1 semana depois

83 6 1
                                    

Faltavam apenas 2 dias pra o nosso casamento e a Sophia estava muito estranha, estava achando que ela estava desconfiando de alguma coisa. Ela tinha ido provar tres vestidos de noiva que fizeram especialmente para o nosso casamento sem ela saber. Ela deu algumas referencias e ela amou os três. Estava tudo pronto para o grande dia, minha sogra me ajudou com buffet e decoração, a Ju e a equipe contratou toda a equipe de maquiadores e fotografos.

Nosso momento seria nosso e da nossa familia e a minha está chegando hoje pra o grande dia. Eles ficariam em casa mas estava achando bem possivel de alguem abrir a boca e acabar com a surpresa. Todos os detalhes estavam maravilhosos.

7:15 da manhã

-Papai, eu acordei e voces não foram me pegar.  Disse Gabriel

-Ei moleque, como você saiu de lá sozinho?

- ah titia Maria me ajudou  e a Manu está vindo tbm.

-Voce é terrivel mennino.

Micael puxou ele para a cama e ele foi direto na Sophia que ainda dormia. Começou a beija-la e chama-la

-Mamaezinha, acoda!

Sophia se mexeu e começou a falar com ele.

- Que beijo mais gostoso, quero acordar assim todos os dias.

- Então eu posso dormir na sua cama todos os dias?

- kkkkkkkk nada disso menino, você tem que dormir no seus quarto com a sua irmã e cuidar dela ne? Assim como o papai dorme aqui para cuidar da mamãe.

- ta bom, ta bom a Manu tava chorando com a Maria, pq voces não foram no quarto.

-Meu Deus filho pq voce não avisou o papai?

- Mas papai ela tava chorando muito e eu esqueci.

- Vou pegar ela, fique ai com a sua mãe.

Micael levando e foi pegar sua princesinha que já tinha parado de chorar e estava bebendo a mamadeira.

- Ei princesa, bom dia!

-Você e a mamãe me deixou e só gostam do Biel.

- Meu amor, não ouvimos voce chorar e a tia Maria não veio te pegar, pq esta chorando?

- pq eu queria dormir com vocês.

- Então vamos la para o quarto do papai princesinha.

Eu e a Maria rimos e eu dei um beijo na cabeça dela e agradeci por ter pegado os dois no berço.

Entramos no quarto e o Biel já estava aconchegado do lado da mae dele e Manu não queria sair do meu colo de jeito nenhum.

- Hoje é dia de buscar a vovó, vovô e os titios. Quem vai com o papai?

- Eu - os dois falaram

- Vão me deixar sozinhos? - Sophia disse

- Não mamaezinha, voce fica com a Maria.

- Ah não, ontem a mamãe ficou o dia inteiro sem voces e vocês não estão com saudades?

- Siiiiiim - os dois falaram e começaram a beijar e abraçar a Sophia.

- Vou ficar papai.  Disse Gabriel.

- eu tambem vou - disse Manuela

- Papai vai rapidinho e já volta para ficar com vocês, mas antes vamos assistir um desenho aqui e tomar café daqui a pouco.

Passamos a metade da manhã ali juntinhos e brincando com os dois até dar o horario da minha familia chegar no aeroporto. Já estava voltando com eles e repeti umas 5 vezes que eles estavam ali para passar uns dias com a gente sem pretensão nenhuma, só para ficarmos mais juntos.

Chegamos na minha casa e as crianças estavam brincando com a Sophia no chão da sala e todos se abraçaram e as crianças amaram ficar com os tios e avós lá em casa. Eles mostravam todos os brinquedos e pulavam com todos.

Sophia subiu para o quarto pois estava com muita dor de cabeça, acabei deixando os meus pais com meus pimpolhos e subi para ver como ela estava. Quando cheguei ela estava deitada na cama e soluçando, não entendi muito bem e deitei devagar na cama.

- Branquinha, está acordada?

- sim, as crianças estão bem?

- sim amor, o que aconteceu com você? ta melhor?

- Não estou com muita dor de cabeça e estava mal, não queria estar assim, seus pais nunca vem aqui para casa e quando vem eu estou no quarto. Eles devem me achar uma péssima pessoa.

- Sô meu amor, todos te conhecem e sabem que você realmente está mal, fique tranquila só estamos preocupados com você. Vamos ao médico?

- Não amor, logo passa só quero ficar quietinha aqui um pouquinho e queria que você ficasse tbm.

- Não precisa pedir duas vezes, vem cá.

Abracei ela e depois de uns  minutos ouvi uma respiração forte e vi que ela estava dormindo feito um anjo, preferi não sair de lá e acabei dormindo tbm. Quando acordei Sophia não estava mais na cama e eu ouvi o chuveiro, esperei ela sair para perguntar se tava melhor.

- Amor, voce está melhor?

- Sim Mica, vamos descer? Já abusamos demais dos seus pais.

Quando a Sophia chegou na sala estava uma grande festa, sua mãe estava lá tmb e ela ficou emocionada do nada, com todos ali juntos.

- Mãe, o que você está fazendo aqui?

- Vim visitar vocês meu amor, cheguei agora pouco e nem sair daqui com meus netinhos. Mauricio está com seu sogro.

- Que bom que ele veio tbm, mas você não trabalha não?

- Peguei uma folguinha essa semana.

- Oi minha sogra, que felicidade te ver aqui, principalmente com todos aqui. Que delicia de final de semana que vamos passar.

Todos ficaram ali e passaram  noite inteira conversando, Sophia colocou os filhos para dormir com ela, já que sua casa não tinha muito quartos e os irmão de Micael iam dormir no quarto dos meninos enquanto os pais e sua mãe e padrasto dormiriam em outro quarto.

- Boa noite meus amores, a mamãe ama vocês.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora