É uma ciumeira atrás da outra.

277 13 4
                                    




Cheguei no bar com os meus amigos inclusive Rafael e quem estava la sentado tomando cerveja? O bendito cujo chamado Micael.

Pensei em me esconder e sair de fininho mas não deu, e para melhorar nossas mesas eram uma do lado da outra e tinhamos amigos em comum essa noite, então não tinha como fugir. Cumprimentei todos e por últmo Micael. Ele meio que me abraçou e disse no meu ouvido, como estão as férias e eu disse boas, mas poderia estar melhores. Me distanciei dele e pedi uma cerveja. Essa noite ia demorar para passar. Rafael sentou ao meu lado e Micael esta de frente para a gente mas um pouco para direita então conseguia ver ele de rabo de olho e ele não tirava os olhos de mim. Ficamos la assistindo o jogo e no intervalo um grupo começou a tocar, foi ai que fui ao banheiro, quando sai Rafael estava me esperando. Chegamos na mesa juntos e Micael estava com uma cara otima SQN.

A noite foi passando e ele não falou comigo e nem eu com ele, quando sai lá fora para tomar um ar, ele veio em minha direção mas eu não conseguia ver por que estava de costas. Quando chegou estava com um bico maior que tudo.

-Voce pensa que é assim né Sophia, sai da minha casa igual a uma maluca, deixando tudo pra tras, não responde minha mensagem e ainda por cima sai de férias sem falar nada e no outro dia aparece com o ex namorado?

-Ué, foi você mesmo que deixou claro que não tinhamos nada e que inclusive não ia me namorar e estava nesse mesmo bar um dia depois com sua ex peguete. Não entendi o pq do questionamento.

-Voce que foi embora e depois nao quis falar comigo e ta me evitando a semana inteira e outra estive aqui no bar com os meus amigos, não com a minha ex.

-Dá no mesmo.

-Não dá não, fui chegando mais perto dela, estava dificil se concentrar perto dela. Sophia estava ainda mais linda de vestidinho e rabo de cavalo.

- Foi voce que falou que não queria relacionamento sério, que tinha acabado de terminar, mas acho que já voltou ne?

-Voce e a sua mania de deduzir as coisas Micael.

-Só eu deduzo? Otimo sou um idiota.

-Ta bom Micael, eu já entendi, você quer ser livre e eu não sou do tipo de garota pra levar pra cama e largar no outro dia, então vai atrás de quem esteja na mesma vibe que voce. Não tem problemas, somo colegas de trabalho e esse clima não vai ajudar em nada. Uma lagrima caiu e eu corri para limpar mas ele viu.

-Você esta chorando?

-Não está louco? ja estou indo embora se divirta.

Eu te levo Sophia.

-Não obrigada.

Sai dali atordoada, eu falei pra ele que não sou de ficar só por ficar e ele não disse nada. Como fui idiota, otaria em achar que ele seria meu namorado. Entrei em casa, assim que tirei os sapatos e fui tomar uma agua minha campainha tocou. Fui abrir e Micael estava na porta.

-Eu nunca disse que queria só te levar pra cama, disse o tempo todo que não queria te assustar.

Ele entrou na minha casa e me beijou como fosse nosso primeiro beijo e ficamos ate perder o ar.

-Antes que você pense besteiras, não fiquei com a Guilia e não tinha entendido o pq voce saiu de casa correndo. Hoje quando voce me explicou fiquei sem reação mas nao quero ficar por ficar, estou curtindo muito você e se você estiver na mesma vibe que eu semana que vem compro nossa aliança de namoro.

Sophia empurrou ele para o sofa e o beijou muito. O clima estava esquentando e Micael não estava conseguindo controlar seu amiguinho la embaixo, que já estava dando sinais. Ele parou e disse.

-Vamos com calma Sô, ou não vou conseguir parar.

-Tudo bem, melhor mesmo. vou colocar um filme pra gente assistir.

-Boa, mas você não respondeu se quer que eu compre as alianças. risos

-besta não precisa, bastou voce falar suas intenções que eu acredito.

-ok princesa, estava com saudade.

-Eu tbm.

Sophia colocou o filme e uma hora depois estava dormindo. Fui colocar ela na cama e ela não acordou. Coloquei o lençol nela e dei um beijinho , quando estava saindo ela disse.

-Mica aonde você vai?

-Embora, amanha nos vemos.

-Não, fica por favor.

-Acho melhor não, amanha eu te ligo.

-Por favor.

-ta bom. Tirei minha roupa e fiquei apenas de cueca. QUando me deitei na cama Sophia subiu em cima de mim e começou a me beijar com muito desejo.

Sô, combinamos de ir com calma.

Mas eu quero agora, por favor Mica.

Não me peça duas vezes que eu não vou aguentar.

Já vi que seu amiguinho já esta bem duro ai embaixo.

Sophia, para de falar essas coisas.

Eu te quero, você vai me negar? eu sei que você quer.

É o que eu mais quero na vida.

eles começaram a sessão de beijos novamente e Micael tirou o vestido de Sophia a deixando de calcinha e sutiã. Comecou a beijar todo o seu corpo da cabeça aos pés. Sophia estava toda arrepiada e ele voltou a beijar ela na boca e colocou as mão em seu sutiã abrindo e deixando seus seio lindos aparecerem. Ele começou a chupar o seios de Sophia e ela começou a gemer com aquele toque, depois que ele chupou os dois seios resolveu descer até sua parte intima e tirar sua calcinha.Sophia já estava totalmente molhada.

-Nossa princesa, você esta pronta pra mim?

-SIm, por favor Micael.

-Calma princesa, vou brincar um pouco com você. ele comecou a tocar deu clitóris e depois chupar Sophia. Ela começou a gemer o nome de Micael e pedir mais, sempre mais até chegar ao climax. ele satisfeito saiu de cima dela e começou a beija-la de volta. Ela subiu em cima dele e disse agora é a minha vez. Tirou sua cueca e começou a chupar o membro de Micael e ele não tava aguentando mais e falou:

-Ou voce para agora ou não vou conseguir fazer amor com voce.

Ela subiu nele e começou a cavalgar, de leve gemendo o nome dele. No começo estava tudo leve mas conforme foi passando, Sophia começou a pedir mais e mais eles trocaram de posição e ela ficou de ladinho com ele e ele começou a tocar em seu clitoris e elas tava quase chegando em seu climax e ele então para não terminar tão cedo trocou de posição de novo e ficou em cima da Sophia.

Sophia gemia muito no ouvido de Micael:

-Não para Mica, eu quero mais por favor.

Ele estava alucinado e não conseguia se controlar ela estava quase chegando no orgasmo de novo até que ele deixou ela sentir todo o prazer e quando ela terminou ele tirou de dentro dela , ja que eles não tinha usado camisinha.

Ele olhou para ela toda encolhida naquela cama e puxou sua princesa e disse.

- Foi a melhor noite que eu já tive.

- Eu tbm achei.

Ela estava tão cansada que dormiu e ele ficou um tempinho olhando para a sua bela Sophia.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora