossos filhos. Faz 1 mês que aconteceu aquela briga e tem um mês que estamos nessa, já discuti algumas vezes com Sophia que insisti em dar um ponto final no nosso relacionamento. E eu não estou nada feliz com isso mas tenho muita culpa no cartório, depois que o ciúmes passou pude perceber que fui infantil e ela não merecia nada daquilo que rolou no final de semana do aniversário dos nossos filhos.
Essa semana tenho uma resposta para dar a uma campanha que fui chamado para fazer mas não como fotógrafo e sim como modelo, a grana era alta e muito boa, mas passaria dois meses em NY. Hoje é terça feira e na sexta tenho que dar a resposta para a Vanessa, aquela que me mandou mensagem e que a Sophia tbm viu e achou que era uma mulher que estava dando em cima de mim.
Sophia marcou de conversar comigo hoje em um restaurante que amávamos ir antes dos nossos filhos nascerem e como estava trabalhando vim direto e estou na mesa esperando ela e hoje eu irei contar da proposta é saber como ela reage.
Ela chegou linda, com os cabelos ondulados é um vestido florido é um salto, não sei como ela consegue ficar tão gata. Ela só melhora com o tempo e hoje é mãe de dois e nem parece que teve filhos, a não ser que você olhe bem para ela e veja a corrente que eu sei com dois pingente um de menino e outro de menina.

M: Oi Sô,

S: Desculpa a demora mas a Manu não queria deixar eu sair de casa. Já pediu alguma coisa?

M: Não estava te esperando.

S: Chama o garçom então.

Fizemos os pedidos e a Sophia estava muito calma estranha, ela quase não olha em meus olhos e isso me dava um pouco de medo do que estava pra acontecer.

Sophia.

Eu estava decidida em terminar nas duas últimas semanas Micael ficou ainda mais misterioso e ao invés da gente se acertar nós brigamos feio e voltamos a nos falar fazem 7 dias e depois disso decidi que iria seguir a minha vida com os nossos filhos, que ia pedir para ele estar presente sempre, pois ele é o pai e as crianças precisam muito dele, mas que o nosso relacionamento não existia mais. Eu não consigo esquecer o episodio da festa e isso me magoou demais.

M: Bom você me chamou para conversar e eu tbm preciso falar uma coisa.

Eu tremi, será que ele ia enfim me contar que está com outra ou que não me ama mais.

S: Pode falar então.

M: Não voce me chamou, você começa e olha pra mim, pq está fugindo?

S: Não estou, então Micael passamos esses quase dois anos juntos, tivemos dois filhos lindo, mas acho que estamos desgastados. Não sei o que você me esconde mas em uma relação de marido e mulher que é o que eu achei que nós tinhamos não pode existir segredos e desconfianças. Nosso relacionamento deveria ser a base do amor, da confiança e cumplicidade e eu acredito que isso não está acontecendo. Então acredito que devemos parar por aqui.

Meus olhos já estavam cheio de lagrimas e ele não acreditava no que eu estava falando.

M: Como assim Sophia? Eu errei mas eu te amo e não existe outra pessoa. Sei que até hoje você não conseguiu engolir aquele quase selinho da Heloysi, mas eu dei um basta. Ela enfim entendeu que eu amo você e a familia que nós formamos. Sim, nosso relacionamento mudou, mas temos dois filhos lindos que precisam de pais presentes e unidos.

S: Não irei tirar seus filhos de você, não quero isso. Mas não quero ficar com o pai dele só pq eles existem. Você pode ser feliz com outra pessoa assim como eu posso. Não vamos tonar as coisas mais dificeis do que já são. Voce me esconde algo que eu sei e seja sincero com nós dois.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora