M: Eu senti tanta falta de você meu amor, fiquei com muito medo de te perder.
S: Eu estou aqui Micael e sou sua e dos nossos bebês.
M: Você precisa tomar um banho e depois podemos deitar na nossa cama.
S: Não antes de fazer isso.
Sophia foi beijando Micael e ele a colocou no colo dele,os dois se beijaram muito até ela começar a beijar seu pescoço e ele logo colocou ela em cima da cama e tirou sua blusinha e seu sutiã e começou a chupar seus seios.
S: ai amor,
M: ta doendo?
S: não ta muito bom, ela riu
Micael começou a beijar sua barriga e foi descendo até a parte intima de Sophia e ela pediu para ele não parar. Ele começou a chupar ela e depois colocou dois dedos nela e la gemia baixinho pois tinha medo de alguem ouvir.
S: Não para amor, por favor.
M: Eu só vou parar quando você gozar na minha boca.
E não demorou muito para ele levar ela para outro mundo. Sophia quis retribuir e depois de se recuperar pediu para ele levantar e ela ficou de joelho e começou a chupa-lo.
M: Meu deus branquinha, você faz isso muito bem, e eu amo. Não vou aguentar muito se você não parar então por favor venha aqui.
Ele sentou e ela sentou em cima dele rebolando, aquilo deixava Micael louco e os dois não ia aguentar muito tempo, mas ela não parou de rebolar e depois Micael virou ela e ficou em cima tomando o comando da relação.Ele não aguentava e beijava muito ela e chupava seus seios e ela só pedia por mais.
S: pelo amor de deus amor, você vai me matar.
M: Só se for de amor.
Micael virou ela de ladinho e não saia de dentro dela os dois estavam muito conectados. Ele começou a tocar em Sophia e não parou a fazendo gozar e logo em seguida foi ele. Ficaram ali agarrados, até Micael quebrar o silencio.
M: Vira para mim meu amor.
S: devo estar horrivel Mika.
M: Você é linda meu amor, eu te amo tanto. Obrigada por tudo, por estar aqui comigo e pelo presente que estão no quarto ao lado. Você é o amor da minha vida.
S: Já estou chorando de novo Micael, eu te amo. \obrigada você por me esperar e por cuidar tão bem da nossa familia.
Os dois se beijaram e Micael já estava excitado de novo mas ele coortou o beijo e a levou para o banheiro colocou ela na banheira e os dois ficaram relaxando, com muitos carinhos.
S: Precisamos ficar atentos aos bebÊs.
M: pela minhas contas temos duas horas para namorar até a proxima mamada.
S: Você é um paizão.
M: E você a melhor mãe que eles poderiam ter.
S: Nem sou, abandonei eles quando eles mais precisavam de mim.
M: Não diga isso, você sempre esteve aqui(Micael apontou para o coração dela). Você foi guerreira, teve eles com muito amor e sozinha sem eu estar junto. Eles te amam assim como eu, você não viu hoje?
S: O que?
: Sitonia de vocês , foi você pegar eles e dar mamar que eles aceitaram tranquilos e bem rápido.
S: Eu já disse que te amo?
M: Já mais posso ouvir de novo.
S: Te amo.
M: Eu tambem te amo.
O segundo round começou, os dois estavam na banheira pelados e Sophia subiu em Micael e começou a rebolar muito nele e beijar todo o seu rosto e depois sua boca.E depois de um tempo chegaram ao ápice juntos. Micael ligou o chuveiro e lavou ela que já estava bem fraquinha e cansada. Secou ela e enrolou na toalha e levou na cama. Entrou nos híbrido e tomou seu banho e foi direto para o quarto. Sophia já estava dormindo, ele ligou o ar e cobriu os dois pelados dormiu bem agarrado em Sophia.
Micael e Sophia acordaram juntos com as crianças chorando. Micael levantou,colocou uma cueca e pegou os dois já que precisavam de mamar e trocar a fraldas. Fez isso com Biel primeiro que estava berrando mais alto e depois foi a vez de Manu.
S:Pronto, será que podemos dormir mais um pouco? São sete da manhã.
M;Podemos meu amor, durma pq vc não dormiu nada. Vou colocar os dois na cama
S:Nao, deixe eles aqui, quero eles bem pertinho de mim.
M: tá bom. Ele riu e olhou para os filhos e pra a sua namorada e logo pegaram no sono novamente.Quando o dia amanheceu literalmente Micael, colocou alguns travesseiros no lugar e foi tomar um banho, quando voltou Sophia estava dando de mama para Manuela e falando.
S: minha filha, você é tão linda! Fico chocada em saber que vc saiu aqui da mamãe, eu amo tanto você seu irmão que não dá pra mensurar, vcs agora são minha vida e farei de tudo por vocês e pelo pai de vocês. Ele é o melhor pai e homem do mundo.
Sophia falou chorando baixinho e Micael entrou e limpou suas lágrimas sem perguntar nada. Foi dando um beijo de bom dia e falando.
M: Bom dia meu amor.
S: Bom dia Mika, já acordei chorando.
M: Eu quero que você seja feliz.
S: Mas é de felicidade,
M: então tá bom, vou colocar essa pequena no berço, enquanto você faz seu segundo round com Biel.Sophia terminou com os bebês e pediu para que Micael a ajudasse a andar e fazer suas higienes pessoais, ela estava se sentindo confiante em andar mas tinha um pouco de medo de cair. Foi bem tranquila até o banheiro e consegui ficar de pé sozinha lá, quando terminou chamou por ele de novo que estava a colocando no sofá da sala com todos.
S:Bom dia Gente, como dormiram?
Família: bem e vc?
S:bem, vamos tomar café ou já tomaram?
A: não minha filha, tava fazendo tapioca para todos l, vem vamos sentar nas cadeiras. É meus netinhos?
S: estão dormindo , na próxima mamada vamos dar banho né amor?!
M: Sim, hoje eu vou ter que deixar vc com os meus pais a tarde, tenho um shooting da revista.
S: tudo bem, será que demora?
M:Não muito, no máximo 3 horas.
S:Tudo bem amor.
Jorge: Meu filho, quero saber quando sai o casamento?
Sophia olhou para eles e sorriu mas ficou com medo da resposta.
M:Pai, por mim eu casava hoje, mas eu acho melhor a gente pensar nisso depois das crianças completarem 1 ano, pq já ficam um pouquinho independente. Agora ele vão esgotar muito a mãe deles. Eu não quero a Sophia estressada com coisa de casamento.
J: Tá certo meu filho, mas eu faço questão disso.
M: pode deixar seu Jorge e Dona Antônia vcs verão seu filho na igreja e a nora de vcs de noiva.
Sophia abriu um sorriso enorme, queria beija-lo mais se contentou com um sorriso dele tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...