Untitled Part 60

211 9 3
                                    




Todos responderam e ela foi direto para o quarto, estava muito cansada e com dor no pé. Tinha que tomar um banho e tomar algum a coisa. Quando entrou no quarto tinha algumas coisas que eu amava e que tinha pedido para a produção preparar.

Tomei meu banho e só queria minha cama, mas não podia dormir de barriga vazia, então peguei morangos e kiwi, comi e enfim lembrei de pegar o celular que estava debaixo do meu travesseiro.

Tinha uma ligação da minha mãe e algumas mensagens dela e 5 ligações de Micael e algumas mensagens dele tbm.

5 ligações de Micael

mensagem Micael

Sophia, você pode me atender?

Estou preocupado com você.

Você ficou brava comigo mais cedo?

Olha quando puder e quiser me chama, pode ser a qualquer horário.

Estou com saudade branquinha e não queria brigar com você.

23:47

Mensagem do Micael

Estou indo dormir, mas não estou feliz!

Você pode me responder?

Bom boa noite, dorme bem! Obs: fala em voz alta para nossos filhos que amo eles e amo você tbm.

Já passavam da 1 da manhã e quando eu abri as mensagens de Micael, me bateu uma saudade dele, ele não estava mais online então resolvi só mandar assim.

Mensagem de Sophia

Oi Mica, podemos conversar amanhã. Está tudo bem e assim que acordar te ligo beijos!

Eu capotei na cama e não vi nada só liguei o ar condicionado e me cobri com os edredons do quarto. Acordei com o meu celular tocando e quando olhei era minha mãe então atendi.

B: Sophia, querida!

S: Oi mãe, estava dormindo o que aconteceu?

B: Desculpa filha só estava preocupada com você não me atendeu ontem e nem me respondeu.

S: Trabalhei ontem até meia noite e quando cheguei estava exausta e tomei um banho e dormi, que horas são?

B: 10 da manhã, desculpa então me liga quando acordar por favor, beijos

S: Beijos.

Virei para o lado e dormir acabei sonhando novamente com Micael, estávamos sozinho em um quarto se beijando quando ouvimos choro de uma criança e quando eu saia para pegar a criança no berço ela não estava mais lá. Acordei assustada e já era 11:44.

Peguei meu celular e logo lembrei das mensagens de Micael.
Sophia digitando ...
Bom dia!
Desculpa por ontem mas fiquei sem celular, você está bem?

Sophia pensou com ela e falou com a mão na barriga.
-Meus filhos, seu pai é uma pessoa incrível e vocês vão amá-lo, assim como eu o amo.
Dez minutos se passaram e nada dele responder.
Fui tomar um banho e assim que são ouvi o celular tocando então de toalha fui direto para a cama pegar e era Micael.
M -Alô Sophia,
S- Bom dia Mica, tudo bem?
M- Nossa eu estava super preocupado com vocês, estou bem e você?
S- Estou bem, não se preocupe está tudo tranquilo por aqui.
M-Você está descansando e se alimentando bem?
S-Estou sim, fique tranquilo a equipe é incrível, só estou um pouco cansada.
M-Queria estar com você aí para te fazer uma massagem.
S- Eu queria ter você aqui, você nem imagina o quanto!
- Você jura? Posso pegar o próximo voo.
S- Fique tranquilo Micael, eu chego no fds e podemos nos encontrar.
M- Me avise, irei te buscar no aeroporto, posso?
S- Deve, e você tá bem?
M- Sim, estou trabalhando um pouco mais esses dias para juntar uma grana.
S- Entendi, e a Helo? Tem visto?
M- Sim Sophia, na revista mas nada mais que isso, não estou com ela e você sabe.
S- Que bom.
M- isso é ciúmes?
S- não só estou cuidando do pai dos meus filhos.
M: hum entendi, agora preciso desligar, tenho que voltar para o ensaio que eu parei aqui para falar com você. Me promete que vai se cuidar e qualquer coisa me liga ?
S- Prometo e se cuida aí tbm .
M-Beijos
S- Beijos papai, amamos você . Sophia falou com uma voz de criança
M - tbm amo vocês filhos e você tbm Branquinha tchau!
S Tchau

Sophia ficou muito sem graça mas não aguentava mas ficar sem ele, estava sentido falta de tudo e não podia dar uma de orgulhosa nesse momento, precisava dele em todos os aspectos.
Comeu algumas coisas que tinha no seu quarto e foi se arrumar para o trabalho, tirou algumas fotos e falou no insta.
Quando chegou lá para a campanha foi uma loucura e correria, pararam as 18 para almoçar e Sophia já estava vendo estrelas, tinha comido frutas e tomado bastante água e um açaí mas precisava se alimentar muito bem por conta das crianças.
As 20 horas Sophia pediu um time para ir ao banheiro e falar com Micael. Mandou uma mensagem.

Sophia digitando
Está tudo bem?
Ainda estou trabalhando e você?

Do nada senti essa necessidade de falar com ele mas não obtive resposta, terminamos o intervalo e fomos até as 22 horas, no outro dia acordaríamos cedo.
Sophia pediu uma massa e foi pra o quarto descansar, chegando lá foi tomar um banho e logo após começou a mexer em seu celular, olhou no insta os stories do pessoal da revista e viu que todos estavam em um barzinho. Começou a procurar Micael e viu ele do lado de Heloysi e começou a passar mal. Foi até o banheiro e colocou toda a comida que comeu a tarde para fora e não soube controlar o choro.
Ela sabia que a foto e os vídeos deles um do lado do outro não significavam nada, mas ela já acreditava que eles poderiam ficar essa noite.
Para ajudar Micael não respondeu ela até agora . Sophia resolveu lavar o rosto e assim que saiu do banheiro o serviço de quarto chegou e ela não estava aguentando sentir o cheiro da massa. Sentou na sua cama e ligou a tv de 30 minutos seu celular tocou. Era Micael
M-Alo Branquinha?
S- Oi Micael, já está tarde e amanhã eu tenho que acordar cedo, fala logo.
M- Você me mandou mensagem e eu não vi, desculpa. Estava com o pessoal da revista em um barzinho.
S- Eu vi, fique tranquilo não aconteceu nada e eu tenho que dormir, aproveite.
M - Sô, você tá brava? O que eu fiz? Desculpa não responder antes, mas tava com celular no bolso, vocês estão bem?
S- Melhor impossível, não estou brava e você não fez nada! Aproveite sua noite.
M- Sophia
Desliguei na cara dele e comecei a chorar e comer, agora estava com fome e comecei a devorar o prato. Terminei e fui dormir .
Micael

Eu não consigo entender a Sophia, mas ela disse que precisa dormir e eu vou respeitar . Sai do barzinho e fui direto para o loft e tomei um banho e deitei na minha cama e mandei uma mensagem para ela.

Micael digitando
Espero não te acordar, mas como você não deixou me despedir, durma bem Branquinha!
Estou morrendo de saudade❤️

Amanhã já era sexta e ela me disse que chegaria no fds mas não me falou o dia nem o horário e eu ia perguntar amanhã assim que acordasse. Não ia dar mole de não pega-lá no aeroporto.
Peguei meu celular e fui olhar o stories da galera e vi que tinha foto minha do lado de Heloysi e logo lembrei da Sophia brava, deduzi que ela pudesse ter visto isso.
Acabei dormindo com a tv ligada e sonhei com a Sophia.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora