Voltei da praia e a dois dias não falava com Micael, é obvio que eu queria ve-lo, mas disse que vou pensar mais em mim. Não aguentei e mandei uma mensagem para ele me encontrar hoje no bar. Queria sentir como estava o clima. Quando ele chegou no bar me deu um selinho e eu não gostei, pq estavamos todos conversando perto e todo mundo viu. ele quer mostrar pra todo mundo que estamos juntos sem a gente estar? Ou É só pq Rafael está aqui ? Depois de um tempo resolvi conversar com ele mas foi uma péssima idéia. Acabamos brigando outra vez e ele foi embora. Eu fiquei muito chateada, pq eu estou gostando do Micael cada vez mais e não estou sabendo lidar com tudo isso.
Fiquei com os meus amigos até 1 da manhã no bar e um pouco alterada mandei uma mensagem para o Micael.
Não entendo você, boa noite!
Não foi nada demais mas eu não deveria ter mandado, ele não quer me namorar e eu não posso força-lo. Cheguei em casa e esperei a resposta mas ele não respondeu. Dormi e acordei 9 da manhã, precisava estar na revista as 10:30 para uma reunião com um cliente e não poderia atrasar. Fui me arrumar e peguei um taxi.
Cheguei na revista e dei de cara com a recepcionista e Micael conversando. Falei com os dois e comecei a entrar, foi ai que ele veio perto de mim e disse, você não tinha um compromisso hoje?
Tenho e estou no meu compromisso como eu disse. Da licença que tenho uma reunião com a diretoria.
Boa reunião. Disse Micael
A reunião durou mais do que imaginava e eu perdi minha carona para a praia. Juliana me mandou várias mensagens dizendo que ja estava com todo mundo a caminho e como eu não dava noiticias eu poderia descer depois. Fiquei brava porque perdi meu últimos dias na praia e só tinha mais 4 dias de férias. Sai do elevador e nem vi quem estava na minha frente. Bati em Micael e nem percebi que era ele.
-Pedi desculpa, e ai consegui ver que era ele.
- Nossa pra que tanta pressa?
-perdi minha carona para praia por conta dessa reunião e estou brava, mas já vou pra casa.-Calma te dou uma carona.
-não precisa e vocÊ ainda esta subindo para trabalhar.
-Não estou, só ia voltar lá por sua conta, queria falar com você.
-Vamos até o carro.
Resolvi acompanha-lo, estava de saco cheio de fugir dele e queria estar perto.
Entramos no carro e ele começou a conversar dizendo que queria me convidar para ir ao RJ com ele.Tinha um compromisso lá e como eu tinha perdido a carona para a praia seria uma ótima oportunidade.Não sabia o que responder, queria muito mas a gente tava uma confusão. Foi ai resolvi responder.
-Micael, fica para a próxima amo o RJ mas não, essa não é a hora. Somos amigos e vamos continuar sendo.
-Você falou ontem que não me entende e eu gostaria muito de te entender Sophia. Se eu não demonstro que te quero você acha ruim, quando eu quero demonstrar você quer fugir. está muito dificil, eu não sei o que fazer.
-Micael, nem eu sei o que quero. Na verdade eu quero estar com você mas acho que não estamos no mesmo clima, por isso é melhor a gente continuar amigo e fingir que nada aconteceu.
-Mas eu estou te convidando para passar uns dias comigo e quem sabe assim vamos nos entender.
-Micael, é obvio que vamos nos entender na cama, isso eu não tenho dúvida, mas eu quero mais que isso. Mas não vou forçar você a ter isso se você não quer, fica tranquilo. Chegamos no meu prédio. Muito obrigada.
Ele pegou no meu braço e olhou nos meus olhos e disse.
-Eu quero ir com você, pensa até hoje mais tarde e me da um toque no celular.Nosso voo sai amanha as 7.
Ele deu um beijo nela e Sophia correspondeu, ela só precisava disso. Eles pararam de se beijar, e Sophia riu e saiu do carro.No elevador ela já estava pensando em como seriam esses dias junto com ele.
Arrumou as coisas e 9 da noite pegou um uber e foi até o loft de Micael, mas não avisei toquei a campainha e ele saiu e abriu um sorriso.
-Oi, o convite ainda está de pé?
-Claro, entra.
Sophia entrou em casa e eu peguei sua mala e coloquei dentro de casa e fechei a porta!
-Estou feliz que você veio, já jantou?
-Não.
-Vou comprar um japa então.
Antes dela sentar peguei ela pelo braço de leve e beijei ela, que correspondeu muito bem. Sentamos no sofá de casa e eu disse.
Vamos no aniversário do meu irmão Luan, será amanhã à noite mas a tarde podemos fazer o que vc quiser.
-Como assim no aniversário do seu irmão?
- Ué vamos no aniversário dele que está completando 17 anos. Tem algum problema?
-Não, só não estava preparada.
Os dois riram e o clima ficou uma delicia eles ficaram conversando e fizeram o check in deles. Na hora de dormir ela foi se trocar no banheiro e ele perguntou:
-podemos dormir na mesma cama? Ou vc vai me deixar dormir no sofá.
-Deveria dormir no sofá, mas já dormimos junto então fique tranquilo.
Ele riu e veio me abraçar.
-Sô, você é muito engraçada hahaha e começou a beija-lá de um jeito calmo. Ele deitou ela na cama e a mesma tirou a camisa dele e ele parou de beija-la.
-Sô, não quero que você pense que só te quero pra fazer sexo.
- shiiu, eu quero fazer amor com você.
-Você não sabe o quanto estou feliz por ouvir isso.
Eles começaram a se beijar de novo e tiraram a roupa. Micael olhou fundo nos olhos dela e começou a beija-lá novamente com um clima de desejo. Ela não parava de olhar pra ele e pedir por mais. Mas Micael queria ser calmo e senti-la profundamente. Os dois chegaram ao ápice juntos e ela deitou em seu peito e ficou fazendo carinho.
-Temos que dormir, disse Sophia.
-Sim, mas não sei se quero dormir, na verdade ficaria à noite inteira te admirando.
-Você está me deixando sem graça.
-Depois de uma noite dessa vc fica sem graça? Para Sô.
-Não am... Micael eu sempre fico envergonhada.
Sophia ia chamá-lo de amor mas percebeu e mudou mas ele escutou. Pq ela se priva tanto?!
Micael pensou.
-Vamos dormir Sô ou amanhã não vamos para o RJ.
-Vamos boa noite!!
Micael a puxou e deixou bem colada ao seu corpo, e os dois dormiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...