Chegou o dia de ouvir o coraçãozinho do bebê, Micael mal tinha dormido estava super ansioso e não queria se atrasar, acordou as 7 da manhã, tomou um café preto e foi correr. Voltando as 7:40, foi tomar banho e mandou uma mensagem para Sophia.
Bom dia Branquinha, já acordou? Daqui a pouco estou passando ai. beijos!
FOi tomar um banho e acabou deixando se levar pela agua quente do chuveiro e quando se deu conta ele saiu correndo do chuveiro. Ele não estava nem um pouco atrasada mas queria ver Sophia com aquela cara de sono. Se vestiu e foi direto para a casa de Sophia, o transito estava bem tranquilo e a casa deles era bem perto 15 minutos de carro. Chegando lá ele saiu do carro e tocou o interfone, Sophia demorou um pouco para atender.
S:-Quem é?
M:Bom dia, sou eu o Micael.
S: abriu a porta?
M: Sim.
Micael subiu as escadas e viu no relógio que eram 8:32 da manhã e tinha marcado com ela as 9.Sophia abriu a porta e ele entrou.
S: Bom dia, só consegui escovar os dentes.
M: Estou adiantado, pode ir se arrumar.
S: Micael, você dormiu?
M: No máximo 4 horas, pq estou com cara de sono?
S: Um pouco mas a sua agitação te denunciou. Sophia riu
S: Fica a vontade eu vou tomar meu banho e já volto.
Micael ficou a observando entrar no quarto e se sua vontade era ver Sophia quando acordasse, tinha conseguido.Ele ficou na sala imaginando o filho dos dois correndo naquele apartamento. depois de uns 20 minutos sentiu o cheiro dela em todo o apartamento, aquele cheiro não tinha como confundir. Sophia saiu do quarto sorridente com os cabelos secos, uma maquiagem básica e um vestidinho florido e uma sandália de salto plataforma.
Micael olhou para ela e ficou babando em seu corpo que já havia mudado e seus seios já estavam mais fartos. Eram 8:50 e eles estavam saindo da casa da Sophia, Micael abriu a porta do carro para ela e entrou no carro.
M: Vamos passar na padaria para você tomar um café?
S: Eu estou com fome mas estou com medo de colocar tudo para fora como ontem.
M: Vamos e você pede algo leve, aonde fica o consultório da médica?
S: Fica em um prédio da paulista, pertinho.
M: Então dá tempo, vamos na galeria do pão você come e eu tomo um café preto e nós vamos chegar na hora ainda.
Os dois tomaram café e por incrivel que pareça Sophia conseguiu comer e beber um leite, eles ficaram conversando por um tempo e foram para o consultório da Dra Ally.
M: Você já foi em alguma consulta com essa médica?
S: Sim, ela é muito boa, me explicou várias coisas do primeiro mês e agora no segundo acho que não será diferente.
Chegando no consultório Micael estava suando frio e Sophia estava tentando acalma-lo.
S: Mica, não precisa ficar desse jeito, você vai acabar passando mal e não vai conseguir ouvir o coração do bebê.
M: Eu estou bem, só um pouco nervoso.
Sophia riu e pegou na mão dele que esta suando, a recepcionista chamou e disse para eles irem para a sala da médica.
Ally: Sophia, como é bom te ver de novo, nossa e hoje não veio sozinha. Vejo que tomou coragem, parabéns. Olá papai, Tudo bem?
M: Bom dia Dra Ally, tudo bem e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...