1/3

149 8 1
                                    

Micael
Bom dia, não queria te acordar, sei que vc tava mal ontem.

S: Eu dormi demais, se vc não tivesse chegado nossos filhos estavam sozinhos.
M:você acordaria, só não acordou pq eu tirei a babá eletrônica, fica tranquila.

Sophia foi descendo as escadas até chegar na ponta e falar de novo.
S: vc tá bem? Chegou que horas?
M: Estou sim, cheguei às 7 e pouco aqui e vc?
S: to bem tbm.
Sophia saiu indo em direção aos filhos e disse
S: Bom dia meus amores.
Manu: mamãe e bateu palmas
Biel: papai e mamãe e os dois riram.

Olhei para Sophia e ri e fui até eles, que saudade que estava disso. E dela tbm, fazia um tempo que não a via e ela estava mais magra, mas continuava linda.
S: pode ir descansar Micael eu fico com eles, depois vc aproveita.
M: vou subir e tomar um banho.
S: ok.
Já eram 11:30 da manhã e eu precisava fazer alguma coisa pra as crianças comerem. Nunca fui muito boa na coZinha mas sabia que tinha comidinhas congeladas que a Maria fez no dia anterior para os pimpolhos. Deixei eles brincando e fiz um suco de laranja pra eles. Fiquei mais um pouco com eles brincando e disse que estava na hora de comer. Os dois amavam sentar no cadeirão, então coloquei eles no lugar e fiz dois pratos. Gostava muito da individualidade dos dois, então dava comida pra cada um, um em cada prato.
Eles comeram o suficiente e depois tomaram o suco. Coloquei os dois no sofá e fui esquentar a água para eles tomarem banho. Dei banho na Manu primeiro que estava toda cagada kkkk e depois no Biel coloquei os dois no sofá comigo e um desenho e deu 10 minutos e os dois estava capotados. Subi com o Biel e coloquei ele no berço e depois repeti com a Manu e deixei a babá eletrônica lá. Daí e fui para o meu quarto em silencio, achei que Micael estivesse lá mas estava enganada. Acho que ele nem passou por ali, fui tomar um banho e depois coloquei um série no Netflix na sala para assistir.
Passou 10 minutos e eu olhei para escada e ele estava descendo de samba canção e camiseta. Com um rostinho de sono, ele quase não dormiu.

M: Eles dormiram?
S: Sim, faz 15 min.
M: vc almoçou?
S:Nao, estou sem fome.
M: você precisa comer Sophia.
S: Eu como.
M: Não foi isso que a Maria me disse e outra vc emagreceu né?!
S:so alguns quilinhos, a Maria não está 24 horas comigo.
M: Mas eu pedi para ela ficar de olho.
S: Em quem?
M:Em você, nos nossos filhos.
S: Nao precisa, eu sei me cuidar.
M: Estou vendo que sim.

Micael sentou no sofá e os dois assistiram uma série e acabaram cochilando acordaram 17 horas e nada dos meninos levantarem.
S: vou acordar eles, senão dormem e à noite eu sofro.
M: Vamos jantar? Estou no morrendo de fome.
S: acho que vou ficar em casa, leve os meninos eles vão amar.

M: vou levantar ele então.

Sophia

Estava tudo estranho, Micael chegou e nós dois não tocamos no assunto de relacionamento, ele não quis entrar no nosso quarto e estava no de hóspedes, isso doeu em mim. Achei que ele fosse tentar algo comigo mas pelo jeito já desistiu. Ah mais teve o jantar que ele me chamou mais eu não quis ir. Na verdade não estou muito disposta, estou com dor de cabeça.
Acabei cochilando e não comi, quando acordei era meia noite e eles já estavam na cama. Meus filhos nem vieram me acordar.

20 dias se passaram.

Eu e Sophi conversávamos sobre nossos filhos e sobre as contas e nada mais. No primeiro dias de volta até tentei me aproximar mas ela estava bem estranha. Então não deu mais brechas para ela falar nada nem eu. A casa era nosso e por enquanto eu ficaria ali mas já quero procurar algo pra mim.
Fui fazer uma campanha e no meio dela recebi uma ligação da Branca dizendo que a Sophia desmaiou e foi para o hospital, aquilo mexeu muito comigo e eu terminei logo a campanha e fui direto para casa ver meus filhos e entrei em nosso quarto, já fazia muito tempo que não entrava ali. O cheiro dela estava no quarto e quando olhei para o criado mudo do lado da cama, vi a caixinha do anel que eu dei para ela e fui abrir mas o anel não estava lá.
Tomei um banho e fui para o hospital, chegando lá a Branca me disse que ela tinha acabado de dormir e que ela ficaria lá por pelo menos dois dias! Por conta da fraqueza e anemia ela precisava de descanso e observação. Sai do hospital meio abalado com tudo, eu e a Sophia éramos 2 orgulhosos que se amava.
Voltei para a casa e dormi na nossa cama agarrada no travesseiro dela. Acordei no outro dia com Manu e Biel em cima de mim.
-Manu e Biel: Papai.
M: Bom dia meus amores.
Manu: Mamãe, cadê?
M: ela está dodói mais tarde se Deus quiser ela volta para a casa.
Eles não entendiam muito, mas não paravam de chamá-la.

Mandei mensagem para a Branca e disse que iria visitá-la e que poesia dormir no hospital hoje.Ela disse que não contaria para Sophia mas que eu podia ir. Pedi para Maria ficar com as crianças e cheguei às 20 horas.

M:Boa noite a todos.
B: Boa noite Mica, tudo bem?
S:Boa noite.
M: tudo e vc?
B: Tudo, já que vc chegou vou embora, beijos e até amanhã.
S:vc vai embora mãe?
B: Sim.
S: ok.

Sophia estava um pouco pálida, fui até ela e a beijei na testa.
M: Você está melhor?
S: estou sim, como estão nossos filhos?
M: bem e perguntando de vc o dia inteiro.
Ela sorriu.
M: Pq não está comendo? Vc estava sabendo que tinha anemia?
S: Nao, mas não sinto fome.
M: Como não? Vc vivia comendo Sophia.
S: De uns tempos pra cá não tenho mais.
M: Mas vc tem que comer.
S:Pq se preocupa tanto comigo?
M: Pq eu te amo.
S: até parece.
M: vc dúvida?
S:Sim, você ficou 87 dias fora de casa e quando voltou não fez questão nenhuma de mim.
M:óbvio que fiz, você não percebeu ou não quis perceber. Eu te chamei pra sair algumas vezes e vc fugiu e quando seus amigos te chamaram você foi.
S: vc me chamou 2 vezes.
M: e vc não foi.
S: você chegou e não foi para o nosso quarto, isso doeu muito em mim.
M: eu não conseguia entrar lá sem ter você, seu cheiro está na casa inteira e naquele quarto e muito mais difícil entrar.
S: pq não tivemos essa conversa antes?
M: Pq somos orgulhos e pq eu disse que quando eu voltasse era pra vc me esperar usando o anel e vc não está usando, então entendi que você já estava decidida.
S: você ficou 87 dias fora, não queria me ver e nem ouvir minha voz e quer que eu use uma aliança??! Micael eu não sou idiota. Eu vi seus stories e votos agarrados com uma mulher em NY, eu vi suas campanhas, duas fotos e vi meu ex namorado, quase marido se divertindo e vivendo e eu não fazia parte daquilo.
Sophia falou chorando.
M: eu fiquei 87 dias fora pensando na minha família e em tudo que eu tinha deixado aqui. Eu só queria ter vocês comigo.
S: Nao foi o que pareceu.
M: Para Sophia, vc não queria falar comigo. Fez birra e nunca quis aparecer, eu torcia para que eu pegasse um dia que vc estivesse dando comida para os nossos filhos e você nunca mais fez isso pq sabia que eu ligava naquela hora, eu queria muito ouvir sua voz, te contar tudo! Te pedir dicas e até te chamar para ir passar uns dias lá mas vc se esquivou, nós dois fomos culpados de tudo.
S:Mas eu não são postando fotos com ninguém.
M:Sophia não tem nada a ver eram fotos de trabalho assim como vc faz as suas e nos tornamos amigos e nada mais, minha cabeça estava em outro lugar.
Ficamos em silêncio e Sophia acabou dormindo. Fiquei velando seu sonho é falando com ela.
M:Você não tem noção o quanto eu te amo, sua cabeça dura. Vou lutar pela nossa família e pelo nosso amor.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora