Untitled Part 104

185 7 1
                                    

Acordei no dia seguinte com uma baita dor de cabeça e com ressaca. Esqueci que não estou mais acostumada com isso. Minha cama estava gelada e o dia estava frio. Fiz minhas higienes e olhei o relogio e eram 10 da manha, com ctz meus filhos já estavam ligado no 220. Tomei um remedio e desci.

Quando olhei na sala, Biel estava em um cavalinho e Manu estava assistindo tv até me ver na sala.

Manu: Mamain, que xoudades.

Biel ficou no cavalinho e nem ligou, quando eu cheguei perto dele ele me deu os braços e pediu colo.

S: Bom dia meus amores, cade o papai?

Manu: Papai eta na cozinha com a Malia.

S: Vamos lá então?
Os dois pediram colo e eu peguei os dois e enchi eles de beijos, pq não aguento eles dois.
Entrei na cozinha rindo com meus bebês mas quando olhei para Micael ele estava com uma cara péssima.

S: Bom dia amor, bom dia Maria. Meus babies estão querendo tete, será que está pronto?

M: vem filhos o papai fez o leite.

Soltei os dois mas antes dei um beijo.
S: Que papo maravilhoso esse hein?! Não poderia ter encontrado pai melhor para os meus filhos.

Maria: certeza não Sô, vou arrumar o almoço o café está na mesa Sô.

Micael não falou nada e nem esboçou um sorriso. Ele estava bravo pq eu cheguei às 2 da manhã? Aff.

S: Amor, vamos tomar café comigo.

M: já tomei Sophia, daqui a pouco é hora de almoçar.

S: ok, eu tomo café sozinha.

M: estou indo para o estúdio, se precisa me chame.

S: ok.

Ele saiu e eu fiquei ali pensando e fui ver os stories de ontem e vi os das meninas eme apareciam os caras que pararam do nosso lado e eu estava do lado deles cantando e dançando animada. Será que o Mica viu esses stories? Bom mais tarde vou saber.  Fui dar banho nos meus filhos e depois fui fazer algumas coisas do trabalho olhando os dois. Eu amava ficar com os dois em casa, essa era minha paz. Meus filhos são minha vida, não sei como fui capaz de viver sem eles durante tanto tempo.
Sai do transe quando meu celular tocou e era minha sogra.
S: Oi sogrinha, tudo bem?
A: oi minha filha, como você está?
S: bem e vc?
A: bem, e meus netos e meu filho?
S: estamos todos bem, meu sogro e meus cunhados estão bem?
A: estão sim minha filha. Te liguei para falar que sábado é aniversário do Jorge e faz um tempo que o Micael não vem, queria convida-los.
S: se depender de mim eu vou e ainda passo uns dias aí. Estou precisando de descanso e do seu carinho. Meus filhos tbm tem que passar mais tempo com os avós. Vou falar com o Mica, vc já ligou para ele?
A: não minha filha, queria que você soubesse primeiro e vou ligar pra ele.
S: tá bom minha sogra, preciso de uma ajudinha básica sua tbm.
A: Sempre, é só falar minha filha.
S: Quando chegar aí te conto tudo.
A: beijos manda beijos a todos aí.
S: pode deixar, beijos.
Desligamos e eu me concentrei nos papéis e meus filhos brincavam e assistiam desenho.

Micael

Estava puto e com ciúmes da Sophia. Sei que ela não teria coragem de fazer nada mas pra que ficar com aqueles caras perto? Elas não estavam se divertindo sozinhas? Todas namoravam e eu não gostei nada dos stories que eu vi. Ela levantou e tentou puxar papo comigo mas não deu, está bravo.ja tinha de passado 3 horas no studio e tava morrendo de fome, sai do studio e meu telefone tocou.

M: bença mãe, tudo bem?
A: Deus te abençoe filho, tudo bem e vc?
M: tudo bem mãe
A: te liguei pra saber como estão as coisas e pra te lembrar do aniversário do seu pai.
M: nunca iria esquecer o aniversario do coroa, mas tenho trabalhos no sábado.
A: aí filho, vamos fazer uma festinha pra ele, não tem como vcs faltarem.
M: vou ver aqui o que posso fazer e falar com a dona encrenca e qualquer coisa, eles vão e eu apareço no domingo.
A você tem que vim no sábado e pronto. Beijos te amo
M: beijos mãe

Entrei em casa e Maria disse que o almoço estava pronto que já estava colocando a mesa. Sophia entrou na cozinha e me olhou com uma carinha de dengo e eu não falei nada. Hoje era quarta e agora eu queria ir para o Rio, pelo menos ia esfriar a cabeça.
Sentamos na mesa sem falar nada e Sophia antes de comer começou a colocar a comida dos dois que estavam no cadeirão e comia sozinhos agora, mas nós precisávamos ficar de olho. 20 minutos de silêncio e eu puxei o assunto.

M:Minha mãe me ligou e sábado é aniversário do meu pai, ela quer que a gente vá lá. Eu tenho um ensaio no sábado as 10 e vc tem alguma coisa?

S: Nao deixei minha agenda livre 15 dias.

M: Pq?

S: estou cansada e meus filhos precisam de mim.

M: ok, vou comprar as passagens de vcs para sexta, pode ser?

S: você não vai? Não quero ir sozinha.

M: vou domingo de manhã.

S: Nossa, tá querendo ficar sozinho?

M: preciso, mas não é por isso que vou ficar e sim pelo meu trabalho.

S: ok Micael, se vc quer assim será.

Ela terminou de comer e pegou os dois que estavam com sono.

Ela colocou os dois pra dormir e desceu para ficar na sala de casa e eu estava jogando vídeo game. Ela deitou no sofá na parte bem longe de mim e dormiu e eu fiquei ali velando seu sono e vendo como minha mulher é linda.
quando deu 16 horas os dois acordaram e eu fui até eles e os peguei e eles só pediam a mãe, brinquei com eles um pouco e depois desci com os dois para a sala e eles foram acordar a mãe deles.

Manu começou a beijar a mãe e Biel subiu no sofá e comecou a falar bem baixinho.

Biel: mamain, acoda já ta na hora.

Manu dava vários beijinhos na cabeça dela e eu fiquei filmando e tirando fotos.

Sophia acordou sorrindo.

M: Meu amores com calma, a mamãe estava dormindo.

S: Que delicia acordar com tanto amor. Ela sentou no sofa e colocou os dois no colo, sorriu e começou a beija-los e fazer cocegas nos dois.

Manu: Não mamain, a Manu tem coceguinhas, papai me salva, po favo.

Eu ria junto com os tres e fui ao encontro deles e peguei a Manu, enquanto o Biel quis ficar no colo da mãe.

S: Ah é Manu, depois eu pego você.

Manu: O papai me salva, né papai.

M: Sempre meu amor.

Biel: Mamain, vamos assistir o homem alanha? Só um poquinho. (Ele fez um sinal com a mão)

S: Vamos meu amorzinho, mas mamãe vai pegar uma frutinha pra vocês.

Biel: Morango?

Sophia: Morango e Banana.

Manu: Eu quelo mamain.

Sophia: Agora você quer?

Manu: Po favo.

Sophia: Vou pegar meu amor, para os dois.

Sophia saiu e Micael ficou com os dois no sofá e já colocou no desenho. Os dois assistiam e ele pegou o notebook para comprar as passagens.

Sophia chegou e deu a fruta para os dois e assistiu o desenho com eles e depois de um tempo foi dar um banho neles e quando foi 20 horas todos foram jantar e depois disso colocou os dois no berço e começou a contar uma historia para eles dormirem e depois de 25 minutos eles já estavam dormindo. Sophia beijou os dois, ligou a baba eletronica e saiu do quarto.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora