Continua rj

232 10 1
                                    

Chegamos no quarto e ele todo doce me deu uma rosa que estava na entrada do nosso quarto. Cheguei e tirei meu sapato e Micael me olhou e disse:
-Eu não posso olhar muito pra você que tenho vontade de te agarrar.
-você pode fazer isso em quatro paredes.
-Pq não posso em público?
-Pq eu fico com vergonha.
-E eu já disse que adoro quando você fica toda vermelha, vem aqui me dar um beijo! Obrigada por ter vindo comigo.
- Eu fiz isso de coração e não queria estar em outro lugar agora.
-Que bom, pq eu tbm não.
Micael começou a beijar Sophia e foi puxando seu vestido e ela correspondeu da melhor maneira possível. Ele beijava seu corpo inteiro e ela adorava o clima. Ele deitou ela na cama e deixou ela nua e ficou observando sua beleza. Ela com vergonha o puxou junto ao seu corpo e dominou subiu em cima de Micael e começou a beija-ló na boca e sussurrou coisas no seu ouvido e ele ficou com mais tesão mas ela não saiu de cima dele. Ela tirou sua camisa e depois sua bermuda e sua cueca, deixando ele nu igualzinho ela. Os dois estavam com muita vontade de se amar mas Sophia o beijou ainda mais e ficou acariciando seu membro. Depois de um tempo Sophia se juntou a Micael e os dois eram um só. Começou com movimentos leves, ela queria senti-lo como na noite passada e eles mudaram de posição mas foi na mesma intensidade até caírem suados na cama!
Ele me abraçou e falou não canso de fazer amor com você!
-Posso falar a verdade?!
-Deve.
-As noites que estamos passando juntos estão sendo incríveis e as melhores que já tive.
Ele me beijou  e me agarrou ainda mais.
-Posso te fazer uma pergunta?
-Claro Sô!
-Quem é Paty?
-Uma ex namorada que não saída casa da minha mãe e não aceita nosso término. Pq?
-Nada
-Como nada? Não te contei dela e você ta sabendo.
-Na verdade quando fui ao banheiro, ela me parou e fez umas perguntas pra mim.
-quais foram?
- Se eu era sua peguete, se eu sabia que vc era mulherengo e que vcs se amavam.
-A Patricia tá de brincadeira, pq você não me contou antes para eu tirar satisfações com ela.
-Pq não queria você bravo, fica tranquilo! Você já me explicou então tá tudo bem.
-Infelizmente ela não aceita nosso término mas depois vejo isso.
-me deu uma fome, será que esse hotel tem cozinha 24 horas? Ou consigo comprar algo na no aplicativo? Você me deixou com fome!
Sophia riu e pegou o lençol para cobrir seu corpo!
-Pq você está se cobrindo?
-Tenho vergonha de ficar pelada na sua frente.
-Mas eu já sei cada detalhe desse corpo, para com isso.
-Para Mica, pede um hambúrguer pra mim tbm e coca cola, pf!
-Fechou.
Ela levantou e foi tomar uma ducha e ele apareceu no banheiro na hora que ela estava saindo.
-não me esperou
-Se fôssemos juntos para o chuveiro nenhum dos dois ia tomar banho.
-já sai agora é sua vez! Ela riu e ele entrou no chuveiro. Bateram na porta e eu já estava de camisola e fui atender. Era o entregador que ficou dando em cima da Sophia e Micael chegou bem na hora.
-Tudo certo Sô?
-Sim Mica, me ajuda aqui só pra pegar o refri.
Micael se aproximou e deu o refri pra ela levar e ficou na frente de Sophia, o rapaz entregou e foi embora.
-Não posso te deixar dois minutos sozinha que os caras acham que pode dar em cima de você! Você me dá muito trabalho Sophia!
-Eu sou uma santa Mica. Ela riu e sentou na cama comendo seu hambúrguer. Eles comeram e deitaram agarrados e dormiram.
O clima estava otimo, os dois estavam se curtindo muito sem pressões! Sophia entendeu que Micael queria estar com ela e ele tbm entendeu isso. Na manhã seguinte resolveram dormir até mais tarde e depois almoçaram no hotel. Quando deu 4 da tarde eles resolveram encontrar com os amigos de Micael na praia e com Mariana, amiga de Sophia que estava no RJ.
Eles chegaram na praia e a galera já estava lá, dois casais de amigos de Micael e Mariana com seu peguete que Sophia nem conhecia.
-Nossa Mari, que saudade!
-Eu tbm Sô, estou na correria aqui e quero voltar pra casa para ajeitar as coisas mas acho que vou mudar para o RJ!
-Jura amiga?
-Sim, as gravações estão uma loucura e acho que vou participar de um reality de música.
-Que legal Mari.
Ficamos conversando até ver o pôr do sol. Micael sentou atrás de mim e me abraçou e sussurrou no meu ouvido!
-O por do sol é tão lindo quantos seus olhos! Duas coisas que eu amo.
Sophia deu uma risadinha e deu um selinho nele. Eles combinaram de jantar em um japa mas tarde, então voltaram para o hotel.
Sophia e Micael estavam subindo de mãos dadas, ela amava ter ele por perto.
Eles tomaram banho e se arrumar para a noite com os amigos.Chegaram no restaurante e comeram bastante e começaram a beber.
Foram para uma baladinha com a vista para o mar, era tudo lindo!

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora